— Filha? O que aconteceu? – Carol saiu da cozinha assustada e com um pano de prato enxugando as mãos.
— Ah oi mãe err... Tá tudo bem – Ela sorriu e tentou inventar uma desculpa – É que passou um comercial com um dos atores que eu gosto.
Sophia nunca escondeu segredos de sua mãe ou amigos mas novamente algo à fez mudar de ideia. Um sentimento ou talvez até sua intuição.
— Hã sei – olhou desconfiada mas em tom de brincadeira – O almoço tá quase pronto vai se trocar. – Ela voltou para cozinha e continuou à fazer seu almoço.
Sophia subiu para o quarto e sua mente se passava milhares de pensamentos e perguntas ao mesmo tempo mas a principal era: Como ele pode ter ido parar em meus sonhos? Se jogou na cama e pegou o notebook, ligou e pesquisou no Google: Loki.
O primeiro link à aparecer era um tipo de biografia. Nela dizia que ele era um Asgardiano irmão de Thor e filho adotado de Odin, o resto ela já conhecia como a cor de seus olhos, a cor de seus cabelos, as características em geral. Ao sair do link clicou em uma matéria que falava sobre o ataque em Nova York.
— Há! – exclamou baixinho e sem desviar a atenção da tela do notebook – Vamos ver quem é você senhor Loki. – Se sentou apoiando a cabeça em um de seus punhos
Tudo sobre o ataque de Nova York - dizia o título do site.
[...] Deus da mentira e seu exército de alienígenas invade Nova York por um portal no céu e mata centenas de pessoas. Mas graças aos Vingadores milhares de vidas foram salvas [...]
Sophia arregalou os olhos e abriu a boca de surpresa, se recostou na cama e largou o notebook. - Como eu poderia sonhar um cara desses? - Ela pensou incrédula.
— O almoço está pronto! – sua mãe gritou do andar de baixo.
— Já vou – gritou em resposta.
Trocou de roupa e arrancou a cara de surpresa de sua face com água e sabão, desceu e se sentou à mesa para almoçar.
— Qual era o ator? – Carol perguntou pegando a salada. Sophia olhou um pouco confusa. — Que estava na propaganda.
— Ah sim – exclamou se lembrando – ele é daquela série que assistimos à pouco tempo, err não me lembro o nome...
— Com certeza é um dos vilões não é?! Seus personagens favoritos são sempre os vilões, e sempre acha um jeito de perdoa-los. Como vocês falam mesmo? Ah sim passar pano. – disse em meio das gargalhadas. – Falando nisso o que vai fazer no seu aniversário? Não é todo dia que se faz 18 anos. Podemos fazer uma festa ou uma viagem.
— Não faço a mínima idéia. Ainda faltam alguns dias para pensar né. – Sophia falou tentando encerrar o assunto.
Algumas horas após o sol ter se posto e Sophia estar cansada o suficiente para ir dormir, ela se viu na esperança de vê-lo novamente em seus sonhos. Quando recostou sua cabeça no travesseiro e relaxou seu corpo, sua mente à remeteu para a frase que sua mãe falou mais cedo. "Perdoar os vilões".
Sophia sempre teve um tipo de atração maior pelos vilões das histórias, mas na verdade ela não os perdoava, simplesmente os compreendia e tinha um pensamento diferente das outras pessoas que o julgavam. Ela sabia a histórias deles, sabia qual o propósito de ele fazer aquilo e talvez Loki não fosse diferente. Mas estava com sono o suficiente para dormir.
Continua...
PS...
Oi leitores espero que tenham gostado do capitulo, ainda estou me adaptando à escrever em 3° pessoa mas se quiserem que eu volte com os P.V.s é só comentarem. Até mais😘...
Mariana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories Of Another Life
RomanceContinuação de Valentina de Fonteine: Descobrindo o Multiverso Loki encara o luto após perder uma das pessoas que mais amava em sua longa e sofrida vida. Sophia Fisk uma jovem de 17 anos tem sonhos recorrentes e estranhos como se fossem Memórias de...