Gente, se vocs leram o cap anterior direitinho e estão achando que o biscoito é um fdp idiota, nesse cap eu vou dar uma chance a vocs para tentarem entender o lado do pobrezinho.
Pfv, dêem amor ao biscoitinho!
Xero!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
[ Jungkook P.O.V ]Ele foi embora. Taehyung foi embora e a culpa é toda minha. Droga!
Eu sei que eu errei e errei muito feio por ter invadido seu espaço pessoal, mas a partir do momento que a pessoa é curiosa e super insegura por causa de antigos relacionamentos, é claro que eu teria a grande e estúpida idéia de cagar com tudo.
Ninguém pensa antes de fazer, somente vai lá e faz e se arrepende depois pelo leite derramado.
Quando li aquelas mensagens o sangue me subiu para os olhos e só consegui pensar que Taehyung havia me traído assim como meus outros namorados e namoradas. Não fui inteligente o suficiente pra checar a data daquele conversa entre ele e esse tal Tuan.
Imbécil! É isso o que eu sou, um completo e assumido imbécil.
Eu tenho meus motivos pra ser desse jeito, quem nunca passou por algo parecido? Quem nunca fez merda? Quem nunca se sentiu inseguro?
Meu primeiro namoro sério aconteceu quando eu tinha 15 anos, ela se chamava Monick, era dois anos mais velha que eu. Tinha olhos azuis claros, um cabelo loiro longo que batia abaixo de sua bunda, sotaque francês.
Nós havíamos nos conhecido quando minha família havia viajado para a França. Conheci Monick em uma festa através de uma prima minha que também morava por lá. Nesse mesmo dia havíamos dado nosso primeiro beijo e eu também havia perdido minha virgindade.
Eu sei, novo de mais, mas naquele época os hormônios estavam a flor da pele e eu não via a hora de comer uma buceta, já que todos meus amigos já haviam transado e meu hyung adorava esfregar na minha cara que era bem mais experiente e vivia me chamando de Virgem Maria.
Como eu era inocente e idiota, pedi Monick em namoro no mesmo dia depois da nossa foda e a mesma aceitou, quando ela disse sim eu imaginei que tinha sido por ela sentir algo por mim, porém, no final das contas, com a ajuda da mesma prima quem me apresentou Monick, eu descobri que era só interesse no dinheiro do meu pai. Quem não iria adorar namorar com o filho prodígio do tão famosos bancário Jeon Junghyun, não é mesmo?
Eu a mimava demais, dava presentes caros todos os dias, a levava para lugares chiques em que meu pai frequentava, dava-lhe as roupas e sapatos de marca mais caras das lojas. Fiz dela uma completa Lady, a tratava como uma rainha.
Depois de 2 meses de namoro, Monick começou a agir de forma estranha, então achei que eu era o problema. Conversei com a mesma que me garantiu que não havia nada de errado comigo e que era só coisa da minha cabeça. Então, em um dia especial, o velho Jeon pediu-me para que eu a convidasse para um baile em que os bancários mais ricos iriam dar para comemorar a entrada de novos sócios do ramo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush - [Saga Taekook]
De TodoQuem na face da terra nunca teve um CRUSH no tão famoso BadBoy do colégio, não é mesmo? Kim Taehyung é uma delas e ele vos contará sobre suas aventuras no mundo dos apaixonados. 🏆#65 Taekook