24/ 🔞Alone

95 13 10
                                    

Já haviam se passado três dias desde o dia do feitiço que uniu Sophia e Valentina fazendo-as se tornarem uma só pessoa. Loki e Val se encontravam todas as tardes em um parque que ficava à dois quarteirões de sua casa, ela falava para sua mãe Carol que ia caminhar com Lizzie ou Sam, mas obviamente era mentira.

Algumas pessoas os olhavam torto pela diferença de idade dos dois, até porque, ela aparentava ter no máximo 20 anos e ele uns 40, mas eles nunca se importavam pois sabiam que nada poderia impedir aquele amor de tantas décadas.

- Boa tarde, sr. Laufeyson - Valentina cantarolou assim que viu Loki sair de seu portal no meio da varanda de sua casa.

- Acho que nunca vou me acostumar com você em um outro corpo mas que na verdade é o mesmo - ele sorriu.

- Não fez nenhum sentido... mas acho que entendi - ela riu também passando seus braços pelo pescoço dele e grudando seus labios para um beijo. - E eu... - ela inclinou a cabeça pra trás pegando espaço para poder falar. - acho que nunca vou me cansar de beijar você.

- Que ótimo - roubou outro beijo. - Porque ainda temos muito tempo para fazermos isso.

- Falando nisso... - ela olhou em volta pensando nas probabilidades. - Minha mãe saiu quase agora para um chá com as amigas e isso costuma demorar tipo umas 2 ou 3 horas - Loki olhou em seus olhos tentado entender onde ela queria chegar - e a empregada não veio hoje, então a casa vai estar sozinha por um longo tempo.

Valentina mordeu o lábio inferior olhando para a boca dele e se lembrando de todos os beijos ardentes, carinhosos e cheio de sentimentos que já deram em outros tempos, lugares e vida.

- Acho que entendi o recado - ele disse com um sorriso malicioso nos lábios.

Valentina abriu a porta para que adrentassem na sala de estar e assim que ela se virou para fechar a porta, foi atacada pela boca de Loki sedenta por mais amor. Ela logo aceitou grudando seu corpo no dele e indo em direção ao sofá.

- Antes que comecemos a diversão - ela disse sorrindo e sem fôlego - esse corpo nunca fez isso, então é melhor irmos um pouco mais devagar desta vez ok?

- Vou tentar me segurar - respondeu já descendo seus beijos para o pescoço e depois em direção aos seios.

Quando se deparam já haviam chegado no sofá, então o jogou fazendo ele cair sentado, ela montou em suas coxas tirando a fina camisa de algodão que antes cobria seus seios sem sutiã. Os beijos mais intensos à cada segundo faziam parecer que era a primeira vez, talvez fosse realmente já que ela agora estava com outro corpo.

- Vamos ter que fazer isso à moda antiga já que não tenho mais magia - Valentina riu com as mãos no cinto de couro dele sentindo o quão excitado estava.

Já as mãos de Loki se dividiam entre apertos na cintura e massagens nos seios dela. Depois de tirar a calça dele, Valentina fez um caminho de beijos nele, começando pelos lábios, orelha, deixando leves chupões em seu pescoço, logo caminhando para o peitoral, barriga e chagando onde realmente queria.

Lentamente ela depositou pequenas lambidas em torno do pênis, fazendo-o revirar os olhos gemendo. Antes de abrir a boca para começar à chupar, ela o olhou pelos cílios indicando o que estava preste à fazer e ele apenas concordou sem conseguir dizer uma palavra.

- O que acha de terminarmos isso lá em cima? - Loki questionou malicioso depois de gozar na boca dela.

- Não precisa nem questionar - gargalhou.

Ele à agarrou pela cintura tirando-a do chão, ela entrelaçou suas pernas pela cintura dele enquanto subiam as escadas, e entre mais beijos do que passos eles enfim chegaram ao quarto dela.

- Chegou a sua vez - Loki disse deitando ela na cama, desabotoando o curto e apertado short jeans e o deslizando pelas suas pernas, agora à deixando totalmente nua.

A boca dele foi direto para o clitóris dela, e sem aviso prévio ele enfiou os dois dedos fazendo Valentina gritar e ir as alturas.

- LOKI! - gemeu ao fazer contato visual com os lindos olhos azuis dele enfiado no meio de suas pernas - Vem aqui - ela o puxou pelo queixo e depois unindo seus lábios, já um pouco cansados, para um beijo.

- Posso? - ele perguntou um pouco exitante se lembrando da parte de "ir devagar".

Ela concordou com um gemido de prazer se misturando com o de dor quando ele enfim penetrou. Valentina se agarrou aos lençóis e a pele quente dele tentando não gritar alto o suficiente para que os vizinhos ouvissem.

Em movimentos lentos e delicados, entre palavras e gemidos eles se apaixonavam novamente, sabendo que aquele momento poderia se repetir milhares de vezes.

Continua...

Ps...

Oi leitores quanto tempokkkkkk demorei porque foram muitos detalhes ai ai esses hot me dão trabalho, espero que gostem e até mais♡♡

Mariana

Mariana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Memories Of Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora