A cachoeira é magnifica, subimos até uma parte de moto e o restante foi a pé a vista daqui é digna de um filme, o som das aguas na pedra, os pássaros e os animais simplesmente incrível. Arrumamos um cantinho perto de uma arvore florida que tinha ali, ajeitamos as coisas que trouxemos e depois aproveitamos para tomar um banho na cachoeira, fiquei sentada naquelas pedras aproveitando enquanto a agua caia em minhas costas e pensando que fazia tanto temo que eu não aproveitava tão bem a minha vida, com tudo que aconteceu eu não parei um segundo se quer pra aproveitar as pequenas coisas, sempre com medo , sempre na retaguarda constantemente, já se passaram 8 anos e eu ainda não tinha conseguido viver, acho que esse é o meu momento de finalmente poder respirar apreciando e vivendo a vida como ela realmente é.A tarde foi maravilhosa, conversamos e rimos bastante ele me levou para o lugar mais alto da cachoeira e lá podemos assistir um belíssimo por do sol.
- Essa esta sendo a minha melhor mini férias da minha vida, muito obrigada Pedro por ter me convidado , juntamente com a minha Irmã – digo sorrindo de forma sincera para ele.
- Não precisa me agradecer, seria injusto eu vi e não trazer quem mais me ajuda naquela empresa.-
- ah, quase ia me esquecendo , se importar em tirar uma foto minha ?- pergunto um pouco com vergonha.
- Claro que não, vou tirar do meu e depois envio pra você, agora vai fazendo as poses- ele diz todo o e eu como sou gaiata começo a fazer varias.
- Certo agora uma minha e sua vem, chega mais perto.- fico um pouco acanhada, mas aqui estamos como amigos certo ? e amigos tiram fotos também, então me aproximo mais para a foto e começo a perceber o quão cheiroso o Pedro é, de perto ele é ainda mais bonito como eu não tinha reparado nisso antes, o cabelo dele tem um cheiro delicioso e os olhos dele como ficavam lindos nessa luz e agora ele esta me olhando com um sorriso lindo no rosto.
- Já tirei uma foto nossa, mas porque esta me olhando desse jeito Rachel? Começo a ficar corada por estarmos muito perto um do outro.
- Não to olhando de jeitinho nenhum, era um bichinho que estava aqui na sua camisa, então vamos voltar ?- pergunto já me levantando toda desconcertada, meu Deus porque eu estou tão nervosa é apenas o Pedro um amigo e meu chefe só isso. Arrumamos as coisas e partimos de volta para a casa principal, passei um frio na volta que tive que me encolher atrás de Pedro só pro vento gelado não pegar muito em mim, chegamos e eu fui direto tomar um banho quentinho e colocar uma roupa mais quentinha, aqui a noite era bem fria.
- Como foi o passeio meus queridos? – Lana pergunta com um sorriso malicioso.
- Foi ótimo – respondemos juntos, ela sorri com nossa resposta aproveito e já vou ajudando com as coisas na cozinha para o churrasco, só pra não prolongar o assunto e começarem a pensar coisas que não existem.
O churrasco foi um sucesso acho que ate exagerei na quantidade de comida, deitei no chão perto da piscina e coloquei a mão na agua e fiquei esperando a digestão começar, fiquei escutando a fofocas dos mais jovens e observando o poker dos mais velhos que estavam logo na minha frente, a mesa estava quente apostas altíssima, vejo Kate levantando aproveito e peço que ela pegue meu kindle quero curtir ao máximo esse momento off de trabalho e preocupações e colocar algumas leituras em dia que estão atrasadas.
- Aqui irmã, teu celular estava tocando e trouxe junto também.-
- Esta certo, obrigada minha gata.- meu celular tocando ,que estranho fico pensando, digito a senha e vejo as mensagens de Pedro com as fotos, ficaram perfeitas,agumas mensagem do grupo das meninas sobre ir para a balada quando eu voltar das férias, mensagens de Richard e um numero desconhecido realmente me ligou, estranho porque somente as pessoas próximas tem meu numero e esse completamente diferente do que me ligou a outra vez, talvez tenha sido apenas engano igual o outro, resolvo deixar pra lá e voltar a concentrar na minha leitura.
