❝Chapter 0.2❞,;

2K 164 102
                                    

Comentem com um " * " caso encontrem alguns errinhos por aí!

Xero!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Não sei vocês, mas eu estou precisando de umas férias da minha vida. Cada dia que se passa é mais uma desgraça e mais uma dor de cabeça pra ter que aguentar.

Enquanto Seokjin deve estar arrumando suas malas pra ir viajar a París, eu estou aqui, prestes a ter a pior aula do mundo. Jin é um filho da mãe de sorte, não precisa ir ao colégio, é praticamente formado em psicologia e graças ao seu namoradinho, arranjou um estágio de meio período no consultório de seu sogro. E ainda pra completar, é tão mimado pelo sogrinho que ganhou alguns dias de folga pra comemorar seu aniversário de namoro com Namjoon.

Eu também quero um sogro gente fina assim, será que o Sr. Jeon é desse jeito? Será que ele adora mimar um genro? Eu não me importaria de ser bem tratado dessa forma.

O que eu fiz pra merecer uma vida dessa, não que ele a seja de toda ruim. Eu tenho amigos maravilhosos, uma mãe maravilhosa, um irmão sortudo que nasceu com a raba virada pra lua, notas excelentes no colégio e um crush gato que merece o título de homem mais lindo do mundo.

Tirando isso, o resto é só Deus na causa. Mas a vida não pode parar, você se ferra durante 5 dias e Deus te dá um acréscimo de 2 dias pra tentar se recuperar das merdas.

ㅡ Eu já disse que não suporto aula de educação física, suportar é uma palavra pequena, eu quis dizer que eu abomino mais que a comida vegana que minha avó pensa que sabe fazer. - reclamei.

ㅡ Ah, sem essa, educação física é legal. Não é todo dia que Deus lhe dá o prazer de poder ver corpos semi-nus bem definidos e suados. - disse o Park. ㅡ Além do mais, eu fiquei sabendo que o time de basquete está treinando na quadra nesse exato momento, o que significa que você será privilegiado em ver aquele poço de músculo em ação.

ㅡ E você se vangloriará vendo o seu namoradinho fazendo cestas em sua homenagem. - disse.

ㅡ É mais fácil aquele branquelo sem sangue fazer cestas pra Jennie das líderes de torcida do que pra mim. - respondeu cabisbaixo.

ㅡ Ya, isso não é verdade, ouvir dizer que a Jennie tá namorando aquele cara do terceiro ano que vende drogas atrás do colégio.

ㅡ Viado! Mentira?! Quem te disse isso? - perguntou.

ㅡ Eu ouvi o Min dizendo no refeitório pro pessoal do time de basquete. Ele parecia está numa boa com isso. Sem contar que eles dois nunca combinaram bem. Jennie é interesseira e o Yoongi sempre odiou gente desse nível.

ㅡ Você realmente conhece bem o Yoon.

ㅡ Ou eu achava que conhecia. - respondi desanimado.

ㅡ Esse papo não te fez muito bem. Que tal ver corpos suados agora?

ㅡ Seria um prazer.

Yoongi e eu éramos grandes amigos no tempo do fundamental, mas depois ele teve que sair da escola por motivos desconhecidos por mim e só nos reencontramos aqui no ensino médio. Min Yoongi mudou bastante, está mais forte, mais arrogante e se acha mais que a última bolacha do pacote. Não era esse cara com quem eu brincava de pique-esconde no colégio. Sinto falta do antigo Yoongi.

Crush - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora