Ah mãe tá on, galera!
Sentiram minha falta? (óbvio q n)
Só vim para um bate e volta, postei e sai correndo.
Dps comentem oq vocs acharam da capinha nova, só pra eu saber msm.
Xero!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
[Jungkook P.O.V]
Dormir sem sentir o calor do meu gatinho foi difícil e triste, já estava acostumado a acordar e ver aquele seu rostinho todo amassado e seus cabelos bagunçados parecendo com a juba de um leão.
Sinto falta das suas surpresinhas matinais, falta dos beijinhos acompanhados de um doce 'bom dia', sinto falta de vê-lo me observando como se fosse uma criança vendo seu doce favorito.
Eu sinto tanto sua falta, amor!
Sei que não o terei tão cedo, enquanto eu não mudar e concertar as coisas, não terei o meu gatinho e suas 1001 manhas.
Mas eu irei mudar, e parar melhor a partir de agora, quero que o meu bebê sinta orgulho de mim, que não se sinta tão ameaçado por andar com um cara que nem eu.
Eu tomarei jeito e Taehyung é a minha única motivação para tal feito.
[]--------------------🌹--------------------[]
Depois do meu momento de reflexão no quarto, sai para fazer minhas higienes matinais e logo em seguida tomei meu café acompanhado de meus pais e da pequena Yeji que não parava de perguntar por seu Tetê.
Peguei meu capacete, meu celular, minha mochila e a chave da minha Halsey sentando na mesma e partindo direto para o colégio. O plano era tentar chegar cedo para poder apreciar a beleza do meu gatinho, mesmo que seja de longe.
Assim que cheguei na escola avistei Taehyung com seus amigos em frente ao colégio. Acelerei minha Halsey para que o ronco de seu motor chamasse a atenção do grupo e foi isso mesmo que consegui fazer, porém, ao olhar nos olhos do meu garoto meu coração se estilhaçou por inteiro.
Taehyung estava deplorável, suas roupas amarrotadas como se não tivesse tido tempo o suficiente para se vestir, seus olhos estavam vermelhos acompanhados de olheiras horríveis e seu cabelo...
Ele... está azul? Quando foi que Taehyung pintou o cabelo de azul?
Isso nem importa mais. O azul lhe caiu bem, assim como qualquer coisa lhe cai super bem.
Como eu queria correr até o mesmo para lhe abraçar e dizer o quão maravilhoso seu cabelo havia ficado com aquela cor encantadora e cheia de vida.
Como eu queria sentir novamente a textura de seus lábios nos meus e dizer infinitas vezes o quanto eu o amo.
Mas a única coisa que posso fazer é olhá-lo de longe e me odiar por saber que a culpa é toda minha por encontrar o meu gatinho naquele estado crítico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush - [Saga Taekook]
RandomQuem na face da terra nunca teve um CRUSH no tão famoso BadBoy do colégio, não é mesmo? Kim Taehyung é uma delas e ele vos contará sobre suas aventuras no mundo dos apaixonados. 🏆#65 Taekook