Resolvemos ir ao shopping, na verdade a idéia foi toda do Jimin hyung para tentar fazer as pazes comigo.
Eu não estava muito afim, mas Jungkook conseguiu me convencer, então resolvi chamar Hobi hyung e Sidney para encontrar a gente na praça de alimentação do shopping center.
Não consegui montar um look muito legal com as peças que havia levado para a casa do Jeon, então aproveitei e roubei alguns de seus moletons fofinhos e que ficam parecendo vestidos em mim.
Peguei um moleton preto com a estampa de alguma banda que Jungkook gosta junto com uma calça jeans minha de lavagem clara rasgada nos joelhos e desfiada na barra, meu precioso all-star vermelho e minha bandana favorita. Estou parecendo um típico canto de Rock con essas roupas.
Meu namorado logo saiu do banheiro já devidamente vestido não muito diferente de mim. Jeon usava também um moleton preto parecendo com o que eu havia pegado em seu guarda-roupas, uma calça jeans preta rasgada somente em um joelho, seus famosos coturnos marrom e um boné preto com duas argolas na aba. Jungkookie parecia um emo gótico. Adoro!
ㅡ Esse moleton me parece muito familiar. - disse Jeon me observando da cabeça aos pés.
ㅡ Roubei do meu namorado. - respondi.
ㅡ Ele é um cara de bom gosto.
ㅡ É porque ele namora uma beldade com senso de moda como eu. - dei uma voltinha me gabando.
ㅡ Menos, amor. - disse me pegando pela cintura. ㅡ Agora me dá um beijo porque você não me beija desde a hora que acabamos de almoçar.
ㅡ Que bebê manhosinho. - deixei um selar em seus lábios. ㅡ Te amo.
ㅡ Também amo você, gatinho.
ㅡ Tae, é o Jimin, vocês já estão prontos? - disse batendo na porta do quarto do maior.
ㅡ Estamos. - respondi.
ㅡ Então andem logo, Hoseok hyung e Sid já estão nos esperando no shopping e o Yoon tá quase desistindo de ir.
ㅡ Esse branquelo azedo não vai desistir agora que eu já estou completamente arrumado. - falei abrindo a porta do quarto puxando Jungkook pela mão.
ㅡ Essa parte é mentira. Só falei pra ver se vocês dois saiam logo do quarto. - disse o Park.
ㅡ Seu maldito.
ㅡ I love u too, little lion. - debochou a bicha cor de rosa.
Deixei o Park para trás e continuei a puxar o moreno até chegarmos na sala dando de cara com uma mulher que nunca havia visto durante minha estadia na casa dos Jeon's.
ㅡ Oi gato. - disse a mulher. ㅡ Fiquei preocupada, você disse que iria me ligar, mas nunca deu um sinal de vida. - chegou perto de Jeon e o abraçou. ㅡ Estava com saudades!
ㅡ Cof, cof! Com licença, Jungkook, pode me explicar que porra está acontecendo aqui? - pedi uma explicação para o moreno que não tinha reação alguma.
ㅡ Licença você, fofo. Não vê que estou ocupada falando com o Kookie. - disse a intrometida.
ㅡ Para o seu governo, querida, esse fofinho aqui. - apontei para o tatuado. ㅡ É meu namorado, então se possível, dá para tirar suas patas imundas de cima do homem dos outros?
ㅡ Fofinho? Você não me disse que tinha namorado. - falou assim que puxei Jungkook para longe da vagabunda.
ㅡ Vai se fingir de morto agora seu arrombado? Eu quero uma explicação agora mesmo. - esbravejei para o moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush - [Saga Taekook]
RandomQuem na face da terra nunca teve um CRUSH no tão famoso BadBoy do colégio, não é mesmo? Kim Taehyung é uma delas e ele vos contará sobre suas aventuras no mundo dos apaixonados. 🏆#65 Taekook