9/ ¹Midnight Memories

84 12 6
                                    

¹Memórias da Meia-noite

ϟ ४ ϟ

No convite dizia 00:00 e o relógio 00:15 elas acharam melhor chegarem alguns minuto depois do marcado para não serem os primeiros. Desceram do carro e observaram toda aquela riqueza em detalhes.

— Se aqui fora está assim o que dirá lá dentro – Sam falou boquiaberto.

— Dizem que as Memórias da Meia-Noite são sempre as mais marcantes – Soph disse entusiasmada

Estava de noite mas brilho não faltava, as portas eram enormes e haviam dois guardas do lado de fora, assim que elas se aproximaram eles à abriram. Sam deu o braço esquerdo para Lizzie e o direito para Sophia que estava quase explodindo de ansiedade.

Quanto mais as portas se abriam, mais se revelava o que havia dentro do enorme salão, ao entrarem os três juntos todos os convidados os olharam do andar de baixo. No teto vários desenhos que pareciam ser pintados à mão, as paredes douradas revelavam milhares de pequenas folhas que pareciam ser de auto-relevo. As duas escadas, uma de cada lado do salão eram feitas de um mármore bege, os corrimãos brancos combinavam com o piso no meio do salão.

Enquanto os três desciam os degraus, Sophia tentava gravar cada detalhe em sua mente, quando olhou para o fim da escada Loki à esperava com o mais belo e sincero de todos os sorrisos.

— Não sabia que você era a princesa deste reino – ele falou assim que ela aceitou sua mão para ser seu par. Sophia sorriu sem graça.

— E eu não sabia que você poderia ficar mais charmoso.

— Acho que a Soph já achou o par dela – Sam comentou com Lizzie. – Não me diga que você não achou o seu. Que inclusive é um pouco velho de mais para a senhorita. – Ela o olhou brava mesmo sabendo que era verdade.

De repente chega Thor com um tipo de armadura de metal e sorrindo, Lizzie segurou firmemente em Sam para que não desmaiasse.

— Me daria a honra desta dança? – ele lhe ofereceu a mão e ela aceitou de bom grado.

— É um prazer vê-lo novamente – Liz disse sorrindo enquanto caminhavam para o meio da pista.

Do outro lado do salão Loki não podia acreditar que aquilo era real e o coração de Sophia batia tão forte que tinha medo de acabar tendo um treco ali mesmo.

— Você dança? – Ele perguntou educadamente.

— Bom eu dancei uma vez no meu baile de 15 anos...

— Então vamos. – Loki à puxou para a pista antes de ela terminar a frase.

Mesmo apreensiva ela colocou uma mão em seu ombro e esticou o outro braço ficando em uma posição clássica de dança. Quando Loki passou uma de suas mãos na cintura de Sophia seu corpo gelou, seus olhos dilataram e sentiu aquele frio na barriga que não sentia à anos.

A música começou à tocar e todos os casais começaram à se mexer de acordo com o ritmo lento que saia dos violinos e instrumentos de sopro. Loki conduzia os passos enquanto Sophia os seguia como se já tivesse os feito antes. Ele à fazia se sentir como a última pessoa do planeta, como se o salão estivesse todo vazio e todas as luzes e olhares focados apenas neles.

— Você dança lindamente - Ele à elogiou sorrindo.

Ela até ia responder mas não conseguiu achar palavras para devolver o elogio pois estava perdida em seus olhos tão azuis quanto o céu ou o mar. Ao terminar a dança Sophia estava sem fôlego.

— O que acha de darmos uma pausa?

— Aceito – ela respondeu sorrindo.

Os dois andaram até uma das varandas e ficaram observando as estrelas por alguns instantes, até Loki quebrar o silêncio.

— Sobre da última vez que nós vimos...

— Foi um erro – ela o interrompeu – Eu acabei me deixando levar pelo calor do momento.

Um erro? – Loki pensou.

— Aquilo não foi um erro – ele olhou firmemente para seus lábios e passou uma de suas mãos por trás de seu delicado pescoço. – Um erro foi eu ter deixado você escapar.

Sophia nem conseguiu ouvir as últimas palavras e quando percebeu seus lábios se encostavam em um longo beijo e a mão muito respeitosa de Loki apertava sua cintura, mas infelizmente tiveram que se separar por falta de ar.

Continua...

PS...

E aí leitores enfim alguma coisa entre eles, não sei vocês mas eu estava ansiosa kkkkkk

Mariana

Memories Of Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora