❝Chapter 2.7❞,;

790 68 33
                                    

Eu ia deixar pra postar outro dia, mas cm eu amo vocs dms enton toma att.

Correndo pra ir fzr meu pré-natal....

Xero meus preciosos!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

O dia está tão lindo hoje, que nem a cara do meu love quando acorda. Sério gente, eu me apaixono cada vez mais por esse coelhinho. Pense num ser humaninho fofo!

Os pais do Jungkook tacaram o foda-se para tudo e jogaram açúcar, tempero e tudo que há de bom, mas acidentalmente derramaram o elemento X e assim nasceu o baby Googi.

Acho que plagiei a narração de criação das meninas super poderosas. Ups!

ㅡ Pensativo logo cedo, amor? - perguntou Jeon me tirando do transe.

ㅡ Pois é. Só estava pensando um pouquinho no quão gostoso meu namorado é. - respondi.

ㅡ Acordou de bom humor. Gosto! - disse vindo com sua boca em direção a minha para poder me beijar, mas logo desviei de seu contato.

ㅡ Tu é um gostoso, porém, ainda tem um bafo matinal como todo ser humano. Só vai me beijar depois de deixar essa boquinha linda higienizada.

ㅡ Mas nem tá tão fedida, ô! - soltou seu hálito na minha cara.

ㅡ Minha nossa senhora dos bueiros, comeu carniça de madrugada meu filho? - debochei do tatuado.

ㅡ Seu cu, Taehyung!

ㅡ Que boquinha porca, amor.

ㅡ A boca porca que estava no seu pau ontem a noite. - rebateu.

ㅡ Querido, meu amiguinho cheira a lavanda, okay? - debochei.

ㅡ Ah sim, claro. E o seu cu cheira a rosas do campo.

ㅡ Já comeu tanto que até decorou o cheiro. Esse é pra casar.

ㅡ Fazer o que se é viciante. - ironizou.

ㅡ Está corretíssimo. Agora vamos tratar de levantar, estou morrendo de fome, mas ainda não tenho coragem o suficiente pra descer sabendo que seu pai está lá em baixo nesse exato momento.

ㅡ Não é como se o meu pai fosse um bicho amedrontador, ele é super de boa. Mas caso ele não vá com a sua cara, o máximo que pode fazer é jogar a xícara de café quente na sua cara e mandar soltar os cachorros atrás de você.

ㅡ Você não está ajudando muito, Jungkook. - reclamei com o moreno deitado ao meu lado.

ㅡ Fica tranquilo vida, eu só estava brincando, o velho Jeon é gente boa.

ㅡ Tá. Então levanta essa bunda logo. - joguei o bolo de lençol em sua cara.

Após fazermos nossa higiene matinal juntos, Jungkook e eu enorlamos um pouco no quarto, pois o maior não conseguia desgrudar suas mãos da minha bunda. Só descemos porque a ajhumma bateu na porta do quarto do tatuado nos chamando para tomarmos o café da manhã.

Crush - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora