Pedro

3 1 0
                                    

Depois de conversar com Alex não consegui tirar tudo que me disse da cabeça, toda ajuda e apoio que eles ofereceram a ela. Ela não merecia ter sofrido tanto.

Fico admirando ela dormindo em meu sofá no escritório depois de tomar um calmante.. Dan já veio várias vezes pra ver se ela tava bem e se já tinha acordado, não julgo já queria que ela acordasse logo.

- Pedro.- ouço meu nome sair baixinho do seus lábios, me levantou e vou até ela.

- O que aconteceu?-

- Você teve uma crise voltando do restaurante - ao ouvir o que eu disse ela empalidece.

- Rachel, calma você está segura - seguro sua mão gentilmente fazendo carinho em seus pulsos.

- Meu Deus, Meu Deus, Meu Deus... Ele me tocou, ele me tocou - profere as palavras angustiada andando de um lado para o outro. Depois começa a passar as unhas pelo seu braço de maneira brusca como se quiser tirar algo impregnado dali.

- Rachel, Pare! Você está se machucando.. quem te tocou ?- pergunto olhando em seus olhos segurando seus braços para que parasse de se arranhar.

- Henrique, eu conheceria aquele sorriso em qualquer lugar.. era ele eu tenho certeza.-

- O Dan me mostrou o senhor que falou contigo, ele tinha uma idade bem avançada.-

- Eu não confundi o sorriso era o mesmo... Richard já havia me alertado que ele tinha me achado.- a informação me pega de surpresa e ela percebe isso.

- Desculpa não dizer, achei que por estar perto da agência ele não se atreveria -

- Entendo, me diga se viu algo de estranho quando estava indo ou no restaurante -

- Na volta quando saí eu tive a sensação de estar sendo observada, mas olhei para os lados e não vi ninguém nem ele... Mas quando chegamos na esquina esperando para atravessar eu percebi que havia um senhor atrás de nós ele tocou em mim e sorriu falando alguma coisa e eu reconheceria aquele sorriso em qualquer lugar, era ele eu te garanto. -

- Não se preocupe nós vamos resolver isso... Quer uma notícia boa agora? - ela concorda com a cabeça, então digo que Richard já recebeu alta e se encontra na casa dos pais. Ela sorri genuinamente.

Horas mais tarde...

Chego em casa vou até a geladeira e pego uma cerveja geladinha, chamei meus amigos para virem aqui em casa hoje para jogar conversa fora e comemorar a volta do Rich. Coloco uma música qualquer na tv e vou tomar meu banho depois ligo para um bar de um amigo meu é peço que me mandem alguns petiscos e bebidas.

Não demorou muito e Alex, Rich, Jonas e Charles chegaram parecem até que combinaram de chegar juntos, arrumamos as coisas no tapete mesmo e sentamos Rich sentou na poltrona por causa da perna engessada. Começamos a por a conversa em dia e demos risada dos tempos que éramos garotos e nossa única preocupação era baladas e garotas.

- Vocês lembram daquela garota que ficou perseguindo o Alex por um mês, como era mesmo o nome dela? Perguntei rindo

- Daiana Hoff, meu deus como vocês lembram disso ainda? - Alex já tava vermelho de tanto rir.

- Como esquecer, tivemos que pedir pra prima de uma amiga te ajudar... Sabia que a Daiana casou com um cara da faculdade conhecido nosso, acho que foi o Jimmy ele é ceo de uma empresa de tecnologia.

- Não sabia, que bom que eles combinam - continuamos conversando e rindo até chegarmos em um assunto delicado.

- A conversa tá ótima, mas vou fazer meu papel de irmão mais velho aqui, Pedro e você e a Rachel? - Rich diz dando uma risadinha de quem não vale nada.

- Estamos dando um passo de cada vez, e estou satisfeito com isso... Sinto que cada vez ela se sente mais confortável comigo, mas e você e Kate ? - vejo mudar de cor, ele achou mesmo que eu não percebi como ele olha pra minha futura cunhadinha.

- O gato comeu sua língua meu amigo? Perguntei rindo.

- Nossa como você tá engraçadinho hoje né?, mas eu e ela não temos nada - fala desconversando, tudo mundo deu risada.

Aproveite que tocamos no assunto da Rachel e falei do aconteceu aquele dia, e Rich me contou o que descobriu que o cara tá aqui atrás dela e que inclusive foi ele que o atacou. E assim a noite se vai com ele me explicando tudo sobre as investigações e como temos que dar prioridade a Rachel para protegê-la.

- Bom, quem quiser dormi aqui os quartos estão prontos - ficaram apenas Rich e Alex, Jonas e Charles resolveram ir para casa. Acomodei meus amigos no quarto e fui para o meu descansar amanhã vou pra casa dos meus pais, tio

Obsessao Onde histórias criam vida. Descubra agora