3/ Lizzie

96 14 7
                                    

...

Espero que goste das flores, e o vestido quero que use hoje. Me encontre no lago.

               Com amor
                            Loki.

— Você está deslumbrante – Loki disse sorrindo e à olhando com carinho.

— E você está perfeito nesse terno verde – Ela o beijou – esta cor realça seus lindos olhos azuis.

— Obrigado. tenho uma surpresa para você.

— Mais uma? – Sorriu – Como sabe que amo surpresas?

Ela pegou em seu braço e caminharam pela praia. A luz de todas as constelações com milhares de estrelas iluminavam a areia e fazia com que a chama ardente da paixão aquecesse seus corações.

...

Mais um dia começava e mais um sonho se acabava e Sophia não havia conseguido achar um jeito de para-los, talvez nem quisesse. A única coisa que ela realmente queria era poder contar à Loki sobre isso, ele era um feiticeiro alienígena talvez pudesse ajudá-la de alguma forma, mas como ele não era de muita confiaça por causa de seu histórico seria melhor falar com esse tal de Thor que em teoria é o irmão do bem.

— Vem tomar o café, filha – Carol bateu na porta.

— Já vou mãe! – Sophia respondeu.

Ela queria, ela precisava achar um significado para esses sonhos. Sophia não ligava para eles, achava que eles provinham de sua imaginação ou desejos mas quando viu que Loki era real ela precisava fazer algo à respeito.

— Mãe sobre meu aniversário...

— E então já decidiu o que vai fazer? – Carol à interrompeu – Deixa eu adivinhar. Uma festa com todos seus colegas da escola?

— Na verdade não, eu estava pensando em uma viajem só eu, Sam e Lizzie, ouvi falar de uma ilha paradisíaca, perfeita para comemorar meus 18 anos.

— Você nunca viajou sozinha Sophia e outra nem sabemos se os pais deles vão deixar.

— Claro que vão eles me conhecem desde sempre. O Sam já fez 18 no começo do ano e ele é muito responsável você sabe disso! – ela falou pegando sua mochila.

— Vou ter que pensar muito no seu assunto mocinha.

— Lembre-se, se abra para novas oportunidades dona Carol!

Antes que sua mãe dissesse algo ela saiu rapidamente à deixando pensar no assunto.

Enquanto Sophia caminhava e o Sol aquecia sua pele pensava na possibilidade de encontrar com Loki e o que iria dizer se isso acontecesse. – Ah oi eu estou tendo uns sonhos muito loucos com você, será que poderia me ajudar? – revirou os olhos pensando em como seria ridículo.

— Sam preciso da sua ajuda! – Sophia disse cutucando seu ombro.

— Oi Soph o que precisa? Não vai me dizer que quer a cola da prova de matemática de novo?!

— Eu estava falando com a minha mãe sobre o que faria no meu aniversário de 18 e comentei sobre nós três fazermos uma viajem. – deu um sorriso bem aberto.

— Com certeza minha mãe adora a sua e confia nela....

– Acho que voce não entendeu o que eu falei - Ela o interrompeu e ele à olhou confuso. – Com nós três eu quero dizer Você, eu e a Lizzie.

— Sozinhos? – questionou abrindo os olhos não acreditando no que tinha ouvido. – O que você está planejando?

— Como sabe que estou planejando alguma coisa?

— Meu bem eu te conheço desde criança, sempre sei se você está ou não com algo em mente – olhou com deboche. – Agora me fala o que é!

— Vamos esperar a Lizzie chegar aí não preciso contar duas vezes. – disse puxando o amigo para dentro da sala de aula.

O sinal do intervalo já havia tocado e nada de Lizzie aparecer e segundo a inspetora ela estava na escola, com essa informação os dois iniciaram uma busca atrás da amiga.

— Acho que nós sabemos onde ela pode estar – Sophia disse olhando para Sam que concordava com ela.

Como eles conheciam muito bem Lizzie foram até uma das salas mais isoladas da escola que era a de química. Quando abriram a porta lá estava ela aos beijos com um de seus crush's.

— Você não cria vergonha na cara né Liz! – Sam disse se aproximando da amiga que estava quase roxa de vergonha.

— O que vocês estão fazendo aqui? – Ela perguntou com os olhos arregalados e passando a manga da blusa em sua boca.

— Preciso contar uma coisa de suma importância. Depois você termina com o... qual o nome desse? Não importa vamos. – Sophia empurrou Lizzie pelos ombros até sair do cômodo.

Continua...

PS...

E aí leitores espero que tenham gostado desse capítulo, um pouquinho mais cumprido pq eu estava inspirada kkkkk. Não esqueçam de Votar e até mais😘.

Mariana

Memories Of Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora