Acordo assustada, foi só um pesadelo mais um de tantos, permaneço deitada olhando para o teto viro o rosto para ver as horas no relógio encima do criado mudo quatro e meia da manhã, decido levantar depois do jantar de galã de ontem não conseguimos sair cedo como queríamos acabamos vindo para a casa dos pais de Pedro era mais perto e a gente estava cansado demais.Tomo o banho visto uma roupa confortável, preciso ir pra casa minha irmã chegou e preciso vê-la, deixo o quarto arrumado indo para a cozinha sei que dona Lana já deve estar acordada ela gosta de fazer o café da manhã e o almoço nos finais de semana ela diz que sempre foi assim antes de ser rica e que continuaria fazer porque era algo que ela sempre gostou cuidar da casa e da família.
- Bom dia Lana - a cumprimento com um beijo em deu rosto.
- Bom dia minha filha, acordou tão cedo já vai pra casa - pergunta enquanto me serve suco com panquecas e salada de frutas.
- Sim, minha irmã chegou ontem e ainda não tive a oportunidade de vê-la, Richard está com ela no meu apartamento me esperando. -
- Você tem irmã? Não sabia, traga ela pra nós conhecer -
- Tenho, claro que trago aproveitamos falamos sobre a festa da empresa, Pedro me pediu que eu fosse responsável pela organização esse ano.-
- Claro que sim, obrigada por ajudar meu filho sem você ele ficaria doido naquele escritório. - dou risada, porque é verdade Pedro só não esquece a cabeça porque tá grudada no pescoço.
Tomamos nosso café conversando e rindo, não esperei os outros levantarem estava com pressa, dona Lana me acompanhou até a garagem me despendi dela e marcamos nosso almoço. Jonas foi conversando comigo o caminho todo, ele trabalha a muito tempo com a família Rebouças e sempre me conta algumas coisas do seu chefe, nunca imaginei que ele aprontasse tanto quando era criança. Finalmente cheguei em casa, dou tchau a Jonas e agradeço por ter me levado, cumprimento o porteiro e entro no prédio,meu apartamento é no 3 andar geralmente subo as escadas, mas estou tão cansada que vou de elevador hoje.
Abro a porta com cuidado, vou até o quarto de hóspedes e vejo Rich dormindo, vou até o quarto da minha irmã e a vejo dormindo toda enrolada sorrio com a cena certas coisas não mudam, vou para o meu quarto preciso descansar abro a gaveta tiro um calmante e tomo é disso que preciso um sono pesado sem pesadelos.
Acordo horas depois com um cheiro maravilhoso de lasanha de frango, meu deus quanto tempo não como uma dessas a boca até salivou, vou para o banheiro tomar um banho para despertar de vez faço minha higiene e coloco uma roupa bem folgada e velha, calço minhas pantufas de ursinho indo direto para a cozinha. Paro no batente da porta e fico observando minha irmã e Rich conversando vejo que se dão bem, gosto disso.
- Espero não estar atrapalhando a conversa dos dois - digo entrando na cozinha, na mesma hora minha irmã vira para me ver.
- Duda - ela vem correndo na minha direção com os olhos cheios de lágrimas, minha menininha cresceu, a abraço apertado.
- Oi irmãzinha, como você cresceu pirralha! senti tanto a sua falta! - Ela ri e chora
- Vamos chega de chorar, temos que celebrar Katherine - ela concorda, abraço meu amigo enquanto minha irmã tira a lasanha do forno, vou na geladeira e pego um refrigerante bem geladinho, sentamos em volta da banca e começamos a conversar colocar o papo em dia, minha irmã fala sobre como as coisas ficaram no Brasil e eu conto como é viver em Nova Iorque e todas as curiosidades , Rich apenas come e observa nossa interação, mas consigo perceber como ele reage engraçado quando sou chamada pelo nome verdadeiro, nos registros não consta nenhuma Maria Eduarda, apenas Rachel Dumas e é disso que preciso falar com minha irmã, mas não tô preparada pra contar toda a estória.
- Kate, preciso falar com você sobre o meu nome - ela me olha estranho, Rich vai se levantar, mas peço que fique.
- O que tem seu nome ?-
- Você sabe que meu nome de batismo é Maria Eduarda, mas aqui todos me conhecem por Rachel Dumas e gostaria que você me chamasse assim também. -
- Porque você trocou de nome? -
- É uma estória complicada, tive que vim fugida para cá, para não ser encontrada por uma pessoa, não peça detalhes por favor - faço um resumo simplificado da situação a contra gosto ela aceita, seguimos com o nosso jantar e agora Rich participava da conversa.
Fomos todo para a sala resolvemos assistir filmes, minha irmã estava cansada e sem sono por causa do fuso horário, eu tava só o pó da manga rosa e amanhã ainda tinha trabalho, Richard só ia assistir um filme e depois ia embora encontra as meninas na boate Miami Ink até nos chamou, mas sem condições. Colocamos um filme indiano pra assistir eu e minha irmã amamos os filmes de Bollywood são coloridos, alegres, intensos e ainda tem musical não tem como não se apaixonar.
Pulamos de um filme pra outro, fizemos uma sessão de SPA enquanto assistíamos filmes, fizemos fundi de chocolate para comer com as frutas que eu tinha na geladeira foi a noite mais divertida e relaxante que eu já tive. Depois que deixamos a cozinha organizada estávamos bem relaxadas tudo o que meu corpo precisava depois dessa sessão de SPA, chamei Kat pra dormir comigo igual quando éramos crianças nós ajeitamos e pegamos no sono bem rápido, a semana seria corrida, mas só de saber que na próxima ia ter uma mine folga já valia a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessao
ChickLitA vida não sorriu muito pra mim, uma mãe que morreu após o parto de minha irmã um pai que por causa de seu trabalho, precisou deixar as duas filhas com a vizinha, não é uma história muito bonita mas é a da minha vida prazer me chamo Manoela Duarte...