❝Chapter 0.3❞,;

1.6K 146 57
                                    

Está em um mesmo veículo que o Jungkook é estranho, mas um estranho divertido e me fez descobrir um lado seu que eu não imaginava que existisse. O lado Jeon Jungkook cantor.

O que esse cara não é capaz de fazer? Jungkook é um dos melhores atletas do colégio, é bom em natação, futebol, vôlei e o melhor dos melhores jogadores do time de basquete. Ele também é bom em artes, tanto no desenho, como na pintura. Já o vi atuando e, meu Deus, quem é Brad Pitt perto desse cara. Agora o que me deixa intrigado é essa voz de anjo. Já não basta ser bom na porra toda, ainda tem que ter uma voz dessa. O Sr. Jeon não tem um pau, tem um pincel, porque o filho dele é uma perfeita obra de arte e eu adoraria ter o privilégio de poder vê-la todo santo dia.

ㅡ Você canta bem. - falei sem pensar.

ㅡ Sério? Obrigado. - sorriu após agradecer. ㅡ Também sei que você tem um ótimo talento pra música.

ㅡ Não é lá essas coisas todas. - respondi envergonhado.

ㅡ Como não? Eu já te peguei cantando sozinho na sala de música do colégio e fiquei encantado com a sua voz.

ㅡ Vai ver os 3 anos de aula de canto deram algum resultado que preste.

ㅡ Porque você fala assim? Digo, você deveria se orgulhar, não é todo mundo que nasce com o dom pra cantar. Você é muito que se faz de pouco.

ㅡ Eu só não gosto de me enaltecer, não quero parecer uma pessoa que se acha. - respondi.

ㅡ Bobagem, o que tem de bonito tem que ser mostrado, não significa que você está se achando por tal coisa.

ㅡ É, talvez você esteja certo. - falei. ㅡ Pode parar aqui, minha casa fica logo ali. - apontei.

ㅡ Nada feito, eu prometi te deixar na porta de casa. - falou o maior.

ㅡ Não me lembro de ter ouvido isso.

ㅡ Vai ver você não limpou os ouvidos direito, agora me fala qual é a sua casa?

ㅡ Hum, é aquela do canteiro de rosas. - apontei em direção à minha casa. ㅡ Mas não precisa me levar até a porta, eu posso me virar até lá.

ㅡ Não vamos discutir sobre isso. - disse parando o carro já em frente à minha casa. ㅡ Espera só um pouquinho.

ㅡ O que você vai... - não pude completar pois o mesmo saiu do carro dando a volta e abrindo a porta do passageiro para mim.

ㅡ Vêm. - estendeu a mão pra mim.

ㅡ Eu não sabia que Jeon Jungkook, o co-capitão do time de basquete do colégio era tão cavalheiro assim. - disse após ser surpreendido com o gesto do maior.

ㅡ Só com quem merece, madame.

ㅡ Bobo. Não precisava disso tudo.

ㅡ O que você tem de lindo, tem de teimoso, Taehyung. - disse pegando em minha mão.

ㅡ Você me acha lindo? - perguntei surpreso. ㅡ De verdade?

ㅡ Sim. Você é lindo. De verdade. - rimos juntos. ㅡ Exceto por esse galo na sua cabeça.

ㅡ Isso é mentira, foi esse galo na minha cabeça que conquistou o seu coração de gelo. - falei apontando para o local marcado.

ㅡ Ou talvez você já tivesse me conquistado antes mesmo de ter esse galo. - resmungou baixinho.

ㅡ O que disse?

ㅡ Eu disse que é melhor entrarmos, pode chover a qualquer momento.

ㅡ Não parece que irá chover. - falei olhando para o céu.

Crush - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora