Rachel

7 0 0
                                    

Saber que meu amigo esta no hospital passando por um cirurgia me tirou dos eixos, eu preciso tomar meus comprimidos tomei um pra dor de cabeça, mas agora eu posso sentir o sufocamento de uma crise chegando, minhas mãos tremem, a mente começa acelerar, sinto que estou perdendo o controle, começo a ter gatilhos do tempo que fiquei no hospital.

- Rachel, você esta bem?- escuto a voz de Alex bem longe, mas eu já não consigo falar, só balanço cabeça de forma negativa, ele vai na minha bolsa e pega meus remédios.

- Quantos comprimidos são de cada ? fiz o numero dois com os dedos.

- Eu sei que você não quer que o Pedro te veja assim, porem preciso que ele arranje um dormitório pra você descansar, essa quantidade vai te deixar dopada.- concordo com a cabeça, e nesse exato momento ele chega com lanche e café.

- Rachel o que aconteceu ? ele pergunta ao meu estado, ele vem andando rápido na minha direção isso foi um gatilho tão forte que parecia que eu estava em outro lugar revivendo aquele dia novamente, o dia em que fui surrada e parei no hospital, foi tão rápido que me encolhi no assento da cadeira.

- Pedro preciso que você acalme ela, mas seja cauteloso nos movimentos, assim poderei dar o remédio a ela.- Alex diz, mas é como se a voz dele estivesse distante.

- Rachel, vamos fazer um treinamento juntos ok? – ele me pergunta.

- Abra os olhos e olhe pra mim, veja não tem nenhum bicho papão aqui, vamos minha pequena abra os olhos- ele me pede de um jeito doce e delicado, ao abrir os olhos com muita dificuldade vejo ele olhando pra mim com um sorriso lindo.

- Boa garota, agora vamos respirar, respira fundo pelo nariz e solta pela boca.- vou seguindo seus comandos sentindo o ar voltando, ainda não consigo falar pois a tremedeira e muita e sinto com se minha mandíbula estivesse travada.

- Rachel vou precisar abrir sua boca para colocar os comprimidos.- balanço a cabeça concordando com Alex, ele diluiu os comprimidos para ficar mais fácil ingerir, depois de conseguir me dar os remédios e o efeito começa a fazer eu sinto tudo da minha mente desaparecer, meu corpo começa a relaxar, começo a falar embola e consigo ver a hora que as portas da sala de cirurgia foram abertas e a maca com Richard saiu de lá, depois disso tudo ficou escuro.

Horas depois...

Acordo desorientada fico uns minutos parada reorganizando meus pensamentos, faço um exercício de respiração como a terapeuta me ensinou, minha cabeça esta pesada os remédios me derrubaram legal dessa vez. Fico pensando em como eu vou encarar o meu chefe depois dessa crise, o Alex pelo menos sabe o que aconteceu comigo afinal foi ele que me atendeu no hospital, vejo a porta do quarto abrir e um Pedro cauteloso entrar, acho que ele pensa que eu ainda to dormindo.

- Não precisa entrar em silencio, estou acordada- falo pra ele, o vejo puxar a cadeira e sentar perto da minha cama, ele pega na minha mão e faz carinho, fecho os olhos para sentir melhor a sensações do seu toque.

- Não sinta vergonha, eu entendo o que aconteceu, não precisa me explicar nada quando você achar que deve me contar eu estarei aqui com você Rachel.- não sei explicar o que senti com suas palavras, mas começo a chorar sem parar e o Pedro permanece ali em silencio apenas me deixando extravasar.

- Obrigada.- agradeço depois de chorar horrores, pergunto sobre Richard e ele me informa que esta bem e que os pais deles já estão com eles respiro aliviada com essa noticia.

- Preciso vê-lo, pode me levar ate ele?- pergunto, ele concorda me ajuda a levantar, ainda estou um pouco letárgica, mas Pedro me ajuda fazendo eu usa-lo de apoio.

- Você sabe se me deram algo mais além dos meus remédios.-

- Sim, Alex ministrou um sedativo bem leve, pois ainda continuava agitada.- concordo, essa realmente foi forte, preciso ir na terapeuta. Caminhamos durante uns cinco minutos e entramos no quarto, Rich ainda estava acordado assistindo uma serie na tv, vou ao seu encontro e o abraço toda desengonçada.

- Hey, devagar mulher.. ai ai ai – resmunga

- Desculpa, você me assustou. – digo chorosa.

- Não chore, só foi um susto, estou bem e pronto pra outra.- me fala rindo como se não tivesse saído de um cirurgia.

- Você tem pelo menos alguma ideia de quem fez isso ?-

- Infelizmente não, eu não vi quem me atacou... mas fiquei sabendo que você passou mal.- ele me olha sabendo exatamente o porquê eu passei mal.

- Sim , foi o nervoso da situação toda, mas estou bem melhor.- sorrio para ele ver que estou falando a verdade. Me despeço dele e peço para Pedro me levar pra casa, o dia foi cansativo e tudo que eu preciso é da minha cama e da minha irmã.

Fomos direto para casa dos pais de Pedro onde minha irmã estava, ele me disse que achou melhor que ela ficasse com eles enquanto a situação do Richard seria averiguada, apenas concordei estava cansada demais para dizer que não tinha necessidade, eu só queria um banho quente e uma cama. Cumprimento a todos, conversamos um pouco sobre o ocorrido, Lana preparou um chocolate quente pra gente que estava delicioso pedi ate a receita e tinha uns sequilhos de laranja que derretiam na boca, gosto de infância.

- Obrigada Lana por essa comida deliciosa e por deixar eu e minha irmã ficarmos essa noite aqui.

-Não precisa agradecer minha filha, voces duas sempre serão bem vindas aqui.- me puxa para um abraço tão gostoso, um abraço de mãe, e sem querer eu começo a chorar.

- Porque chora minha menina linda ?- ela pergunta fazendo carinho nos meus cabelos.

- Desculpa Lana, e que eu lembrei da minha mãe, você me lembra muito ela.- digo enxugando minhas lagrimas, ela sorri e me beija na testa.

- Não precisa se desculpar, sempre que precisar de uma segunda mãe, pode vim correndo pro meu colo.- da dois tapinha em suas pernas, sorrio agradecida de coração aquecido, depois que perdi minha mãe não ter o carinho dela sempre foi muito difícil pra mim pois ela era muito amorosa sempre queria todos juntos e adorava cozinha, fazia comidas deliciosas desde que ela morreu eu não sei o que é ganhar um carinho de mãe por isso fiquei tão emocionada. Me despeço de Lana e subo para ver Kate e pergunta uma coisa esta martelando em minha cabeça.

- Cheguei Kate.- digo entrando no quarto

- Oi mana, como você está ? como o Richard está? – pergunta tudo de uma vez.

- Estamos todos bem, amanha vamos lá pra você vê-lo. –

- Que bom estava preocupada.- ela vem e me da um abraço e já vai me empurrando para banheiro.

- Deixa eu te pergunta uma coisa Kate, tem falado com papai? Pergunto enquanto tiro minha roupa para entrar na banheira.

- Falei com ele antes de vim para cá, mas ele me disse ia ter um trabalho a fazer e teria que ficar alguns messe ausente, Porque?- ela me pergunta curiosa.

- Nada, é porque ele não tem entrado em contato e também não me avisou nada, por isso perguntei.- sorrio, papai tem um trabalho perigoso sei que tinha umas pessoas perseguindo ele logo depois da morte da mamãe e por isso ele precisou nos deixar, eu lembro que durante uns três meses ainda ficavam vigiando nossa casa e a gente esperando que meu pai voltasse, depois cansaram de esperar e foram embora. Depois de um banho relaxante me deito ainda tenho os efeitos dos remédios de mais cedo, então não vou tomar mais, só quero descansar e acordar renovada para mais um dia de batalha.

Obsessao Onde histórias criam vida. Descubra agora