Final de semana passou voando, conversei com Richard e a ligação foi apenas um engano fiquei mais aliviada e curtir meu descanso. Aos poucos tenho arrumado o quarto onde minha irmã irá ficar, com ajuda de rich conseguimos comprar a passagem nada no meu nome um amigo dele nos ajuda, desde que cheguei aqui não tenho nada no meu nome ate a conta do banco é do irmão do Rich, mas quanto menos pistas deixar melhor.O dia no escritorio esta tranquilo tirando meu chefe que chegou atrasado e com um leve hematoma no rosto, aproveito esse momento de paz para redigir alterações de contrato e organizar a agenda pessoal do meu chefe os próximos meses estarão cheios, muitos eventos que ele detesta ir e ja sei que vou ter que ir no lugar dele, ou seja, grana extra final do mes. Escuto o elevador apitar e vejo Richard sair de la todo atrapalhado cheio de pastas e falando ao telefone, pelo visto minha paz acabou.Â
Aviso a Pedro sobre rich e o ajudo com as pastas enquanto entramos na sala do chefe, ajeito todas na mesa pergunto se querem ajuda, mas apenas me pedem café, agua e comida.
-Rachel, transfira meus compromissos de hoje para amanhã se puder e alinhe minha agenda pessoal com a profissional para que eu não fique sobrecarregado, por favor.
-Certo chefe, o unico compromisso inadiável é a reunião com o Senhor Watson as 15:00 horas, já foram remarcadas duas vezes uma terceira não seria agradável.- afirmo.
-Tudo bem, me avise quando ele chegar e deixe a sala de reuniões arrumada, alias assim que a reunião a acabar você pode ir pra casa. - agradeço e saio da sala .
Imprimo os contratos da reunião com o Sr. Watson, liguei para a cafeteria da empresa e pedi o serviço de café da tarde para ser entregue meia hora depois do início da reunião, enquanto isso reponho a água e as cápsulas de café, ligo o ar e deixo o computador ligado no projetor com tudo pronto volto pra minha mesa refaço a agenda de hoje o restante faco em casa, por hora só responder e-mails até o horário da reunião.
Enquanto respondo alguns emails e deleto outros, me deparo com um e-mail estranho endereçado para mim, resolvi abri a mensagem " Te espero na saída, você sabe quem eu sou " , não vou me desesperar não existe só eu de Rachel trabalhando aqui na empresa, poderiam ter enviado pra pessoa errada. Não posso ter uma crise agora estou no meu trabalho com certeza esse e- mail não é pra mim, não pode ser pra mim digo mentalmente, me levanto indo para copa bebo uma água fico um bom tempo lá¡ para me acalmar não vou deixar que isso estrague meu dia ou atrapalhe meu trabalho, falarei com Rich ele pode achar pra qual das meninas esse e-mail.
Chega o horario da reunião, ligo para o meu chefe para avisa-lo enquanto isso vou recepcionar os convidados e levá-lo até a sala de reuniões.
-Boa tarde senhores, queiram me acompanhar até a sala de reuniões por favor -.
-Boa tarde senhorita Dumas, como esta?- pergunta Sr. Watson.
-Muito bem Sr, como vai a Sra. Laura ?- fiz amizade com a esposa dele em umas das primeiras reuniões, um amor de mulher.
- muito bem, mandou lembranças e disse que espera uma visita sua. -
- Irei ligar para marcar com ela - abro a porta de vidro e peço para que se acomodem, ofereço agua e café a todos, pego as pastas e vou colocando na frente de casa um, na vez do senhor Watson ele pede que eu abaixe para me falar algo.
-Minha querida meu filho Lucca chegará nesse instante, poderia trazê-lo até aqui ele se atrasou devido a outro compromisso e é a primeira vez dele nesse prédio.-
-Claro Sr. - dou um sorriso educado, Assim que saio encontro meu chefe aviso que irei buscar o filho do Watson e Tudo já está arrumado. Vou na minha sala pego o tablet e a minha bolsa é o tempo que o elevador chega e o filho do senhor Watson sai do mesmo.
-Sr. Lucca, me acompanhe por favor-.- Claro, qual seu nome senhorita? -
- Rachel Dumas, prazer - estendo minha mão em um gesto educado, feito as devidas apresentações seguimos para a sala de reunião sento em minha cadeira e começo as anotações.
A reuniÃo acaba entÃo nÃo preciso fazer cerimonia, me levanto pedindo licença e saio indo direto para minha mesa pegar minha coisas, desligo o computador. Estou esperando o elevador chegar quando Lucca para ao meu lado, puxa assunto e ficamos conversando enquanto entramos no elevador, ele é engraçado e bom de conversar e acabo rindo das historias que ele conta.
- Obrigada pela conversa, mas tenho que ir agora - mostro a ele meu capacete.
- Quase ia te oferecer uma carona - ele rir
- EntÃo ate outro dia Lucca - dou um tchauzinho e sigo para minha Harley o quanto amo essa moto nÃo ta escrito. Coloco meu capacete e a ligo, finalmente hora de ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessao
ChickLitA vida não sorriu muito pra mim, uma mãe que morreu após o parto de minha irmã um pai que por causa de seu trabalho, precisou deixar as duas filhas com a vizinha, não é uma história muito bonita mas é a da minha vida prazer me chamo Manoela Duarte...