Chego a tarde no escritório, aproveito que Rachel não chegou ainda e chamo Richard, algumas semanas atrás recebi um e-mail que veio de dentro do nosso servidor por isso precisei alterar toda a minha agenda para ter um tempo extra e investigar melhor esse ocorrido, o e-mail dizia " o tempo está chegando ao fim, logo não restará nada é melhor se apressar", eu faço segurança pra muita gente importante pode ser qualquer bandido, mafioso ou político corrupto tentando me intimidar como também pode ser alguém querendo fazer mal a minha família já que a maioria trabalha na área jurídica.- Eai cara, boa tarde - Richard entra cheio de papel e o computador, meu amigo não sabe pra que uma pasta serve é mais desorganizado que eu.
- Bom Tarde amigo,eu não sei porque você não usa as pastas - balanço a cabeça negativamente me levantando para ajudá-lo.
- Eu também não sei, mas enfim, você precisa assinas esse papéis é do novo projeto de segurança da casa dos Mackenzie -
- Certo, depois mando assinado pra você.. agora me diga que tem uma notícia boa para mim. - ele senta no chão perto da mesa de centro colocando o computador encima, faço o mesmo esse tapete é muito macio.
- O que eu achei na minha cabeça não faz nenhum sentindo, vamos ver na sua. - ele diz abrindo uma pasta.
- Consegui rastrear e o email veio do departamento financeiro, não me olhe assim vai ficar mais confuso, pra ser mais específico veio do computador da Marina Hills. -
- Ela não é a filha do senhor Jonathan e da senhora Kellen ? - pergunto porque ela trabalha conosco a um bom tempo.
- Sim, exatamente… É isso que não faz sentido eles são amigos da família, talvez alguém possa ter usado -
- Talvez é uma boa hipótese, já pediu as filmagens de segurança? -
- Sim, pedi do mês inteiro logo vai demorar um pouco pra analisar, mas qualquer pessoa estranha que tenha entrado vou anotar e depois pegar os nomes na recepção -
- Agradeço amigo, vou marcar um reunião com a família e o Hills, saber se pode ser alguém contra eles.
- Certo vou indo nessa, não esqueça das assinaturas. Até mais irmão - o levo até a porta nós despedimos olho para a mesa e vejo Rachel tomando um café e ajeitando suas coisas .
- Bom dia Rachel, poderia vir a minha sala depois de se organizar?!-
- Bom dia Sr. Claro só me de uns instantes-. Concordo e volto para minha mesa pegando o projeto de segurança do Rich para revisar e assinar.
Ainda não tive tempo de conversar com a Rachel só deu tempo de passar a agenda e já tinha uma reunião logo em seguida, agora já é umas 16:00 da tarde liguei pra ela e pedi pra vim tomar um café comigo enquanto conversamos algumas coisas sobre o trabalho, não demora muito ela chega com o pacotinho e os refrigerantes. Melhor coisa que eu fiz foi ter feito o restaurante e cafeteria da empresa, hoje é dia de hambúrguer porque nada melhor que um hambúrguer pra um dia frustante, sentamos no tapete envolta da mesinha abrimos os pacotes e usamos para colocar as batatas fritas encima começamos a comer e conversar.
- Você lembra do meu primo Daniel? - pergunto
- Lembro sim, ele começou a fazer administração, você me contou tem um tempo - Pois é, eu fiz uma proposta para ele, mas tenho que te consultar antes.
- Claro, o que seria?-
- Eu disse que ele poderia ser seu assistente assim não sobrecarregaria você e é bom pra ele também sei que você pode ensinar muita coisa pra ele na parte de contratos e negociações. - Ela me olha e pensa por alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessao
ChickLitA vida não sorriu muito pra mim, uma mãe que morreu após o parto de minha irmã um pai que por causa de seu trabalho, precisou deixar as duas filhas com a vizinha, não é uma história muito bonita mas é a da minha vida prazer me chamo Manoela Duarte...