Olá, meu amores! E aqui está o Livro 1 completíssimo para vocês, revisado e delicioso de ler...
Quem ainda não conhece Laila, venha se aventurar comigo... É um romance fascinante, diferente, envolvente, sobre uma princesa que achou sua cara metade da forma mais impensável que poderia...
Quem já conhece, é uma ótima oportunidade para ler outra vez.
Os 3 Volumes de Laila Dómini estão publicados em eBook na Amazon, por R$7,99, R$9,99 e R$12,99.
O Livro 1 também tem versão física. Ainda há alguns exemplares comigo por R$19,90 (já com o frete incluso). Quem se interessar, me envia uma msg aqui no Wattpad, que eu passo os dados para depósito.
Quem puder me dar uma forcinha, adquirindo algum deles, para eu sonhar com o lançamento da versão física para os Volumes 2 e 3, estarei eternamente agradecida.
Super-obrigada mais uma vez! Bjs
❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎
E tudo começou assim...
— Venha, Alteza! A água está ótima.
— Que mentira descarada, senhor Rudolf!
— De forma alguma! Jamais enganaria Sua Alteza. Para mim, está perfeita.
— Preciso me aquecer. Vamos ver quem chega mais rápido à linha daquela árvore.
— Agora mesmo!
Laila mergulhou primeiro e começou a bater os braços mar adentro, ganhando certa distância de seu affair. Mas em poucos segundos, Rudolf já estava à frente, chegando antes no ponto combinado.
— Terá de treinar um pouco mais, Alteza. Faltou-lhe alguns centímetros de braço...
— Ah é...??!! Venha cá, que eu lhe darei o seu prêmio.
— Nossa... Não sugira uma coisa dessas.
— Não se anime, não... Senhor. Está merecendo ser submerso na água. Este sim seria o prêmio exato por ter me deixado para trás.
— Não sabe perder, Alteza?
E um desconfortável silêncio serviu-lhe da resposta.
— Já percebi. Venha comigo. Vamos voltar para o raso. Eu a deixo sair em vantagem.
— Não quero desta forma!
— Então, vamos... já!
Assim que começam a nadar de volta, uma correnteza em movimentos circulares carregou-os com uma força absurda na direção contrária ao continente, sem dar chance de reação.
Os dois gritaram por ajuda, mas, em segundos, já tinham perdido o contato um com o outro, sendo arrastados de forma abrupta pela fúria descontrolada do mar.
• • •
...Era um domingo lindo de sol.
Fazia um calor atípico para o início da primavera. Ideal para arriscar uma ida à praia e aproveitar o começo da temporada mais alegre e festejada do ano.
Entre as famílias que ali estavam, uma presença pouco comum ao local. Laila, a princesa e única herdeira do Reino de LaViera, disputava umas braçadas descomprometidas com Rudolf. Um tanto quanto irreconhecível, com seus cabelos presos e afastada dos demais, ela passava completamente despercebida entre os frequentadores.
Tudo parecia óbvio por ali, mas, em poucos instantes, aquela praia se tornaria o palco da cena que ficaria para sempre na memória dos presentes.
Em questão de segundos, o mar, sem aviso prévio, foi tomado por uma forte correnteza, arrastando as pessoas que ali nadavam, para dentro. Logo depois, uma onda gigante veio em direção à praia, trazendo os que tinham acabado de ser sugados. Laila e Rudolf estavam entre esses infelizes.
Ouviam-se gritos. Eram generalizados... vindos do mar e da areia, prestes a ser atingida pela onda.
Laila, carregada pela correnteza, não conseguia manter a cabeça fora d'agua. Nadava e nadava sem êxito, tamanha era a força do mar. Desprovida da noção de onde ficava a superfície e o fundo do oceano, ela logo começou a afundar.
Submersa, estava prestes a perder os sentidos quando algo a agarrou com uma força incomum e nadou com ela em direção à superfície, porém, no sentido oposto ao continente.
Ela desmaiou. Não percebeu quando foi tirada de lá e carregada, não se sabe como, para o platô de um pequeno morro que adentrava o mar, à direita da bela praia.
Após instantes inconsciente, despertou num susto com alguém fazendo pressão em seu tórax. Afogada, começou a tossir sem parar, devolvendo a enorme quantidade de água que engoliu.
Mesmo completamente zonza, ainda tentou abrir os olhos. Enxergou, com dificuldade, a silhueta de um homem enorme, cabelos ligeiramente ondulados que escorriam pelo rosto, escondendo-o parcialmente.
Esforçou-se para se levantar.
— Procure não se mexer. — ele a impediu, pressionando delicadamente o tórax dela contra o chão, acariciando de leve o rosto que sumia em sua mão desproporcional.
Laila tentava balbuciar palavras incompreensíveis, até que ele aproximou o ouvido da boca dela...
— Por favor, tire aquelas pessoas de lá.
Ele meneou a cabeça em acordo, porém, antes de deixá-la, aproximou os lábios do ouvido dela:
— Faço isso, mas, em retribuição, terá que atender a um pedido meu.
— Claro. Qual seria?
— Agora não. Depois falamos. — e, num instante, o desconhecido desapareceu dali.
Laila, muito confusa, tentava entender por onde aquele homem saiu, já que o morro, sabia, tinha uma considerável altura em relação ao mar.
Tudo o que se passou, desde que aquele desconhecido a tirou do mar até seu sumiço, fora questão de segundos.
Laila, sem forças, permaneceu imóvel, sabe-se lá por quanto tempo mais.
O sol ardia a face. A água engolida causava náuseas, fazendo-a se sentir ainda pior.
Depois de uma eternidade, sua dama de companhia, Elisa, finalmente a encontrou.
— Lis, o que houve?— ainda com dificuldade na fala.
— Minha ama, graças a Deus, a senhorita está salva! Uma onda gigante, pessoas correndo, gritando. Foi horrível... Um homem abençoado, enviado dos Céus, tirou todos de lá. — Elisa atirava as palavras ao vento, gesticulava e chorava alto de alívio, enquanto abraçava e enchia sua ama de beijos, demonstrando toda a afeição e fidelidade à princesa.
Laila ficou surpresa com a reação dela.
— E Rudolf?!
— Não se preocupe, Alteza. Ele está a salvo. O cocheiro dele já o levou para casa.
— Ai, graças a Deus. — suspirou.
A coisa deve ter sido séria mesmo...
❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎ ❤︎
E o que acharam desta primeira parte?
Não deixem de dividir comigo sua opinião. É muito importante para mim...
Curta a nossa página facebook.com/princesalaila
E a minha (autora), se puder: facebook.com/vilerodrigueslivros
Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(COMPLETO) Laila Dómini - Livro 1
Historical Fiction**LEITURA RECOMENDADA PARA MAIORES DE 16 ANOS** **OBRA PUBLICADA E REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL** ***Laila é filha única, herdeira do Reino de LaViera e sempre levou uma vida previsível e trivial... Até que, num domingo qualquer, ela vem a ser...