Não sei de onde meu namorado arruma tanto fogo assim, já estou sem fôlego e quente só por causa de alguns amassos que demos na quadra de esportes.
Infelizmente não conseguimos aproveitarmos muito porque uma galera do 3. ano apareceu na quadra para jogar Handebol, então Jeon e eu tivemos que interromper nossas seção de beijos e carícias.
Então agora estamos indo para as nossas respectivas sala, mas antes, preciso tirar uma dúvida com o tatuado sobre a suposta briga que rolou entre ele e o tal do D.O.
ㅡ Amor, Hobi hyung me disse que você foi parar na diretoria por ter saído no soco com aquele tal de D.O. Isso é verdade? - perguntei continuando a andar ao lado do maior pelo corredor.
ㅡ Foi só um soquinho de nada. Não deu tempo de quebrar a cara daquele filho da puta direito, já que a professora passou bem na hora em que eu ia dar uma certeira na boca daquele arrombado. - explicou o moreno. ㅡ Eu ainda vou acabar com ele. Kyungsoo não perde por esperar.
ㅡ E qual foi o motivo para isso tudo?
ㅡ Nada de mais.
ㅡ Como assim, "nada de mais"? - dei ênfase na frase do mesmo. ㅡ Você não bateria em alguém por causa de um simples "nada de mais".
ㅡ É coisa nossa, você não tem que se intrometer não. - respondeu rudemente.
ㅡ Nossa, me engula seu jegue. - empurrei o moreno e sai andando na frente bufando de raiva deixando-o para trás.
ㅡ Vida. - gritou. ㅡ Pera aê.
ㅡ Vai a merda, Jeon. - gritei de volta e segui meu caminho até minha sala deixando o mal educado falando sozinho no corredor.
Santa ignorância, a pessoa não pode perguntar nada que o troço já vêm com quatro pedras na mão para tacar em você.
[]--------------------🌹--------------------[]
As horas pareciam não andar, já não aguentava mais ouvir o professor falar da própria vida ao invés de dar a sua aula. É por isso que no final a pessoa não passa de ano, os assuntos pessoais dos professores não caem na prova, mas se caíssem, a sala toda tiraria um 10.
Vocês por acaso tem algum professor assim?
Sinceramente, eu não estava tão interessado em saber que a mulher do meu professor de filosofia o traiu com um marmanjo mais novo na própria cama do casal. Também não é da minha conta se o carinha com quem a mulher traiu meu professor é o próprio sobrinho da mulher.
O resto da sala estava adorando, assim como Jimin-ssi e Sidney, os dois estavam sentados perto da mesa do professor consolando-o dizendo que a mulher dele não prestava e que o professor merecia umas férias da vida.
O real interesse deles era que o mais velho nos liberasse da aula e tirasse um bom tempo de férias para ficarmos sem aula de filosofia por um bom tempo.
Nessa parte eu não posso discordar, até onde sei, não vou usar nada que aprendi sobre a metafísica de Aristóteles ou as aventuras da metafísica, muito menos a ontologia contemporânea.
Tsc, porque o sinal não toca logo, eu quero ir embora desse... Aaaaaaaaaaaah! Deus ouviu as minhas presses. O sinal tocou, adiós personas!
Não esperei nem o professor liberar a turma da aula e já peguei minha mochila e puxando meus amigos, saímos para fora daquele confessionário interno.
Arrastei as duas criatura até o final do corredor e assim pude respirar tranquilamente.
ㅡ Tadinho do senhor Choi, ele parece ser uma boa pessoa, não merecia ser traído dessa forma. - comentou a cabelos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush - [Saga Taekook]
RandomQuem na face da terra nunca teve um CRUSH no tão famoso BadBoy do colégio, não é mesmo? Kim Taehyung é uma delas e ele vos contará sobre suas aventuras no mundo dos apaixonados. 🏆#65 Taekook