Os dias até a viajem se passaram mais rápidos que um estalo de dedos. Era sábado então não tinha aula mas mesmo assim Sophia levantou de manhã para deixar tudo pronto para sua partida que seria de tarde. Sua mãe ficou o dia todo perguntando se ela havia pego tudo o que precisava, mesmo sendo uma viajem de duas semanas Sophia levou a maior mala que poderia e algumas mochilas. Até que chegou a hora mais esperada, sua tia Mônica buzinava na entrada avisando sua chegada.
— Vá com Deus filha e obedeça sua tia! – Carol gritou da porta enquanto Sophia entrava no carro.
— Oi tia quanto tempo – as duas deram um abraço caloroso – Está bonitona em.
Mônica tinha uns 35 anos sendo a irmã mais nova de Carol. Ela era uma das tias preferidas de Sophia, porque além de ser muito animada e despojada sempre permitia tudo e era muito amável. Além do apelido que ela havia lhe dado que Sophia adorava.
— E você está enorme gatinha. Vamos buscar o Sam e Lizzie agora?
— Obrigada tia. – Sorriu. – Sim vamos buscá-los já que eles moram na mesma rua vai ser rapidinho.
Ao partirem foram até a casa de seus amigos que pareciam mais animados e felizes do que Sophia imaginava.
Quando entraram no avião os três se sentaram juntos enquanto Monica foi na poltrona de trás. Eles conversaram a viajem toda sobre todos os assuntos possíveis, menos o principal, o motivo de fazerem essa viajem.
— E então o que pretende fazer? – Sam perguntou quase sussurrando quando percebeu que Mônica havia dormido.
— Eu vou falar com o irmão dele. – Sophia respondeu. – Eu não contei pra vocês mas lembram daquele ataque em Nova York em 2012? – Eles concordaram com a cabeça – Foi tudo o Loki.
— O que? Você está louca? Tá mandando a gente bater na porta de um assassino! – Lizzie disse chocada e quase com um berro.
— Cala a boca! – Sophia falou apertando o braço da amiga – Já faz 24 anos desde que isso aconteceu. E é por isso que vou primeiramente falar com o irmão dele. Confiem em mim.
Um silêncio completo até o avião pousar, todos chegaram na pousada exaustos e como já estava de noite dormiram como anjos.
...
Loki foi correndo até ela que estava suspensa no ar envolta por pura magia, seus olhos brilhavam intensamente e suas mãos emanando uma energia tão vermelha quanto o sangue.
— Val o que você fez? – ele questionou à olhando de baixo e logo voltando seu olhar para uma mulher que estava com o corpo de um lado e cabeça com longos chifres pretos e um olhar, que mesmo morta, ainda era assustador de outro.
— Fiz o que tinha de ser feito – ela respondeu fazendo um gesto com as mãos e voltando ao chão. Agora se olhavam cara à cara. – Não pense que eu acabei com você.
...
— Soph o que aconteceu? – Lizzie perguntou assustada e balançando seu corpo.
Sophia se levantou rapidamente e sem fôlego, seu rosto estava pálido e seu corpo todo suado e gelado.
— Meu sonhos... – Ela falou passando a mão no rosto e se acalmando. – Foi um pesadelo tinha uma mulher com a cabeça arrancada - mas se conteu ao perceber que estava falando de mais. - foi uma loucura. Que horas são?
— Minha nossa, não sabia que era tão grave assim. Agora entendo o porquê da sua pressa. – Sophia foi para o canto da cama abrindo espaço para Lizzie sentar ao seu lado. Soph encostou sua cabeça no ombro da amiga. – Eu não faço a mínima ideia que horas são só sei que ainda está de noite.
— Me desculpe – Liz à olhou um pouco confusa. – Sobre não ter contado do Loki... E eu gostaria de saber se você pode ir comigo amanhã falar com o irmão dele
— Claro que eu vou. Não vai ser uma briguinha dessa que vai nos separar, vai ter que me aguentar muito ainda.
As duas riram e fizeram as pazes, conversaram por mais um tempo e voltaram à dormir até porque o dia iria ser mais longo do que imaginariam.
Continua...
PS...
E aí leitores o encontro dela com o Loki está cada vez mais próximo. O que será que vai acontecer em? kkkkkk até mais😘...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories Of Another Life
RomanceContinuação de Valentina de Fonteine: Descobrindo o Multiverso Loki encara o luto após perder uma das pessoas que mais amava em sua longa e sofrida vida. Sophia Fisk uma jovem de 17 anos tem sonhos recorrentes e estranhos como se fossem Memórias de...