Pedro

10 1 2
                                    


Enquanto isso no hospital...


Observo meu melhor amigo naquela cama de hospital, e por mais que ele tenha dito para Rachel que esteja bem eu duvido muito, costela e perna quebrada, a mandíbula foi deslocada, traumatismo craniano que graças a Deus não foi muito grave, mas eu sinto que ele esta me escondendo algo, na verdade as pessoas ao um redor estão escondendo algo. Encosto a cabeça no sofá, vejo Alexander entrar e sentar do meu lado, ficamos em silencio absorvendo toda situação a nossa volta, preciso de um café e uma barra de chocolate isso me ajuda a pensar nessas situações, preciso saber quem fez isso com o Richard, se tem ligação com o cara misterioso que entrou na empresa, me levanto e vou no corredor naquelas maquinas pegar uns chocolates e salgadinhos, aproveito pego suco e refrigerante na outra e vou na maquina de café pegar um expresso, aproveito e levo algumas coisas pro Alex.


- Trouxe pra gente passar o tempo.- digo entrando no quarto e mostrando a comida, ele me ajuda puxando uma mesinha e colocando as coisas em cima. Começamos a comer e conversar para passar o tempo e relaxar um pouco a cabeça, na tv passava um filme de ação muito bom por sinal e essa foi a nossa distração.


- Tenha paciência com ela, na hora certa ela dirá o que aconteceu - ele me diz, parece ate que estava lendo meus pensamentos.


- Será que vai mesmo me dizer ?, você sabe que eu conseguiria muito fácil a informação , basta eu pesquisar um pouco e pedir uns favores.- eu disse a ele, ele sorriu.



- Mas não ira fazer, porque você quer que ela confiei em você e sabe que se fazer isso ela vai se afastar.- agora sou eu quem dou risada.


- Você e seu irmão convivem demais comigo.- falo rindo, mas ele tem razão nunca eu faria algo assim e por em risco todo o caminho que venho construindo para ela confiar em mim.


- Paciência é uma virtude, e eu tenho de sobra.- digo a Alex que concorda. Arrumamos um espaço para dormir o que significa que vou dormir no sofá e o Alex no colchão no chão que eu pedi para um dos seguranças trazer, amanhã será um novo dia e precisamos estar com as energias renovadas.


Acordo relativamente cedo, Alex ainda dorme e a enfermeira cuida de Rich, vou na porta e peço para um dos seguranças trazer um café reforçado para todos e ele me avisa que o delegado ligou avisando que passara mais tarde para colher o depoimento. Espero a enfermeira ajudar meu amigo como toda higiene dele e verificações, espero que ele possa sair em breve desse hospital, mas só de o ver vivo eu já dou graças.O café da manhã chega e ficamos batendo papo e se distraindo por um bom tempo, o medico que operou Rich já havia passado em seu quarto feitos perguntas e avaliações de rotina, se ele permanecesse tão bem como estava , poderia ter alta antes de completar o sete dias nos hospital, ainda haveria uma bateria de exames a serem feitos principalmente por causa do traumatismo craniano. Rachel já havia me passado toda a agenda para o horário da tarde eu ate tinha cogitado a possibilidade de ela não ir trabalhar hoje, porem ela me disse que precisava ir pois o trabalho ajuda ela a pensar melhor, não questionei seus métodos inclusive me deixou sobre aviso que passaria aqui com a irmã para ver o amigo.- Amigos preciso ir, o trabalho me chama- me despeço deles, aviso que voltarei mais tarde para explicar sobre as investigações, Richard me diz para passar na casa dele e pegar o notebook dele e a pasta que ele deixou em uma gaveta no escrito onde tem informações sobre o rapaz misterioso que entrou no prédio, aceno com a cabeça concordando e sigo para casa dos meus pais.

Obsessao Onde histórias criam vida. Descubra agora