11/ ¹Wait One Moment

74 11 6
                                    

¹Espere um Momento

ϟ ४ ϟ

— Sam acorda! – Sophia o chamou chacoalhando seu ombro – Eu estou saindo, avisa a minha tia que volto antes de escurecer.

Sam abriu apenas um dos olhos e levantou o polegar, indicando que tinha entendido o recado.

— Soph – ele a chamou baixinho para que Lizzie não acordasse. – Feliz aniversário.

— Obrigado – Sophia voltou e deu um abraço no amigo

Pegou o carro e foi de volta para os braços de Loki, que à esperava na praia com um lindo sorriso.

— Isso é impossível! – ele exclamou assim que à viu chegar. – Cada vez que te vejo você fica mais linda. – sorriu

Sophia estava radiante, seus cabelos castanhos e seu vestido amarelo com um pequeno laço na cintura voavam com vento forte que batia e seu chapéu quase foi embora se  não tivesse o segurado firme.

— E você mais lindo – ela completou dando um pequeno beijo em seus lábios.

Depois de algumas horas conversando e aproveitando o Sol da manhã, fizeram um belo piquenique beira mar. Loki não conseguia desviar seu olhar de Sophia e pensava como tudo aquilo era uma loucura e como o destino é imprevisível.

— O que acha de darmos um mergulho? – Loki questionou já se levantando e tirando sua camisa.

— Não posso.

— E porque não?

— Porque não sei nadar e... – falou um pouco envergonhada – não trouxe roupa de banho.

Com um simples gesto com as mãos Sophia estava com um lindo maio azul turquesa com detalhes verdes. Ao perceber o ato de Loki ela olhou assutada e curiosa para ele.

— Pronto agora não tem mais desculpas – ele disse rindo.

— O que você fez? – ela perguntou ainda não acreditando.

— Nada de mais, apenas um feitiço simples. Agora ou você entra ou irei te buscar.

Sem mais desculpas para dar Sophia caminhou até a água e mesmo sem saber nadar arriscou ir mais para o fundo, mas sabia que ele estaria lá por ela.

— Então é aqui que você mora? – Sophia questionou ao entrar no quarto de Loki.

Ela observou cada detalhe, a organização era impecável, os livros em ordem alfabética e as estantes cheia de vários objetos místicos. Sua cama enorme com lençóis de ceda verde escura dava um toque gótico.

— Nunca consegui ser tão organizada assim em toda minha vida – disse pegando um dos livros e o abrindo para espiar. – Todos estes livros são sobre magia?

Era como se Loki estivesse tendo um déjà-vu de quando apresentou a biblioteca do palácio para Valentina aprender novos feitiços. Quando Sophia percebeu que ele não havia respondido sua pergunta o olhou, mas antes de questionar novamente ele à beijou.

Seus lábios se tocavam em um beijo ardente, ele pegou o livro que estava em suas mãos e o jogou no chão depois à segurou pela cintura e desceu sua boca com pequenos beijos pelo pescoço e quase chegando em seus seios. Quando Sophia percebeu que aquilo estava saindo do controle interrompeu.

— Espera – ela colocou as mãos em seu ombro o afastando um pouco e tentando encher seus pulmões de ar.

— Desculpe... – ele disse sabendo que havia ido longe de mais.

— Por favor não peça desculpa, é que eu nunca... Fiz isso. – falou pausadamente e olhou com pouco de vergonha para ele.

Loki assentiu parando tudo o que estava fazendo e à olhou com carinho.

— Ei. – colocou sua mão no queixo dela erguendo sua cabeça para que seus olhos se encontrassem. – Não tem problema, se quiser parar eu vou entender.

— Obrigada.

Soph o abraçou como se estivesse pedindo desculpas. Tudo aquilo era muito novo para ela e mesmo tendo uma ligação inexplicável com ele, ainda tinha medo de se entregar totalmente.

Continua...

PS...

Espero que estejam pegando os easter eggs que estão pelo caminho.

E gente não fica sofrendo pela Val não poxa, ela deve estar muito feliz que o Loki está conseguindo seguir em frente, mas.... Quem sabe ela não dá uma aparecida né🤭...

Mariana

Memories Of Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora