❝Chapter 2.2❞,;

817 74 6
                                    

Vou dividir a narração do menino coelho em dois caps, pro bagulho não ficar muito grande e enjoativo.

Espero que gostem.

Xero!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

[Jungkook P.O.V]

Depois de ser abandonado por meu namorado no corredor, resolvi deixá-lo em paz, afinal, eu dei motivos para o mesmo ir embora. Na saída eu vou tentar conversar com o menor e vou tentar pedir pelo seu perdão. Não gosto de ficar brigado com o meu anjinho.

Então, refiz meu caminho até a quadra, hoje eu teria treino com o pessoal e já estava bem atrasadinho.

Corri até a quadra entrando de fininho na sala dos jogadores para poder trocar de roupa o mais rápido possível, antes que o treinador sentisse minha falta.

Cheguei até o meu armário que tinha minhas iniciais ao lado de um desenho de pinto gigante. Isso foi arte do Taeyang, ele adora me tirar do sério, mas eu não deixei barato. Com a ajuda de Yoongi hyung, eu escondi dezenas de pênis de borracha em seu armário para o mesmo passar vergonha na frente de todos os outros jogadores e do treinador Kang também.

Esse dia foi hilário, o pessoal não só rio da cara do ruivinho, como também pegaram os pênis de borracha e bateram nas costas do mesmo. Isso que dá provocar Jeon Jungkook.

Depois desse pequeno incidente, nosso treinador puxou Taeyang para um canto para explicar ao garoto que se ele gosta de sentar em um pinto de borracha, deveria fazer isso em casa e não em local de treino.

Pobre Taeyang, quem manda mexer com gente grande.

Enfim, assim que vesti o uniforme do time, corri para o espaço na quadra onde uma boa parte dos jogadores estava em fila indiana marcando cestas de 3 pontos.

ㅡ Cara, onde você estava? - perguntou Changbin.

ㅡ Estava com o Tae. - respondi.

ㅡ Você está ferrado, o treinador Kang estava atrás de você e disse que irá te por no banco se continuar se atrasando desse jeito. - falou Yoongi hyung dessa vez.

ㅡ Sorte sua que somos bons amigos e explicamos ao treinador que você teve um pequeno problema de diarréia. - explicou Chanyeol.

ㅡ Filho da puta! - falei dando um tapa na nuca do maior.

ㅡ Se as mocinhas querem ficar cochichando, que saiam da minha quadra e vão tomar um cházinho fora daqui. - gritou o treinador próximo a cesta de basquete avaliando a mira dos jogadores. ㅡ E Jeon! - gritou-me. ㅡ Quero ter uma conversinha com você na minha sala depois do treino.

ㅡ Se fudeu. - disse Soobin.

ㅡ Relaxem, ele só vai me elogiar por ser o melhor jogador dessa time. - falei convencido.

ㅡ Vai achando, dente de alicate. - debochou Chanyeol.

ㅡ Vocês 5 bichinhas aí, 30 voltas por toda a quadra. - gritou o treinador.

Crush - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora