Acordo com a claridade batendo em meu rosto, por Deus estou cansado demais parece que um caminhão passou por cima de mim, abro um olho pra ver de onde vem essa luz e vejo a cortina aberta e a janela também minha mãe deve ter deixado aberto pra circular um vento pelo quarto, cheguei tão cansado que mal notei eu nem tirei a roupa direito. Fico enrolando na cama, mas a barriga ronca resolvo levantar e ir tomar um banho quente tirar essa moleza de sono, essa semana preciso ter alguns dias de descanso se eu não me engano só temos mais um evento, assim que Rachel passar minha agenda na segunda eu decido os dias de folga ela também tá precisando tem trabalhado demais estou até pensando em contratar alguém para ajudá-la ela nunca reclamou, mas sinto que esse novo arranjo da agenda a sobrecarrega irei conversar com ela na segunda.
Saio do banho com uma toalha enrolada na cintura indo para o closet, vou aproveitar que está fazendo sol e tomar um banho de piscina tô precisando, visto uma regata coloco uma sunga e um shorts vou descalço mesmo odeio andar de chinelo dentro de casa. Desço as escadas procurando o povo, vou até a cozinha e encontro minha mãe a abraço por trás cheirando seus cabelos tem cheiro de mãe.
- Bom dia mãe, essa comida tá cheirando tão bem -
- Bom dia meu filho, fiz Strogonoff pra você e lasanha para o seu pai logo irei servir, vai lá na área da piscina seu pai tá lá com seus tios e seus primos - diz me dando um beijo em meu rosto, pego um pratinho com amendoim japonês e vou comendo pra tapear a fome. Encontro tio Alonso, tio Dimitri e meu pai conversando, minha prima Larissa, Karyna e Daniel estão perto da piscina.
- Bom dia pessoal, bom dia pai - dou um beijo em seu rosto e abraço meus tios.
- Bom dia filho, quer uma cerveja?- meu pai oferece, mas recuso de barriga vazia não dá certo. Karyna e Daniel vêem falar comigo são filhos do meu tio Dimitri, conversamos sobre a universidade deles e trabalho sou o mais velho dos primos então eles sempre pedem minha opinião ou ajuda, Daniel faz administração estou pensando em chamá-lo para trabalhar comigo ajudaria Rachel, Karyna está se formando em direito e já atua em pequenas causa vai ser uma ótima advogada e Larissa não faz nada vive as custas do meu tio que tadinho já tentou de tudo pra essa menina fazer, mas parece que ela não quer nada com nada.
- Dan, está interessado em um estágio lá na empresa? -
- Claro primo, quanto mais cedo eu ingressar em algo relacionado a minha profissão será melhor pra mim. - ele responde animado.
- Certo,seria meu segundo secretário, a Rachel anda sobrecarregada então já que você está procurando algo, depois conforme você avança no curso eu vou mudando você de cargo -
- Pra mim tá ótimo Pedro, eu estava até tentando algum estágio, mas é difícil eles pegarem alguém logo no início do curso.-
- Falarei com ela na segunda e te ligo pra você ir lá, ela que vai te entrevistar- ele concorda, ficamos jogando conversa fora até minha mãe nos chamar.
Já era início da noite então resolvemos jogar poker apostado um pouco de diversão, passamos a tarde em volta da piscina bebendo e rindo aproveitei e conversei mais uma vez com Larissa sobre o ocorrido e iria falar com o meu tio enquanto o jogo ainda não começava, o chamei para irmos ao escritório.
- O que foi meu sobrinho? É algo com a empresa?-
- Não tio, só queria falar com o senhor sobre a Larissa - sua feição para tristeza, pelo vista minha prima tem sido difícil para ele.
- Sabe Peu eu não sei mais o que faço, essa menina me dá mais trabalho que o meu próprio trabalho -
- Entendo tio, não queria trazer chateação para o senhor, mas ontem durante o evento Larissa desrespeitou a Rachel insinuando que era acompanhante de luxo -
- Essa menina fez o que? Eu e a mãe dela demos tanta educação e ela tá se tornando uma pessoa desprezível, não é a primeira reclamação que recebo, sempre sento e converso com ela pelo visto não adianta mais - diz frustrado sentando na cadeira.
- Sei que tem sido difícil tio, principalmente depois que a tia faleceu, mas a Lari sempre foi uma pessoa difícil de lidar a culpa não é do senhor nem da tia, ela já tem 21 anos pode muito bem se virar sozinha tá na hora dela crescer.-
- Pensarei nisso, obrigada por avisa agora vamos jogar quero arrancar um dinheiro seu e do seu pai.- saímos rimos e fomos terminar de curtir o resto da nossa noite.
- Filho, acorda vai se atrasar para o trabalho -
- Já tá na hora? Preciso ligar pra Rachel avisar que só vamos trabalhar a tarde - peço meu celular pra minha mãe, a faço deitar do meu lado enquanto ligo no segundo toque ela atende a aviso sobre a mudança de planos depois de avisar que só precisa ir pro escritório às duas da tarde deito com o rosto na barriga da minha mãe e abraço sua cintura, ela faz um cafuné gostoso em meus cabelos.
- Fazia tempo que não fazia esse cafuné - ela diz, e eu concordo esse mês não tive muito tempo de vim na casa dos meus pais, porém próximas semanas vou compensar essa falta.
- Verdade mãe, mas próximas semanas ficarei alguns dias de folga e vou vim ficar com você e o pai -
- Vou amar filho, poderíamos ir pra fazenda o que acha? -
- Vamos, faz tempo que não vou lá, avisa o pai e eu vou mandar mensagem para o Charles para verificar o jatinho -
- Podemos chamar a Rachel e a irmã dela, o que acha? - fico surpreso com sua pergunta eu nem sabia que ela tinha uma irmã .
- Ela tem uma irmã? Mas não vejo problema em levar elas. - digo
- Ela tem, me contou antes de ir embora, mas e você e ela,eu os vi conversando no dia do evento e estavam bem avontade. -
- Foi bom conversar , ela é incrível e muito inteligente e é muito fácil fazê-la rir ou deixar ela com vergonha. - talvez tenha me empolgado demais falando dela.
- Reparou bem né filho, porquê não a chama para um jantar?.-
- É uma boa idéia, mas não sei mãe a Rachel não parece ser o tipo de mulher que mistura vida pessoal e profissional.-
- Não custa tentar né filho - diz se levantando, avisando que vai por o café da manhã, tio Alonso vem tomar café aqui também ele e o meu pai saíram cedo para resolver algo que ela ainda não sabe .
Fico mais alguns minutos na cama pensando sobre o que ela me disse, será que a Rachel aceitaria sair comigo? Só vou saber se tentar, mas também não quero tomar um não tenho que ir devagar talvez a fazenda seja uma ótima oportunidade, falarei com ela hoje se não aceitar minha mãe liga e a convence ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessao
ChickLitA vida não sorriu muito pra mim, uma mãe que morreu após o parto de minha irmã um pai que por causa de seu trabalho, precisou deixar as duas filhas com a vizinha, não é uma história muito bonita mas é a da minha vida prazer me chamo Manoela Duarte...