2 Semanas e meia depois....
As mini férias acabaram, e foram maravilhosas me senti renovada, mas não foi apenas isso que mudou, a minha relação com Pedro esta diferente, somo mais amigos do que chefe e empregada o que foi uma mudança positiva ao meu ver assim tenho o ajudado em muito mais decisões que ele faz questão que participe principalmente se for algo relacionado ao administrativo, o que me deixa muito satisfeita afinal fiz faculdade para isso, outra mudança positiva foi a contratação de Daniel seu primo tirando toda a sobrecarga de trabalho que tinha o que melhorou muito meu desempenho, e nem foi difícil treinar o garoto ele é muito inteligente e pegou rápido como gosto de trabalhar e como as coisas funcionam.
Eu realmente sinto que essas férias foram um divisor de aguas na minha pessoal, tenho me sentido diferente em relação a tudo, tenho outra visão sobre mim , e logico que as marcas do passados nunca se apagaram por completo eu sempre vou carregar comigo, mas agora já não sinto que elas me assombram como antes, meus pesadelos diminuíram consideravelmente, tenho me sentido mais segura perto dos meu amigos e do Pedro principalmente, tenho conseguido sair com mais frequência com as meninas, conseguir ate ir na balada com elas e minha irmã pra mim isso foi uma vitória enorme eu fiquei tão orgulhosa de mim , a cada pequeno passo que dou me sinto mais livre e orgulhosa por não deixar mais o medo me vencer. Lembro que já perto do finalzinho da viagem em um dos passeios, Pedro me levou pra conhecer um lugar na fazenda que ele gostava muito e sempre que podia ia ali para refletir sobre os próximos passos que ele daria na vida, fiquei grata dele ter me mostrado um lugar particular dele, era uma arvore com um balanço bem grande e ao redor tinha uma grama aparada e muitas flores e borboletas voando pelo lugar.
- Te trouxe aqui porque achei que você ia gostar de conhecer, ali mais pra frente tem um pomar, podemos ir lá também.- ele diz atencioso.
- Eu amei obrigada por ter me proporcionado tantos momentos bons e divertidos aqui na fazenda com sua família.- digo agradecida e dou um beijo em sua bochecha, ele sorri pra mim.
- Eu queria te dizer uma coisa Rachel, mas não quero umas resposta, quero que apenas pense bem.- aceno a cabeça concordando, acho que sei o que ele vai falar, temos andado bem próximo esses dias todos e tenho me sentido diferente toda vez que olho pra ele ou quando pego ele olhando pra mim .
- Tenho me sentido diferente Rachel, nessas semanas que passamos mais perto pode conhecer outra Rachel completamente diferente daquela do trabalho e isso me encanta, tudo em você me encanta, sempre te admirei, mas nunca tive coragem de te chamar pra sair porque eu sei que tenho fama de mulherengo e você não ia aceitar sair comigo , pois nunca me deu brecha e sempre foi extremamente profissional. Mas agora eu queria ter uma chance com você, não me importo de começar a construir isso que a gente sente através de uma amizade, mas isso tudo depende de você.- ele termina de falar e me sinto emotiva ele foi sincero comigo, a longo do tempo em que trabalho com ele sei o quanto ele odeia mentiras e meias verdades, talvez eu tenha praticado isso , mas não foi por mal foi por proteção, tudo que ele me disse ficou martelando na minha cabeça ate agora, eu não lhe dei uma resposta na hora, entreguei nas mãos de Deus, mas eu realmente fiquei mexida depois tanto tempo eu finalmente estava sentindo atração por um homem.
Nos já tínhamos uma amizade bem legal ate porque trabalhamos juntos, mas agora eu entendia que ele queria saber uma parte da minha vida assim como eu sei da dele, mas eu não tinha certeza se estava pronta pra falar sobre o que eu passei, sobre minhas crises de pânico e ansiedade, sobre meus pesadelos que apesar de terem diminuído ainda estavam lá , ou ate mesmo sobre a maldita marca que carrego, eu tinha uma bagagem pesada demais e não seria qualquer pessoas que poderia aguentar conviver com ela. Só o tempo poderá dizer ate onde conseguiremos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessao
ChickLitA vida não sorriu muito pra mim, uma mãe que morreu após o parto de minha irmã um pai que por causa de seu trabalho, precisou deixar as duas filhas com a vizinha, não é uma história muito bonita mas é a da minha vida prazer me chamo Manoela Duarte...