Rachel

11 0 0
                                    

O quarto em que estamos hospedadas é simplesmente maravilhoso e aconchegante, a cama é enorme o banheiro tem uma banheira com hidro e um chuveirão maravilhoso, não vejo a hora de poder desfrutar de um banho, mas por enquanto o que eu mais quero é cama , preciso dormir, não consegui dormir nada na viagem por medo de ter algum pesadelo principalmente por eles estarem tão frequentes.

Separo as roupas que vou usar mais tarde, antes de finalmente deitar, deixo Kate arrumando as coisas e fui me deitar para estar bem disposta para o churrasco de mais tarde, tomei meus remédios e entrei em um sono profundo e calmo. Acordei com um cheirinho de comida que fez meu estomago ronca, fazia tempo que eu não dormia tão bem e despreocupada finalmente eu consegui descansar verdadeiramente, faço minha higiene coloco a roupa que separei, optei por algo mais praiano pra me sentir mais confortável. Vou em direção ao cheiro da comida e encontro todos reunidos, as mulheres na cozinha e o restante divido entre churrasqueira, piscina e sala de jogos cumprimento a todos indo direto para cozinha comer algo.

- Bom dia minha querida, dormiu bem ? esta com fome ? – Lana me pergunta fazendo um carinho em meus cabelos.

- Bom dia Lana, Bom dia Clarice, e a resposta é sim para as duas perguntas, mas pode deixar que eu preparo algo não precisa se preocupar.- aviso a elas já me levantando.

- Nada disso, pode sentar aí eu já estava preparando um suco verde e alguns petiscos para mim e Clarice posso muito bem fazer pra você.- Sorrio agradecida pela gentileza dela, continuamos conversando e elas vão me atualizando sobre as fofocas, Clarice é a mulher de Dimitri formam um belo casal e ela é uma mulher amável e muito carinhosa, ficamos por algumas horas conversando sobre tudo, elas me disseram o quanto gostaram da minha irmã e como era bom ter nos duas ali que me consideravam da família e por eu sempre exercer um trabalho impecável na empresa ao lado do Pedro, fiquei muito lisonjeada e emocionada por aquela família me considerar tanto, eu sempre soube que eles tinha um carinho por mim, os pais de Pedro sempre deixavam isso claro sempre que eu ia resolver alguma coisa da empresa com eles ou para algum jantar em família que eles davam e faziam questão de me chamar.

- Não sei o que dizer dona Lana, eu amo a família de vocês e obrigada por acolher tão bem eu e minha irmã.-

- Não precisa agradecer, alias fiquei sabendo o que a Larissa falou de você, não leve em considerando ela esta impossível Alonso esta cortando um dobrado com ela. – me avisou

- Sempre problemas Lana, inclusive cadê o Alonso ? – Pergunto procurando por ele entre os rapazes.

- Esta resolvendo um problema disse que chega em um hora, falando nele andei notando que anda muito triste depois da morte da esposa, estou preocupada já tem uns dois anos que ela se foi e ele ainda não reagiu – Lana comenta servindo eu e Clarice de mais um pouco de suco.

- Realmente ele tem andado bem abatido, mas eu creio que seja pela situação com a Larissa do que com a morte da esposa.- Comento com elas, já tive muitas oportunidades de conversar com o senhor Alonso, principalmente porque ele da apoio jurídico em alguns projetos do Pedro e mesmo depois da morte da esposa era um senhor que transmitia muita paz com a partida a mesma, em uma de nossas conversas ela comentou comigo que por mais que tivesse sido doloroso perder a pessoa que ele mais amava, o que o confortava era saber que ele deu o seu melhor que tiveram belíssimas lembranças juntos era isso que fazia a dor partida ser cada vez menor, logo depois dessa nossa conversa, uns meses depois os problemas com a Larissa começaram.

- Realmente Rachel você tem um ponto, ele sempre me pareceu conformado com a morte da esposa, mas a Lari não aliviou pra ele.- diz Clarice concordo comigo.

- E depois do que ele pretende fazer com ela, acho que as coisas vão ficar ainda mais instáveis, pelo o que ouvi da conversa dele com Júlio sobre acabar com a mordomia dela vamos ver até onde isso vai .- Apenas balanço a cabeça concordando.

- Nos deveriamos arranjar um encontro as cegas para ele depois que essa situação se resolver, o que vocês acham meninas?- Clarice sugere toda animada com a ideia de ser uma cupido, eu acho divertido acabo rindo junto com Lana, no final ambas concordamos e começamos a fazer uma listas das possíveis pretendentes.

Estávamos concentradas nas futuras pretendentes que não percebi a chegada de Pedro, somente quando ele me tocou e me chamou para conhecer a fazenda que percebi sua presença, peguei algumas coisas que irmos precisar para o passeio.

- Para onde vamos exatamente Pedro?- Pergunto curiosa

- Estamos indo para cachoeira que tem aqui, tenho certeza que você vai gostar, o churrasco vai demorar então vamos aproveitar um pouco e ver o por do sol.- Ele estava tão empolgado que me senti contagiada, fazia tanto tempo que eu não me sentia assim, uma paz, liberdade um misto de sensações, com certeza essa vai ser a melhor folga da minha vida.

Obsessao Onde histórias criam vida. Descubra agora