Me xinguei mentalmente após longas horas na estrada, mas Jungkook me garantiu que ia fazer essas horas de tédio valerem a pena.
E eu esperava no minino alguma surpresa, não trabalho com pouca coisa e eu sei que o homem que eu tenho me conhece bem e sabe do que eu gosto.
Mas tirando esse lado, só em poder estar com Jungkook a sós já é feito e tanto, a viagem foi chata, mas eu estava com a melhor companhia de todas.
Nossas palavras foram poucas, mas os olhares foram muitos, pois eu sabia que a cada segundo em que eu o admirava, mais eu me apaixonava pelo tatuado. Se é que isso era realmente possível.
Depois de chegarmos a Daegu, Jeon dirigiu até uma rua muito conhecida e familiar, eu não comentei muito, mas achei completamente estranho a partir do momento em que Jungkook estacionou o carro do irmão em frente a antiga casa dos Min.
Não estava entendendo nada, como e porque Jeon me trouxe para cá, só Deus sabe. Quando o mais velho me tirou do caro, só aí eu pude perceber uma coisa, a casa da árvore está completamente iluminada e até um certo tempo atrás, ela não tinha luz e está um pouco velha.
Jungkook estava aprontando algo.
ㅡ Jeon Jungkook, o que você está apontando? - perguntei para o tatuado.
ㅡ Nada de mais. Fica calmo!
ㅡ Hmm. - murmurei descrente. Tem caroço nesse angu. ㅡ Se não é nada de mais, porque me trouxe para Daegu uma hora dessas, já são 21:49 da noite.
ㅡ Eu só queria fazer alguma coisa legal pra gente, não posso mais surpreender meu namorado?
ㅡ É claro que pode, amor. Mas tinha que ser logo aqui.
ㅡ Você não gostou, né? Achou infantil demais? Eu sabia que você não ia gosta, maldita hora em que eu fui contar ao hyung e segui os péssimos conselhos dele. - reclamou dando meia volta me puxando para o carro.
ㅡ Jungkook, amor. Espera... - parei fazendo o mesmo parar em seguida. ㅡ Eu não disse que não gostei, eu achei fofo. Só me impressiona o fato que você me trouxe justamente aqui, na casa da árvore que foi meu lugar de refúgio quando mais novo, o lugar que sabe de todos os meus segredos. Foi Yoongi hyung quem te contou da casinha na árvore? - perguntei.
ㅡ Não, eu já sabia da existência dela. - respondeu.
ㅡ Como? - perguntei confuso dessa vez.
ㅡ Vamos entrar que eu te explico melhor, tudo bem?
ㅡ Certo! - respondi fazendo as honras de subir primeiro sendo acompanhado pelo moreno logo atrás.
Fiquei emocionado e ao mesmo tempo surpreso, o interior da casinha está bem arrumado e limpo, com pequenas luzes decorando todo o ambiente e um grande tapete felpudo vermelho no chão. De resto, estava tudo do mesmo jeito de anos atrás, a antiga televisão que Yoongi e eu usávamos para jogar video game, a prateleira com os mangás do hyung e a mesa que usávamos para estudar, eu usava mais que o mais velho, mas esse não era o foco agora.
A mesa estava decorada e sendo utilizada como mesa de jantar, pois na mesma tinha pratos, talheres, duas taças e um pequeno e lindo jarro de girassóis.
Sentei-me diante a mesa, tirando meu casaco e deixando no tapete vermelho, vendo Jungkook fazer o mesmo consigo.
ㅡ O que é isso? Andou se riscando de caneta antes de sair de casa? - perguntou o moreno apontando para meu pulso.
ㅡ Na verdade, isso é uma tatuagem. - expliquei para o mais velho. ㅡ Infantil, né?
ㅡ O que? Não amor, eu achei bem fofo, muito Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush - [Saga Taekook]
RandomQuem na face da terra nunca teve um CRUSH no tão famoso BadBoy do colégio, não é mesmo? Kim Taehyung é uma delas e ele vos contará sobre suas aventuras no mundo dos apaixonados. 🏆#65 Taekook