Rachel

7 0 0
                                    

Encontro minha irmã voltando aproveito e chamo ela pra me acompanhar até em casa, ela me pergunta o que aconteceu, mas não respondo vou o caminho inteiro no silêncio e a minha mente a milhão. O que irei fazer agora depois de tanto tempo, não vou mentir e dizer que não queria fugir porque eu quero, porém ao mesmo tempo meu coração me diz pra não deixar tudo que construir pra trás de novo foi como meu amigo falou chegou a hora de dar um basta não posso viver mais assim, esse ciclo sem fim.

Chegamos em casa e fui direto para meu quarto, tomei um banho deitei na cama preciso pensar no que fazer, preciso de um plano e agora que vou lutar pela minha liberdade preciso contar minha história essa é a parte mais difícil, não sei se Pedro vai querer continuar a sair comigo e isso me dói, não quero olhares de pena nem nada do tipo , eu sou uma vencedora cheguei até aqui e não foi à toa.

Depois de uma noite conturbada que nem o remédio foi capaz de me fazer dormir, vou tomar meu café e ir trabalhar aquela empresa vai estar um caos e preciso ocupar minha mente nada melhor que trabalhar. Realmente estava um caos, todo mundo resolveu querer reuniões com Pedro para fechar contratos ou projetos de segurança, o que deu nesse povo hoje.

Até a hora do almoço eu não parei um minuto sequer mal tive tempo de ir tomar meu cafezinho, quando finalmente sento na cadeira pra tomar meu cafezinho e um sanduíche porquê nem a pausa do almoço eu tive hoje, minha cabeça parece que vai explodir de dor esfrego as têmporas para aliviar um pouco. Vejo meu celular tocando e o número de Pedro aparece, atendo de boca cheia mesmo e digo que estou na copa.

- Hey, não tive tempo de te dar bom dia hoje, tá tudo muito corrido... Estranho - chega me abraçando de lado e me dando um beijo na cabeça, gosto desse carinho respeitoso dele comigo.

- Realmente, não lembro quando foi a última vez que teve tantas pessoas atrás de você, só aquela vez da filha do embaixador...- digo a ele, me lembrando o quanto aquela menina deu trabalho e acabo soltando uma risada.

- Ela era o cão, mas enfim... Quer ir jantar comigo hoje? Abriu um restaurante novo italiano perto da onde moro.- me pergunta com um sorriso lindo, daqueles que os olhos acompanham, agora me diga como vou dizer não pra um cidadão desses?!

- Claro, podemos ir depois do expediente? Estou bem cansada hoje!

- Lógico, também quero chegar em casa cedo nosso dia foi puxado. -  termino meu café e voltamos para os afazeres, mando mensagem para Rich e ele me diz que ia receber alta, mas o médico achou melhor ele ficar o restante da semana sendo supervisionado no hospital.

Resolvo ir ao banheiro me ajeitar melhor para o jantar falta ainda 1 hora para o expediente acabar pego minha nécessaire, bloqueios tela do meu computador e sigo meu caminho. Não gosto de vim muito nesse banheiro que tem aqui em cima é muito parado o do andar debaixo por ter mais gente é barulho e me sinto confortável.

Retoco o perfume, o batom passo mais um pouco de pó em lugares que estão mais evidentes a oleosidade, confiro o cabelo e resolvo fazer um coque e deixar alguns fios soltos para dar um up no rosto e olhar acho que assim fica muito mais sexy.

Próximo a minha mesa vejo Pedro parado olhando alguma coisa com curiosidade, o chamo perguntando o que há e ele aponta para um buquê de flores na mesa, logo sinto meu rosto esquentar e com certeza devo estar vermelha de vergonha.

- São lindas, obrigada.- digo beijando seu rosto com timidez, sinto o cheiro das rosas.. amo esse cheiro.

- Adorei o beijo, mas não fui eu - faço cara de confusa ele mostra um bilhete encima da mesa, o pego para ver o remetente.

"Um jardim de rosas não poderiam ser comparados a tamanha beleza que você possuí."
Ass: seu admirador secreto

Ué desde quando eu tenho um, susurro e mostro a ele o bilhete enquanto ele lê vou até a primeira recepção do andar e deixo as flores lá peço para que Karine coloque em um vaso e deixe ali mesmo pra dar mais vida ao ambiente.

- Quem seria esse admirador Rachel?-

- Não faço ideia, primeira vez que recebo algo assim. - admito.

- Humm... Passei pra te dizer que vou em uma reunião não programada, mas às 18 em ponto te espero lá embaixo na frente do prédio. -

- Tá certo, vou terminar de arrumar as coisas e sua agenda e revisar alguns contratos ainda - ele acena concordando, me dá um beijo na testa ajeita sua mochila e vai embora.

Passo o restante da tarde colocando ordem nas coisas, amanhã com certeza será mais sossegado apenas com reuniões de planejamento de projetos, e alguns eventos para o final de semana vou aproveitar mandar pra Daniel essa parte de eventos vou ensinar a ele como funciona.

A tarde passou rápido para Pedro,a reunião foi muito boa mesmo que em alguns momentos ele estivesse disperso, algo o incomodava desde que ele viu aquele buquê e o bendito cartão do admirador secreto - Palhaço- falou alto demais só percebeu porquê a conversa parou e todos ficaram olhando pra ele.

- Desculpa gente, podemos terminar essa reunião na próxima semana? Assim Richard já vai estar presente. - todos concordam peço que Charles na volta passe em uma floricultura pra mim.

Pedro, movido por um misto de ciúmes e desejo de reafirmar seu afeto, decide levar flores para Rachel. Ele escolhe cuidadosamente um buquê que reflete seus sentimentos e a beleza dela. Ao encontrá-la, Pedro entrega as flores com um olhar que mistura ternura e uma leve insegurança. Ele explica seu gesto, talvez tropeçando nas palavras, revelando seu desconforto com o admirador secreto. Rachel, surpresa e tocada pelo gesto, percebe a profundidade dos sentimentos de Pedro e o momento se torna uma oportunidade para uma conversa sincera sobre seus sentimentos e a relação deles.

Obsessao Onde histórias criam vida. Descubra agora