Galera linda do meu coração, vai ter um hot docaraleo aqui nesse cap, então eu vou começar a narrar normalmente como o Tae, mas logo depois vou passar a narrar na terceira pessoa porque fica foda escrever tudo só em primeira pessoa.
Era só isso que eu queria dizer, então aproveitem.
Xero!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
As vezes é bom ter um momento só seu, um momento em que você para e começa a pensar em todas suas atitudes quem vem tendo durante certa fase.
Eu, por exemplo, estou deitado na minha cama desde a hora que cheguei do colégio, pensando se beijar minha nova amiga na frente de toda a escola para fazer ciúmes no Jungkook foi algo idiota e infantil.
Na hora, parecia o plano perfeito para afastar o crush que te esqueceu por um certo tempo, mas agora, parando para repensar em tudo, não parece com algo que eu, Kim Taehyung, teria coragem de fazer.
Primeiro que, além de usar a garota que já deu algumas flertadas comigo, eu também posso ter passado a impressão que ela tem chances comigo. Não importa se a mesma disse que entendeu que eu apenas queria fazer ciúmes e que estava tudo bem. Para ela pode até estar tudo bem, mas para mim, que estou com a consciência pesada, não.
Sem contar na carinha do Jeon, eu percebi o olhar dele mais cedo quando brigamos por causa de uma birra minha, ele realmente parecia chateado e triste por eu o ter tratado de uma forma diferente.
Meus hyungs sempre me dizem que Jungkook está muito caidinho por mim, mas lerdo como eu sou, não faço questão de perceber as coisas boas que andam acontecendo ao meu redor.
E agora com esse beijo na frente de todo o colégio, imagino que foi o estopim de tudo. Se eu já achava, no meu ver, que não ia mais rolar nada entre mim e o tatuado, imagina agora depois dessa palhaçada toda?
Quando eu digo que eu só faço merda na minha vida, não é da boca para fora e agora vocês entendem o porque.
Eu preciso tirar esse assunto temporariamente do meu pensamento, porque se não, eu acabarei enlouquecendo de vez. Onde está o meu irmão sábio na hora em que eu mais preciso dos seus conselhos, ou melhor, seus esporos e sermões.
Pensar no Seokjin me da ranço, nunca está comigo quando eu preciso, agora só tem tempo para o Namjoon. Maldito traidor!
Mas vamos esquecer esse traíra também, eu vou é tomar meu preciso banho que vale mais a pena. Mas aí vem o Satanás e começa a tocar a campainha de casa.
Será que nem um banho eu posso tomar em paz.
Então, com toda minha livre e espontânea pressão, saí de meu quarto as pressas, porque se eu nao for rápido o suficiente, a pessoa que está tocando a campainha tão desesperadamente vai acabar quebrando a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush - [Saga Taekook]
RandomQuem na face da terra nunca teve um CRUSH no tão famoso BadBoy do colégio, não é mesmo? Kim Taehyung é uma delas e ele vos contará sobre suas aventuras no mundo dos apaixonados. 🏆#65 Taekook