❝Chapter 4.1❞,;.

411 27 10
                                    

Capítulo mais avançado...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Muita coisa aconteceu durante esses anos, Jungkook e eu tivemos varias desavenças, mas nada que um "eu te amo" e uma dancinha sensual sob quatro paredes não resolvesse.

Amanhã completaremos 5 anos de namoro e estou muito ansioso para a surpresa que o mesmo comentou que havia preparado para mim.

Espero que seja algo mais romântico dessa vez, pois das outras vezes não foi tão emocionante como eu imaginava que iria ser.

No primeiro ano de namoro juntos, a meta era para ser um jantarzinho normal seguido de filmes e amassos embaixo do edredom, porém, o clima não estava um dos melhores e ai acabei ficando gripado. Isso resultou em uma noite completamente nojenta onde Jungkook passou o dia inteiro limpando a meleca que escorria do meu nariz.

No segundo ano juntos não pudemos comemorar pois um dia antes do nosso aniversário de namoro, meu sogro capotou o carro em uma ribanceira ao voltar de um evento beneficente organizado em uma vila pobre de Seul. Jungkook surtou ao receber a notícia, passamos a noite toda no hospital ao lado de Junghyun, pois o mesmo não gostava de hospitais, já que sempre lembrava de sua falecida esposa que perdeu a vida em um enquanto dava a luz ao pequeno Jeon. Não comentei nada sobre o nosso dia, não achei que seria bom comemorar porque família vêm sempre em primeiro lugar e haveriam outras oportunidades para passarmos o dia juntos.

No terceiro ano, fomos ao parque de diversões, só Jungkook e eu. Estava sendo um dia maravilhoso, mas tudo que é bom sempre estraga e o motivo da minha miséria tem nome e sobrenome.

* — Taehyung, você por aqui?

— Ah, oi Rosé! - satanás está me perseguindo. — Como é que você está, fofa?

— Eu estou ótima, e vocês dois? A quanto tempo, não é. Quando é que vai rolar o casório?

— Ainda não é o momento certo. - respondi querendo acabar de vez com essa conversa.

— Entendi. - respondeu. — Bom, eu já vou indo. Não se esqueçam de me convidar para o grande dia.

— Mais é claro, querida. - eu vou vomitar a qualquer momento.

— Até mais, Tae. Tchau, Jungkook. - despediu-se.

— Tcha...

Não ouse dirigir uma palavra sequer para essa vagabunda dos peitos caídos. - disse cortando a fala do mais velho.

— Sim senhor!

— Ótimo! *

Bicha sonsa, acha que eu esqueci tudo o que ela fez para arruinar o meu relacionamento com o mais velho. Mal sabe ela que seu nome é o primeiro da lista escrito no meu Death Note.

Queria que tivesse caído um raio na cabeça dela enquanto andava na roda gigante com as suas amiguinhas.

Mas continuando minha fatídica história, no quarto ano de namoro, viajamos para New York, porém, a família toda foi junto na bagagem. Não estou dizendo que foi ruim passar um tempo juntos em família, foi ótimo e divertido, mas o que eu realmente queria era poder passar um tempo com meu namorado a sós. Não quer dizer que eu e Jungkook vivemos sempre separados, nós temos nosso tempo juntos, mas nunca estamos juntos em um ocasião especial que só acontece uma vez por ano. Todo ano tinha que ter alguma coisa para estragar ou para fazer nossos planos mudarem completamente.

Crush - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora