...
— Olá Loki Laufeyson – Ela falava como se tivesse todo um roteiro decorado em sua mente. – ou Odinson como preferir.
— Quem é você? – Loki perguntou com uma olhar curioso. – creio que tenha um propósito para estar aqui conversando comigo.
— Primeiramente meu nome é Valentina de Fonteine...
...
Nao havia nem amanhecido e Sophia acordava novamente assustada com esses sonhos recorrentes. Neles ela não reconhecia ninguém, todos eram estranhos e por algum motivo à chamavam de Valentina.
— Bom dia mãe – Ela disse se sentando à mesa para o café da manhã.
— Teve aqueles pesadelos de novo? – Carol mãe de Sofia disse colocando seu café com leite em uma xícara. – Filha você tem que sair mais com seus amigos ou arranjar um namorado semana que vem você já faz 18 anos não pode ficar em casa sozinha o dia todo!
— De novo mãe? E outra eu já falei que não são pesadelos, são sonhos tipo... uma novela na minha cabeça, é muito estranho. Mas enfim já vou pra escola se não vou chegar atrasada.
Sophia pegou sua mochila e jogou todos seus materiais dentro sem nem mesmo olhar de qual matéria era, talvez fosse por causa da última semana de aula ou por que seria sua ultima semana no ensino médio. Sophia sabia que merecia relaxar na última semana de aula até por que sempre foi uma das melhores alunas.
— Não esqueça do que eu te falei. Se abra para novas oportunidades!
— Vou pensar em seu assunto – disse dando um beijinho de despedida na mãe.
Depois de sair de casa foi andando até a escola coisa que não fazia à muito tempo porque o ônibus parava em sua porta todas as manhãs, mas aquele dia em específico ela se sentia inspirada e feliz.
— Oi Soph – Sam cumprimentou quando à viu subir as escadas da escola – Veio andando hoje? É você mesma? Você não anda 10 quadras à quanto tempo hã?
— haha engraçadinho – Ela disse revirando os olhos – Não sei hoje acordei inspirada...
— Uh não vai me dizer que sonhou com aquele cara de novo que pela sua descrição é o meu Sugar Daddy dos sonhos. – Lizzie disse entrando na conversa e dando risada e Sam à acompanhou.
Lizzie, Sam e Sophia eram melhores amigos desde sempre, cresceram e estudaram juntos a vida toda se tornando inseparáveis. Lizzie era pegadora do grupo, Sam era o tímido e certinho e Sophia era a amável e responsavel.
— Primeiramente – Sophia falou parando de andar e ficando séria – vocês têm que parar de zoar os meus sonhos que na verdade nem sei o significado e segundo... Sim eu sonhei com ele de novo mas não foi nada de importante e além do mais ele é só um personagem que a minha cabeça inventou. Eu estava em tipo de sala toda branca e ele me olhando com frieza como se não me conhecesse, em outros sonhos eu me sentia mais próxima dele.
— Para vai você já teve altos sonhos ardentes com ele – Lizzie disse em meio às gargalhadas – fala a verdade nos já sabemos.
Sophia ignorou o comentário da amiga e se sentou na mesa da sala de aula e ficou quieta quando a professora entrou.
Antes mesmo de o sinal tocar todos já haviam arrumado as mochilas depois saiam loucamente para os corredores e porta à fora de volta para seus lares. Quando Sophia entrou pela porta de sua casa viu que a TV estava ligada no jornal como todos os dias e sempre ignorou, mas aquele dia em específico algo chamou sua atenção, jogou sua mochila no chão, tirou seus sapatos e se jogou no sofá.
— 24 anos após o ataque em Nova York e 19 anos após os Asgardianos e Loki virem morar na Terra, ONU ainda se preocupa com a população dos Estados Unidos. – A repórter apareceu falando e mostrou a foto do assunto principal.
— Aí meu Deus é ele! – Sophia gritou pulando do sofá.
Continua...
PS...
O que será que aconteceu com a Val em? Kkkkk talvez eu responda no próximo capítulo, até mais😘...
Mariana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories Of Another Life
RomanceContinuação de Valentina de Fonteine: Descobrindo o Multiverso Loki encara o luto após perder uma das pessoas que mais amava em sua longa e sofrida vida. Sophia Fisk uma jovem de 17 anos tem sonhos recorrentes e estranhos como se fossem Memórias de...