❝Chapter 0.7❞,;

1.4K 120 10
                                    

Estou devidamente atrasado, mas a culpa é da doida da minha mãe que esqueceu de deixar a chave reserva da casa paro o meu primo que chega de viagem hoje a tarde.

O nome dele é Byun Beakhyun. Ele mora na Flórida com meus tios por parte de pai e aproveitou a semana de férias que a faculdade cedeu para todos os alunos e resolveu vim aqui para Seul.

Beak faz faculdade de jornalismo, está no segundo ano do curso e é considerado um dos melhores alunos do setor jornalístico. Resumindo, a fofoca é de família e por isso o mesmo escolheu essa carreira para sua vida. Fofocar sobre a vida alheia dos famosos é uma religião, como diz meu primo.

Seu primeiro furo de matéria sério foi sobre a traição de uma socialight que também roubava o marido que era empresário do meio mobiliário e faturava milhões em questões de minutos. Daí em diante, meu primo ficou reconhecido como a cobra que sabe tudo.

Acho melhor eu esconder minhas merdas só para mim, vai que ele resolver publicar meu fracasso amoroso no jornal.

Mas tirando esse fato, não vejo a hora de revê-lo para relembrar a nossa infância em Daegu.

ㅡ Viado, não vai acreditar em quem perguntou por você agora pouco? - avisou o rosnado assim que me avistou perto do portão.

ㅡ Se tiver sido o professor Chen, espero que você tenha dito que eu não viria ao colégio hoje. - respondi.

ㅡ Não foi ele. E nem temos aula dele hoje.

ㅡAh, não? E quem foi? - perguntei curioso.

ㅡ Adivinha!

ㅡ Não tenho psicológico pra pensar no ser que perguntou por mim essa manhã. Minha alma ainda está deitada na minha cama se recuperando de ontem.

ㅡ Foi o Jungkook. - respondeu.

ㅡ E-ele perguntou... por mim? - apontei o dedo para meu próprio rosto. ㅡ Tipo, eu, euzinho aqui... Kim Taehyung, filho de Kim Jisoo e Kim Minjoow?

ㅡ Exatamente meu caro amigo loirinho.

ㅡ E o que você disse? Diga que não me envergonhou longe da minha presença.

ㅡ Relaxa, eu não fiz nada disso, eu só falei que você já estaria chegando.

ㅡ E o que ele disse depois? - perguntei afoito.

ㅡ Ele pediu pra que você encontrasse ele atrás do colégio na saída. - avisou o Park.

ㅡ Você jura que não tá iludido o meu pobre coraçãozinho, hyung? - perguntei preocupado.

ㅡ Eu posso te ofender e tudo mais, mas eu nunca seria capaz de mentir sobre algo assim que possa te ferir.

ㅡ Hyung, já disse que te amo hoje? - perguntei abraçando o menor.

ㅡ Já, mas pode dizer novamente.

ㅡ Eu te amo. Te amo. Te amo. Te amo. Ah, meu Deus. - passei a distribuir selares por todo seu rosto redondo.

ㅡ Eca, pare de salivar in my face.

ㅡ Calma, eu só estava demonstrando todo o amor que eu sinto por você. - beijei novamente seu rosto. ㅡ Você é o melhor hyung de todos, depois do Seokjin.

ㅡ Não aceito a posição de segundo lugar. - disse o mais velho.

ㅡ É isso ou nada.

ㅡ Aish, okay! Vou deixar passar dessa vez, mas só dessa vez.

ㅡ Certo, certo. Agora acho melhor entrarmos, eu preciso encontrar a Lisa e pedir pra ela avisar aos professores que o Hobi hyung não vem hoje. - falei puxando o menor para dentro do colégio.

Crush - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora