Pedro

7 1 0
                                    

Acordo com ela em meus braços, ela dorme profundamente talvez não esteja dormindo tão bem com tudo isso que está acontecendo. Fico ali observando e lembrando do que acabou de me contar, como ele teve coragem de fazer algo tão cruel com ela quem em sã consciência faz algo assim com alguém. Não tem explicação pra isso é só maldade e obsessão.

Parece que todos os problemas resolveram aparecer tudo de uma vez, primeiro Rachel depois Larissa essa eu tenho que ficar de olho por mais que eu diga eu nunca realmente viraria as costas pra ela, mas é bom ela pensar que não a queremos. Pego meu celular e ligo pra Charles.

- Ei amigo, tinha uma reunião amanhã com o pessoal poderia assumir isso pra mim?-

- Claro, fique tranquilo vai descansar.. precisa de alguma coisa relacionado a sua prima?-

- Sim, vire a vida dela do avesso,mas quero saber quem está dando informações a ela e fazendo sua cabeça e não deixa nada de ruim acontecer com ela -

- Pode deixar, pra quando é esse relatório?-

-  48 horas contando a partir de agora -  me despeço e encerro a ligação. Vou tomar um banho e coloco uma música bem baixinho pra não acordar Rachel, dormimos a tarde toda praticamente .. a água quente ajuda a tirar o cansaço demoro bastante no banho pra tirar essa tensão das minhas costas, saiu do banheiro enrolado na toalha e vou até meu closet por uma roupa confortável, volto pra cama e fico deitado lendo um livro esperando a bela mulher ao meu lado acordar, não quero acordar porque sei que ela não tem dormido direito as olheiras em seus olhos denunciam isso.

- Humm, cheirinho de banho tomado - ela resmunga se agarrando em mim.

- Tomei banho pra ficar cheiroso pra você, eu tava cheirando a churrasco e cerveja - ela abre um olho pra olhar pra mim, eu acabo soltando um riso da sua cara de sono.

- Dormi demais?- ela pergunta.

- Nós dormimos a tarde toda, daqui a pouco já é hora da janta - faço um carinho em seus cabelos.

- Nossa, não sabia que estava tão cansada assim... Fazia anos que dormia tão bem - ela fala como se refletisse algo.

- Se quiser dormi comigo todos os dias, eu não vou negar- pisco um olho pra ela, ela ri jogando o travesseiro em minha direção.

- Pegue uma roupa minha e pode tomar banho sossegada.- ela sorri e acena indo para o banheiro.

Enquanto ela toma banho, minha mãe entra em meu quarto e diz para descermos e escolher o que vamos comer aviso que já vamos que o que eles decidirem está bom para nós.

Não demorou muito e Rachel saiu do banho, ela estava linda com a minha roupa a olhei dos pés a cabeça que mulher perfeita... Nossos olhos se encontram e ela parecia está determinada a algo. Vem se aproximando de mim coloca suas mãos em volta do meu pescoço e acaricia minha nuca, deixou minhas mãos descansando em sua cintura.

- Eu quero tentar algo, fiquei pensando nisso enquanto estava no banho.- me fala espalhando beijos pelo meu rosto e pescoço.

- Tente o que você quiser,estou aqui pra isso- ela sorri pra mim confirmando, me pede que eu sente na cama e assim eu faço.

- Eu precisava perder essa vergonha que tinha do meu corpo, eu nunca quis apagar as cicatrizes porque era um meio de nunca esquecer que ele ainda estava vivo e que ainda corria perigo, mas agora eu quero me livrar de tudo isso de todo esse fardo que carrego quero olhar pra mim e sentir orgulho quero me sentir desejada, eu preciso que você veja, eu preciso ver que você não vai ter nojo nem pena de mim - ela fala tudo em uma respiração só, eu balanço a cabeça como uma forma de entender esse sentimento dela, mas a real é que eu nunca vou conseguir chegar perto de entender por algo que eu nunca passei, mas posso ser compreensivo. Ela começa me mostrando as pernas.

- Veja, essas em minhas coxas foram as primeiras não são tão perceptíveis pois o Alex fez um tratamento enquanto eu estava em coma.- ela aponta para as cicatrizes que mais parecem estrias, a equipe de Alex fez um bom trabalho.

-  Certo, agora a parte difícil - solta um suspiro e começa a desabotoar a camisa. - Ok, vamos lá!- era como se ela estivesse tomando coragem, então abre a camisa.. fico em choque! Eu já vi de tudo que vocês possam imaginar, mas esse nível de retaliações eu nunca vi alguém vivo pra contar. De longe eu vejo todos os detalhes são cicatrizes profundas até demais.

- Eu nunca tive coragem de olhar ou mostrar elas - eu vejo a dor em seus olhos, me levanto e vou até ela, a vejo recuar.

- Não faça isso.- me aproximo dela e a levo até o espelho que tenho ali e a coloco de frente a ele, ela não olha permanece de olhos fechados.

- Abra seus lindos olhos, se olhe isso vai te fortalecer te libertar. - ela aperta minha mão com força, encosto seu corpo no meu e dou um beijo em seu rosto incentivando a olhar, é preciso vencer essa barreira.  Ela os abre bem devagar, pela sua expressão parece que ela não tinha muito noção.

- É a primeira vez que você vê?- pergunto enquanto ela olha pra si mesmo e começa a passar a mão por sua barriga e colo.

- Sim, desde quando a aconteceu eu nunca olhei .. na verdade eu não lembro de muita coisa depois do açoite eu desmaiei tive febre muito alta é só isso que lembro, não sei quem cuidou de mim.- um suspiro pesado sai de si, vejo seus olhos marejarem.

- Posso?- pergunto com a mão sua camisa para terminar de tirar, ela concorda silenciosamente.. vou puxando a blusa deixo beijos suaves em seu ombro, assim que termino fecho os olhos quando eu vejo o nome daquele desgraçado gravado em sua pele, a raiva que sinto vem a superfície como ele pode fazer isso com ela aquele miserável quando eu estiver com minhas mãos sobre ele não vai sobrar um fio de cabelo pra família enterrar.. não sinto quando Rachel me toca ela levanta minha cabeça para olha-la.

- Me toque, eu quero conseguir sentir seu toque sem ter medo - a olho para ter certeza do que me pede, vejo sua insegurança.

- Tem certeza?- ela confirma, seguro em sua cintura e a beijo levando até a cama.

📍GALERA TÔ EM FALTA COM VOCÊS DE CAPÍTULOS, MAS É PQ ESSE MÊS É MAIS CORRIDO NO SALÃO DEVIDO AO SÃO JOÃO!! ENTÃO VOU DEMORAR UM POUCO PRA POSTAR CAPÍTULOS, FICO TÃO CANSADA QUE AS IDEIAS DEMORAM DE SE ADEQUAR AO ENREDO DA HISTÓRIA!!

✅ já estamos chegando a 400 visualizações muito obrigada 🥺, POR FAVOR COMENTEM MUITO, DEIXE SUA ⭐, DEIXE SUGESTÕES... Sempre que dá eu respondo vocês e idéias sempre são bem vindas ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Obsessao Onde histórias criam vida. Descubra agora