23/ Ressurreição

63 12 15
                                    

— Acabou? – Thor indagou andando até eles, preocupado com seu irmão e Sophia.

Loki observou Sophia descer lentamente até seu corpo encontrar o piso de madeira. Ele logo correu se ajoelhando no chão à puxou pelos ombros acomodando a cabeça dela em seu colo.

— Sophia? – ele passou a mão delicadamente sobre seus cabelos castanhos.

Mesmo desacordada, Loki sabia que ela estava viva depois de checar seus batimentos. Ele rezou, pediu, implorou para que ela abrisse os olhos, porque em nenhum momento passou pelos seus pensamentos que ela não iria acordar.

Mas e se ela nunca mais abrisse os olhos novamente? Loki jamais se perdoaria e com certeza sentiria o luto como nunca antes.

E se houvesse uma sequer possibilidade de isso acontecer ele preferiria a morte, Odin o perdoe, mas sim ele preferiria.

— Vamos, abra os olhos... não posso viver sem você – Loki tentou conter as lágrimas que ameaçavam sair.

Ele pegou o pulso dela checando os batimentos mas sentiu que estava mais fraco, e sua pele mais fria a cada momento. Percebendo o que estava acontecendo Loki começou à fazer um tipo de feitiço de cura.

Ela parou de respirar por alguns segundos e com certeza foram os segundos mais aterrorizantes dos mais de mil e quinhentos anos de vida dele. Até ela abrir os olhos se engasgando com o próprio oxigênio que seus pulmões tanto necessitavam.

— Puta merda isso doeu mais do que eu imaginava. – ela disse entre o engasgo, fazendo uma expressão de dor e passando seus dedos sobre as têmporas.

— Valentina? – Loki puxou o rosto dela e passou o dedão delicadamente em seus lábios vermelhos, tentando acreditar que aquele momento era real e ansioso para saber se o feitiço havia dado certo.

— Ah Loki! – Ela exclamou e o abraçou tão forte que ele bateu suas costas contra o chão. – Eu voltei meu Raio De Sol. Eu voltei pra você. – sussurrou em seu ouvido.

— Ah meu Deus, deu certo – ele gritou gargalhando – Deu certo!

Loki apertava tão forte sua cintura que quase não conseguia respirar, mas naquele momento ela realmente não se importava em ficar sem oxigênio por alguns segundos, porque ficar sem ele por 19 anos foi a maior dor de sua vida.

Enqunto isso Strange e Thor ficaram observando toda aquela comemoração ainda não acreditando que realmente havia dado certo.

— Thor! – Valentina se levantou e correu para o abraçar.

Ele abriu os braços já preparado para o impacto e quando ela enfim chegou, pulou entrelassando os braços no pescoço de Thor que enterrou o nariz em seus cabelos matando toda a saudade que os dezenove anos trouxeram.

— Ah meu Deus, como é bom te ver – ele falou se separando do abraço caloroso que recebera.

— É tão estranho estar de volta tanto tempo depois e ainda no mesmo corpo só que alguns anos mais novo – ela sorriu olhando para si mesma. – Tem suas vantagens....

-— Bom, eu realmente tenho muito à fazer... – Strange interrompeu querendo se retirar do local.

— Stephen! Me desculpe, não vamos mais tomar seu tempo – Valentina se desculpou. – E muito, muito obrigada mesmo – ela se aproximou para um abraço e que pela reação dele foi inesperado.

— Imagine, apenas um favor entre amigos – sorriu e ela retribuiu.

Todos se despediram e saíram porta à fora caindo em uma das milhares de ruas que havia em Nova York.

Loki nem um pouco contente em estar na cidade que um dia ele e o, praticamente infinito, exército de Thanos tententaram dominar, mas por outro lado já faziam mais de duas décadas então as pessoas não o olhavam com tanto ódio e desprezo, até porque a maioria nem o conhecia.

Já Thor recebia todos os tipos de olhares: as mulheres que passavam por ali praticamente perdiam o fôlego; alguns homens o fitavam com um certo medo, já outros com respeito mas claro que todos sabiam quem ele era, um alienígena, um Herói, um Deus.

— É bem estranho eu ter uma mãe depois de tanto tempo – Sophia começou. – Mas se ela entrar no meu quarto e ver que não estou lá vai ficar louca, então realmente tenho que ir.

— E o que você vai fazer à respeito disso? – Thor indagou. – Sabe você não é mais a Sophia.

— Eu sei – ela respondeu cabisbaixa –, é que eu nunca tive pais tão bons como Carol e Wilson... mas realmente preciso pensar o que vou fazer à respeito disso sem contar que a filha deles na verdade é incarnaçao de uma feiticeira escarlate.

— Posso leva-la para sua casa? – Loki questionou já sabendo que a resposta seria sim.

Antes de irem de volta para o quarto de Sophia, que agora era Valentina, Loki abriu um portal para Thor direto para Tønsberg e se despediram na esperança que se veriam de novo em breve.

Continua...

PS...

Valentina enfim retornou gentee 🎉🎊
Se quiserem um hot nos próximos capítulos comentem aquiii 😘

Mariana

Memories Of Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora