20/ Ilusões

52 9 21
                                    

— Soph – Loki se sentou na cama à envolvendo com seus braços deixando as lágrimas dela molharem seu terno –, me desculpe, eu não voltei porque não queria vê-la novamente sem nenhuma resposta. Todo esse tempo passei pesquisando em livros sobre magia ou algum feitiço que tivesse relação, mas não encontrei nada.

— Só não suma desse jeito de novo, por favor. – ela o apertou mais forte mas logo se separou passando seus dedos sobre o rosto limpando as lágrimas. – Alguns dias atrás eu estava andando na rua e aqueles sonhos, ou pesadelos nem sei mais como chamar, meio que invadiram a minha mente...

***

Sophia caminhava em uma rua vazia e escura, não havia ninguém por perto, até uma voz feminina quebrar o silêncio e a solidão.

— Valentina? – apareceu uma menina que aparentava ter uns 16 anos.

Sophia logo à reconheceu, era Luiza a amiga de Val, que apareceu em um de seus sonhos. Ela olhou em volta tentando entender a situação e com uma pitada de desespero, ao voltar seu olhar para a menina, que mais parecia uma ilusão, mais três pessoas apareceram em sua volta à chamando pelo mesmo nome e junto a elas uma dor de cabeça tão forte que parecia poder explodir à qualquer momento.

— Quem são vocês? – Ela disse em meio aos gritos e lágrimas de dor. – Por favor parem!

Quanto mais às ilusões se aproximavam, mais sua cabeça doía e sua visão escurecia, até ela arranjar forças para sair correndo de volta para sua casa que ficava à um quarteirão de lá.

Quando enfim chegou percebeu que estava sozinha novamente sem ninguém para te socorrer, ela subiu para o quarto quase sem voz de tanto gritar de dor. Sua visão turva de mais quase à fez tropeçar nos degraus e cair escada a baixo até alguém segurar seu pulso, olhou para cima e sua casa havia se transformado em um tipo de Palácio com ouro em todos os lugares e detalhes.

A dor consumiu cada célula de seu corpo, não aguentando mais ela se jogou no chão encolhendo-se como um cãozinho solitário no frio.

— Loki, por favor! – falou com sua voz rouca em meio às milhares de lágrimas que escorriam por sua pele. – Preciso de você.

Por um momento passou pela sua cabeça que se chamasse por seu nome, ele poderia ouvir de alguma forma.

Mas ninguém apareceu.

***

— Depois disso eu fiquei com medo de sair e as "ilusões" me encontrarem novamente. – Ela disse terminando de contar o acontecido.

— Sophia... – Loki enfim decidiu contar a verdade, mas as palavras não saíram. – Eu realmente sinto muito, se eu soubesse disso, teria vindo.

— Mas e então, o que esse tal de Strange quer comigo? – cortou o assunto juntamente com a compaixão ou piedade que Loki demonstrava sentir, ela não desejava esse sentimento de ninguém.

— Acho que ele mesmo pode te explicar, se você aceitar vir comigo. – Ele se levantou estendendo a mão para ela em forma de convite e logo abrindo um portal. – Por favor?

Sophia dividia seus olhares para Loki e a fumaça verde que apareceu perante seus olhos. Isso seria muito estranho para qualquer pessoa, mas ela já havia visto coisas loucas o suficiente para estranhar um simples portal de um Deus alienígena no meio de seu quarto.

Tentou pensar nas possibilidades que poderiam não dar certo mas naquele momento nada surgiu em sua mente, então aceitou a mão de Loki e caminhou em direção ao grande portal até se perder em meio o verde predominante.

Continua...

Ps...

E leitores está mais um capítulo e olha que a minha criatividade não está nos melhotes dias mas espero que gostem 💚💚

E hoje é aniversário do Liam então que ele tenha um ótimo dia comemorando seus 28 anos e muito sucesso com seu novo Single Sunshine

Memories Of Another LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora