Rachel

5 0 0
                                    

Era pra ser um churrasco em família agradável e divertido como sempre foi, mas parece que a onde eu tô sempre tem uma confusão um problema. Antes disso tudo acontecer meus primos minha irmã e eu estávamos jogando conversa fora e vi como Javier olhava para Karina.

- Tire o cavalinho da chuva Javier, ela não é pro seu bico e nem pra vida que você leva.- ele suspira, mas não me responde. A última vez que ele envolveu alguém na vida dele as coisas desandaram e foi uma tragédia e ela nem era de fora do cartel e imagina uma advogada quem não faz ideia de como as coisas são em um cartel mexicano.

- Ela não me parece ser uma pessoa indefesa- ele me diz enquanto a olha conversando com seu irmão.

- E não é, ela sabe artes marciais e atirar todo membro da família Rebouças sabe.. mas isso não quer dizer que ele queira uma vida como a do cartel - ele olha pra mim pensativo e meio que concorda, olhei pra minha irmã e ela estava concentrada mostrando algo a Arturo.

- A quanto tempo está treinando?-

- Ah bastante tempo, o problema é que eu travo meu cérebro começar a reviver tudo e eu entro em uma crise ..- eu e minha irmã sempre treinamos papai ensinou krav maga pra gente e a manusear facas, mas não chegamos a concluir ele precisou ir embora e minha vida virou de cabeça pra baixo depois, quando cheguei Rich me ensinou Boxe e muay Thai, aperfeiçoei o manuseio de facas e armas depois disso entrei para as aulas de jiu-jitsu queria me sentir mais completa o que ajudava por minha mente no lugar.

- Então vamos treinar seu cérebro para não falhar e você ter essas crises.- concordo com ele, me viro para chamar Pedro e o vejo falando com Larissa os meninos seguem meus olhos.

- Esta chica huele a problemas - e eu concordo, vejo que Pedro se exalta isso não é bom fico no meu canto observando tudo isso é um momento familiar ao qual não devo me meter, mas me parte o coração vê-los tão triste com ela.. apesar dos pesares eles sempre amaram ela, vejo seu Alonso passando mal de desgosto e tristeza Pedro me olha e eu sei exatamente o que aqueles olhos me dizem, vou até a cozinha pego água e um calmante ligo pra charles e informo o que deve ser feito e com urgência... Volto até Alonso e dou a água e o calmante, puxo Pedro mais pra perto para que eu possa falar em seu ouvido.

- Já liguei pra Charles, tudo resolvido as coisas dela vão estar do lado de fora esperando ela.- ele olha pra mim me dá um selinho em forma de agradecimento e expulsa Larissa... Eu vejo como ele e todos estão abalados pela situação, o churrasco acabou da pior forma possível no fim ficamos eu, Lana, Kate e meus primos para organizar tudo.

- Obrigada pela ajuda meus queridos, fiquem conosco por hoje já até arrumei os quartos de vocês -

- Não precisa agradecer, e é claro que iremos ficar.. o que acha de fazermos algo diferente amanhã, pra melhorar o clima ?- pergunto a ela.

- Pode ser algo típico da cultura de vocês?- olho para meus primos.

- Claro vamos adorar retribuir a hospitalidade da senhora- ela vai até eles e abraça cada um e depois se retira, mostro o quarto para meus primos e minha irmã... Enquanto eles se instalam vou até o quarto de Pedro ver como ele está. Bato em sua porta e espero.

- Entre - abro a porta e coloco só metade do meu corpo, ele me olha e faz sinal para que eu entre e feche a porta.

- Vim ver como você está - falo e sento na ponta da cama.

- Cansado, decepcionado.. ainda não sei por em palavras, posso?- ele pergunta apontado pro meu colo, me ajeito melhor na cama e ele deita a cabeça em minhas pernas.. começo a fazer carinho em seus cabelos.

- Nunca imaginei estar assim com você um dia - falo com sinceridade eu era tão cheia de traumas e simplesmente com Pedro meu mundo vivia em um silêncio como se eu pudesse ouvir com mais clareza as coisas a minha volta e desconectar do mundo.

- Nem eu, ainda temos um longo caminho a percorrer, mas fico feliz de você se sentir a vontade comigo ao ponto de estar no meu quarto. - sorrio, realmente eu não consigo nem chegar muito perto dos homens, no elevador do trabalho eu sempre cheguei mais cedo pra evitar contato, uma vez acabei me atrasando quando cheguei os elevadores estavam lotados tive que esperar um bom tempo até pegar um vazio.

- Meu mundo fica em silêncio quando você está perto- ele levanta ficando bem perto do meu rosto, eu amo o jeito como ele me olha como se só existisse eu.

- Porque eu sou seu mundo assim como você é o meu - meu coração vacila e sinto borboletas em meu estômago, me aproximo dele roubando um beijo. Um beijo lento e calmo o melhor beijo da minha vida.

Quando fui perceber já estávamos deitado o beijo foi esquentando e eu sentia suas mãos passeando pelo meu corpo a sensação era muito boa, Pedro começou a fazer um caminho de beijos da minha boca até meu pescoço me deixando completamente arrepiada. Ao mesmo tempo que eu queria mais receosa ficava meu corpo tinha marcas várias cicatrizes.

- Quer que eu vá mais divagar? - Pedro parou de me beijar e perguntou, ele percebeu o meu desconforto.

- Desculpa, eu quero muito.. mas ainda tenho receios - converso com ele fazendo carinho em seu rosto.

- Quer conversar sobre isso?- solto um suspiro e me aconchego em seus braços.

- Henrique teve uma crise de ciúmes por causa do meu biquíni, ele dizia que eu queria me mostrar e ter atenção dos homens... Que eu fazia de propósito só pra deixá-lo com ciúmes.- deixo uma lágrima escapar, era difícil lembrar.

- Tudo bem, eu estou aqui Rachel, ninguém pode te fazer mal agora.- suas palavras me confortam.

- Eu estava cansada das discussões, então o deixei falando e fui tomar um banho... Uma péssima decisão ele ficou ainda mais furiosos, então ele resolveu me dar uma lição.- Olho bem nos olhos de Pedro, eu precisava ver que ele não teria pena de mim.

- Ele foi atrás de mim, e eu só senti o impacto do meu rosto batendo na parede do banheiro na hora desmaiei, acordei meio grogue e ele tinha me amarrado, a gente tava em algum lugar que eu não sabia qual era, e lá ele me chicoteou várias vezes deixando minha barriga e costas cheios de marcas, na ponta do chicote tinha lâminas no fim ele escreveu o nome dele em minhas costas - quando termino de falar ele me aperta em seus braços e ficamos ali até pegar no sono.

Obsessao Onde histórias criam vida. Descubra agora