Rachel

4 1 0
                                    

Eu não estava conseguindo dormir depois de tudo que aconteceu hoje, nem os remédios fizeram efeito preciso ir na minha  médica mudar esses remédios. Fiquei na cama olhando o teto pensando em tudo e nada ao mesmo tempo resolvi levantar e ir ao banheiro e depois fazer uma pipoca e assistir alguma série ou filme.

Peguei meu celular na cômoda e vi as mensagens da minha irmã, dei risada dela contando como foi as aulas hoje na faculdade. Sai do quarto e tranquei a porta eu tenho essa mania de trancar tudo fui no banheiro e antes de ir na cozinha passei no quarto de Kate pegar uma manta que ela trouxe pra mim, foi esse momento que escutei um barulho na cozinha abri a porta devagar e vi um vulto passando pra sala, devagar fechei e passei o trinco se eu tentasse trancar ia fazer barulho.

Debaixo da cômoda tinha uma arma lá eu sempre deixo armas espalhadas pela casa por precaução, peguei meu celular e liguei direto pra Pedro expliquei o que estava acontecendo ele me passou as instruções conversamos mais um pouco e meu celular acabou a bateria. Fui pra debaixo da cama e deixei a arma no jeito, seja o que Deus quiser.. vejo que se aproxima da porta e mexe na maçaneta tentando entrar no quarto, então ele tenta arrombar a porta 10 minutos nunca foram tão longos em toda a minha vida.

A porta abriu e eu não pensei duas vezes e atirei, mas eu estava tremendo muito e o tiro pegou de raspão na perna  e na hora paralisou aproveitei esse vacilo respirei fundo mirei no joelho e disparei. Ele saiu correndo mancando do quarto, sai correndo atrás e nessa hora Pedro entrou correndo pela porta os dois acabaram se trombando.

- Rachel liga pra polícia - Pedro me diz enquanto imobiliza o cara jogando o celular dele pra mim.

- Como você conseguiu entrar na minha casa ?- pergunto ao rapaz enquanto a polícia não chega, ele não me responde.

- Quem mandou você?- falo apertando o buraco que a bala deixou no seu joelho.

- Apenas recebi instruções, não conheço quem me contratou... Tinha um envelope na minha porta com dinheiro e endereço.-

- E o que ele quería?-

- Que eu levasse a garota pra ele, Rachel o nome .- sento no sofá tentando assimilar tudo isso, não me sinto bem ao longe escuto os barulhos da sirene da polícia tudo parece acontecer em câmera lenta, ele chegam a minha casa prendem o rapaz conversam com Pedro uma policial se aproxima e eu me assusto e acabo recuando ela tenta falar comigo, mas eu me sinto em nárnia nesse momento.

- Rachel querida, olhe pra mim vamos respirar -  ele me pede, eu tento puxar o ar e não consigo eu esqueci como se respira tento novamente e o ar não vem começo a me desesperar e chorar, mais uma crise.

- Calma, olha pra mim tá tudo bem, você está segura... -

- Não... Ta... Funcionando - consigo falar com muita dificuldade.

- Ar... Preciso... - a última coisa que lembro é do rosto preocupada de Pedro e a escuridão me levando.

Horas depois...

- Ela vai acordar, né ? -  escuto Pedro falar, mas não consigo abrir os olhos

- Vai, o cérebro dela precisa de descanso... Nunca a vi ter uma crise tão forte assim - ouço a preocupação na voz de Alex queria tranquilizar eles.

- Vamos trazer a psicóloga dela - é a última coisa que escuto até dormir novamente.

Pedro

Ligamos para a psicóloga de Rachel, Diana atendeu no primeiro toque conversei com ela expliquei o que aconteceu ela ficou bem preocupada e pedi para que viesse até minha residência. Enquanto espero vou conversar com Alex que está no meu quarto já que trouxe ela pra cá depois do ocorrido, minha sorte foi que tinha paramédicos juntos então eles colocaram ela um pouco no respirador para oxigenar melhor.

Alex ministrou um medicamento para que ela descanse foi algo leve já era pra ela ter acordado, mas o cérebro tem seu tempo de recuperação. Resolvo fazer algo para almoçarmos, escuto a campainha tocando e peço a Rich para atender.

- Olá doutora que bom que veio - ofereço o sofá para que ela sente.

- Por favor senhor Rebouças, apenas Diana.- ela sorri educada.

- Então só Pedro, bom vou te explicar o que aconteceu com a Rachel - conto as coisas que vem acontecendo e tudo mais.

- Bom, gostei de saber que ela contou uma parte da história dela pra você.. isso mostra o quão você passa confiança a ela... Sobre as crises ela já havia me dito que os remédios não estavam mais fazendo efeito -

- Pretende aumentar as doses ou trocar ?-

- Pra ser bem sincera Pedro, eu queria muito que ela conseguisse ficar sem os remédios, quando ela veio até mim a situação mental dela não era das melhores começamos com dosagens altas e fomos diminuindo até chegar nessa, isso só foi possível porque a cada vez que nós falávamos ela conseguir falar abertamente sobre o ocorrido. - balanço a cabeça compreendendo o que ela diz.

- Temos mais um assunto delicado para falar com ela... Seria possível falar hoje ou acha melhor que deixamos para outro dia- explico pra ela sobre o assunto, na verdade Alex fala.

- Nossa, bem isso vai ser difícil em uma de nossas conversas ela comentou comigo que no tempo em que esteve no coma sonhou com sua mãe lhe mostrando um recém nascido e que no sonho a mãe pedia que ela  não ficasse triste que um dia iria voltar, mas que por agora precisava levar o anjinho com ela .- ficamos em silêncio

- É melhor que conte pra ela em outro momento, deixe-me conversar com ela primeiro, ok? - concordamos, assim ela vai embora e eu volto para cozinha.

Já era tarde quando ela acordou  Rich foi pra casa junto com Alex e eu estava no escritório quando ouvi ela me chamando, não demorou muito a porta do escritório abrir. Pergunto se ela está melhor me levantando para ir abraça-la dando um beijo em sua testa e sentindo o cheiro do seu cabelo.

- Estou melhor, mas tô com fome - bem nessa hora sua barriga faz um barulho engraçado.

- Certo, vamos alimentar esse dragãozinho... fiz salada ceaser pra você, mas se não quiser tem macarrão - ofereço

- A salada por favor, prefiro algo leve -  pego um bowl para ela se servir e vou grelhar os frangos em cubos. Depois que ela de alimentou passamos o restante da tarde juntos, ela ligou pra irmã e pediu que fosse até minha casa.

- Tem certeza que você tá pronta pra contar a ela sobre isso?- pergunto preocupado.

- Tenho, preciso que ela saiba tempos difíceis estão por vim eu sei disso e ela precisa saber pra se defender... Não se engane com a carinha de Kate ela pode ser o próprio diabo na terra - ela  fala me tirando uma risada sincera mas me questiono se kate seria realmente um diabo .

Obsessao Onde histórias criam vida. Descubra agora