19/ ¹Dreams

56 10 18
                                    

¹Sonhos

ϟ ४ ϟ

— Devo dizer que Valentina é uma mulher brilhante. – Strange completou.

— Então, você quer dizer que ela te contou sobre seu plano de reencarnação e nem por um minuto passou pela sua cabeça de me contar? – Loki se pronunciou com raiva e repensando a ideia de enfiar sua adaga no coração de Stephen.

— Irmão – Thor pegou no braço de Loki e o afastou percebendo o ódio surgir em seus olhos. – Deve ter alguma explicação e precisamos dele. Você prometeu à Sophia.

Loki assentiu e se acalmou quando ouviu o nome de Sophia, que por um momento havia se esquecido de sua promessa.

— Onde ela está? – Strange questionou interrompendo o clima pesado que estava se formando.

De repente Loki, sem dizer nenhuma palavra, abriu seu próprio portal e sumiu novamente em meio a fumaça verde deixando seu irmão e o mago supremo para trás.

Quando enfim chegou ao seu destino observou ao redor percebendo que estava sozinho em um quarto de paredes brancas, tapete e lençóis rosa claro, nas prateleiras dezenas de livros acumulados e empilhados indicando alguém que não tinha paciência de organizá-los. As cortinas bege se moviam suavemente com a leve brisa que entrava pela fresta da janela.

Loki apreciava tudo aquilo como alguém aprecia ver seu filme favorito pela segunda vez, como alguém que aprecia ver seu amor caminhar até você, pensando em como seria o quarto de Valentina.

Antes que pudesse imaginar qualquer coisa ele foi interrompido por um grito e o som de uma porta abrindo atrás de si.

— Filha está tudo bem? – alguém gritou do andar de baixo.

— Sim, é que eu me assustei com o... – pensou um pouco antes de terminar sua frase. – galho da árvore.

— Com um galho? Sério? – Loki indagou com um leve sorriso no rosto e fechando o livro da estante que estava em suas mãos.

— Eu não tive tempo para pensar e você não pode entrar no quarto das pessoas assim! – Sophia disse fechando a porta.

Caminhou para mais perto dele arrancou o livro com um pouco de raiva e colocando de volta na prateleira. Ele a olhou tentando entender sua atitude.

— O que você está fazendo aqui? – ela perguntou seca fixando seus grandes olhos castanhos nos dele.

Loki ficou paralisado por alguns segundos tentando se lembrar de como respirar. Sophia o olhava brava do mesmo jeito que os olhos de Valentina o fitava quando fazia alguma coisa errada.

Sua mente não conseguia parar de pensar em suas mãos rasgando o vestido dela, depois jogando seu corpo naquela cama beijando cada pedacinho de sua pele macia enquanto pediam por fôlego entre beijos e gemidos se apaixonando novamente. Até sua imaginação fértil ser interrompida novamente só que dessa vez por um estalo de dedos.

— Loki! O que está fazendo? – ela disse mais irritada. – Estou falando com você.

— Desculpe – ele ajeitou sua postura desviado seu olhar dos lábios vermelho cereja, tão convidativos, dela.

— E então o que você veio fazer aqui?

– Sim, exato – Loki enfim voltou ao seu objetivo principal. – Eu vim para leva-la até Strange.

— Então, quer dizer que você some por semanas, – algumas lágrimas começaram à surgir em seus olhando enquanto as palavras saiam de boca – me deixando sozinha sem saber o que fazer ou à quem recorrer e agora aparece aqui no meu quarto querendo me levar até um feiticeiro que eu nem ao menos sei quem é. Os pesadelos não param, cada vez que fecho os olhos eles voltam e dominam a minha mente.

— Sophia, me desculpe eu queria voltar...

— Mas não voltou. – o interrompeu.

Ela se sentou na beirada da cama tentando se acalmar, o silêncio invadiu o cômodo como uma enchente destrói uma cidade em segundos. Loki se sentia culpado por ter à deixado sozinha e suas palavras só pioraram a situação.

Continua...

PS...

Até que em fim volteei, desculpem pela demora mas colegial sabem como é , e eu troquei de celular e não estava conseguindo fazer o login, enfim um desastre.
Mas espero que gostem, até mais😘...

Mariana

Memories Of Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora