¹Loucuras da Meia-noite
ϟ ४ ϟ
Sophia se sentia ligada à Loki de alguma maneira, mas não sabia se era amor ou apenas pelos sonhos e aquele beijo só deixou sua cabeça mais confusa.
Já Loki queria aquela proximidade, talvez porque sentia falta de Valentina e já que Sophia era uma cópia perfeita poderia ocupar o lugar que um dia sua amada Val ocupou, ou talvez estivesse realmente se apaixonando pela garota americana.
— Isso é loucura. – Ela disse para si mesma. – Eu tenho só 17 anos. Desculpe, eu não posso.
Deu as costas e foi para as portas de saída da varanda, mesmo sua mente achando que tudo aquilo era errado, seu corpo e coração eram puxados de volta para ele como um ímã é atraído pelo metal, suas pernas não conseguiam andar para sair de lá, era como se estivesse caminhando para a beira de um precipício.
— Sophia – ele à chamou sem sair de seu lugar com medo de que ela saísse correndo. – Por que não?
Era como se ele tivesse lido a mente dela que se fazia a mesma pergunta. Por que não? O que poderia dar de errado?
Mesmo com todas essas dúvidas em mente, ela virou o rosto até seus olhos se encontrarem novamente e correu para seus braços. Todas suas dúvidas e preocupações desapareceram no mesmo momento em que seus lábios se tocaram e o calor de seus corpos se encontraram novamente.
O clima esquentava cada vez mais até serem interrompidos pelo telefone dela que tocava loucamente dentro de sua bolsa. Loki queria arremessa-lo sacada à fora. Ela o olhou como se tivesse dizendo "tenho que atender".
— Oi mãe – Ela falou ao atender o celular.
— Oi filha, boa noite – a outra voz falava tão alto que Loki conseguia ouvir perfeitamente. – Liguei para te desejar feliz aniversário!
Loki à olhou com surpresa.
— Nossa é verdade eu já tinha me esquecido – sorriu.
— Que barulho é esse? – Carol perguntou mas sua voz falhava por causa da escassez de sinal.
— É que nós estamos em um baile.
— Sério?! – perguntou alegre. – Que bom que você está se divertindo filha, estou muito feliz. E aí já beijou algum garoto?
Loki escutou a pergunta e gargalhadas de Carol e lançou um olhar malicioso para Soph que na mesma hora ficou vermelha.
— Não mãe – riu nervosa – nós só estamos nos divertindo um pouco. Olha eu vou desligar porque o sinal está horrível, mas amanhã nos falamos de novo ok?
— Tá bom então e mais uma vez, feliz aniversário filha.
— Mentindo para sua mãe?! Que coisa feia – mexeu a cabeça em negação mas logo depois sorrindo.
— Eu não menti tá. Eu só.... Não contei sobre você. Imagina eu falando pra ela que beijei um cara de 30 e poucos anos.
— Na verdade tenho um pouco mais de 1.500 anos mas agradeço o elogio.
Sophia riu pensando que fosse brincadeira, mas parou assim que percebeu que ele estava sério.
— O que? Você está falando sério?
— Bom eu sou um Deus e com isso vem alguns milhares de anos. Mas me diga aniversariante, o que gostaria de fazer neste belo fim de noite? – colocou sua mão na cintura dela insinuando algo, mas sua mente pura o suficiente achou que foi só alguma forma de carinho.
— Infelizmente ir embora, prometi pra minha tia que iríamos voltar antes das 4h.
— Achei vocês! – Thor falou ao abrir a porta da varanda e de trás dele apareceu Lizzie que não estava nem de batom mais.
— O que foi agora? – Loki questionou revirando os olhos.
— Os anfitriões nos convocou para uma dança – Thor respondeu já dando as costas e indo embora.
Loki olhou para Sophia e estendeu a mão como um convite.
— Poderia me acompanhar em uma última dança? Tenho certeza que sua tia não ligaria de alguns minutos de atraso.
— Como eu poderia negar? – ela falou revirando os olhos e sorrindo.
Lá estavam os dois dançando novamente e desejando que aquela noite fosse infinita, aproveitando cada segundo como se fosse o último. Sophia nunca havia provado de algo tão desconhecido assim, algo que desviava totalmente de sua vida monótona, e o jeito que aquilo à encantava era totalmente novo.
— Pensei que vocês fossem os anfitriões da festa. – Sophia comentou enquanto dançavam.
— Bom é mais complicado que isso.
— Temos uma dança inteira para ouvir. – ela insistiu.
— Já que insiste – deu-se por vencido – os políticos organizam esse baile todo ano para nós Asgardianos como forma de agradecer a proteção que damos à Terra.
Sophia o olhava maravilhada e Loki se sentia sortudo por ter alguém para compartilhar suas histórias. A música finalmente acabou e ela infelizmente tinha que ir embora, mesmo seu coração dizendo para ficar.
— Dizem que as Memórias da Meia-Noite são sempre as melhores e eles tinham razão – Soph comentou ao passarem pela porta e irem em direção ao carro.
— Quem?
— É que uma vez eu li, ou melhor ouvi algo parecido em uma música. – Sorriu olhando para baixo. – A noite foi perfeita, obrigada.
— Quando você irá voltar? – ele segurava seu corpo como uma criança segura uma boneca de porcelana, ela parecia tão frágil aos olhos que tinha medo de quebrá-la.
— Quem sabe amanhã? Quero passar meu aniversário inteiro olhando para aquela vista espetacular onde nos conhecemos.
— Esperarei por você.
Ela selou aquela noite com um beijo de despedida e voltando para o hotel onde esperaria ansiosamente para vê-lo novamente.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories Of Another Life
RomanceContinuação de Valentina de Fonteine: Descobrindo o Multiverso Loki encara o luto após perder uma das pessoas que mais amava em sua longa e sofrida vida. Sophia Fisk uma jovem de 17 anos tem sonhos recorrentes e estranhos como se fossem Memórias de...