❝Chapter 4.0❞,;.

417 35 9
                                    

Minha gente, né por nada n, mas eu meio q desisti dessa história, n estou tendo tantas idéias cm tinha antes no começo de "Crush".

Mas eu sou assim mesmo, no final eu sempre acabo desanimando e a história fica uma bosta. Cm se tivesse sido escrita por um bebê de 2 anos de idade.

Acho até q os bebês tem mais criatividade q eu.

Oq eu realmente quero dizer a vocs é q "Crush" já está no finalzinho do túnel e cm fiquei mto tempo sem publicar, vou postar tds os capítulos q restam.

Vou revisar alguns, mas oq já estão prontos serão postados até o final dessa tarde.

Me desculpem se dasapontei vocs, mas essa sou eu, agindo q nem uma iniciante q n sabe de nd e fingindo q n está acontecendo nd de mais.

Espero do fundo do meu coração q vocs n façam nenhum tipo de ritual para q eu morra, escrever essa história foi cm um retiro espiritual para mim.

Nunca me senti tão bem escrevendo uma história cm fiquei elaborando "Crush".

Me dêem mais um voto de confiança, prometo surpreender tds vocs futuramente cm uma história muito mais bem elaborada q essa.

E cm um final decente.

Um xero!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

[Jungkook P.O.V]

Me sinto um delinquente chutando todas essas latas de lixo furiosamente, mas antes latas do que pessoas.

Se você não sabe o motivo do meu ódio, é porque não leu o capítulo anterior, mas se leu, sabe o quão babaca Taehyung foi e sabe que toda essa babaquice se chama orgulho.

Achei que estava tudo resolvido entre a gente, mas parece que ainda tem algo que incomoda o azulado e eu gostaria de saber o que. Só que agora já é tarde, depois de passar por aquela porta, jurei que não entraria por ela nunca mais.

O que será que deve estar se passando na cabecinha do meu bebê? Nunca me perdoarei por ter o deixado para trás, mas também não poderia ficar lá para sempre que nem um idiota.

Burro!

ㅡ Ei, parado aí.

Droga, é a polícia.

Modo The Flash ativado.

Corri que nem um condenado, mas por sorte consegui despistar o guardinha. Preciso ir para casa esfriar minha cabeça de outra forma.

Crush - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora