Segunda-feira, mais um dia de tortura e puro sofrimento. Eu queria que fosse sábado novamente. Sem ter que acordar cedo, nada de escola, nada de professores chatos e alunos ridículos sem senso.
Só tem um único motivo para me fazer levantar da cama e chegar com o mais lindo e falso sorriso no rosto. Jeon mozão Jungkook.
Eu só quero lembrar a vocês que esse ser humano perfeito e filho da minha sogra não me mandou nenhuma mensagem no sábado. Se esqueceu completamente da minha existência. No domingo, também não recebi nenhum sinal de vida do mesmo. E como eu sou uma bicha vingativa, hoje me farei de difícil para o maior, farei de conta que não senti a falta dele e que nem o conheço.
Agora, com sua licença, preciso me alimentar, não posso aparecer desnutrido no colégio.
[]--------------------🌹--------------------[]
Tenho mais um motivo para estar irritado hoje, Park cor de rosa Jimin não apareceu até agora no colégio, Jung bocudo Hoseok não me esperou na portaria porque tinha fofocas para espalhar, então aqui estou eu, sozinho, solitário, alone, sem friends indo para minha cela.
Preciso fazer mais amizades.
Mas primeiro eu preciso chagar até minha sala e começar a avaliar os futuros candidatos à amigos, talvez isso demore um pouco já que algum ser acabou de me atropelar no corredor.
ㅡ My goodness! I'm sorry, I didn't see you. It's just that I'm new here and I don't know which way my room is, but then the signal decided to hit and I ... "(Ai meu deus! Me desculpa, eu não te vi. É que eu sou nova aqui e não sei para que lado fica a minha sala, mas ai o sinal resolveu bater e eu...)" - disse a garota que me ajudava a pegar meus livros no chão. ㅡ I'm sorry, I tend to talk a lot when I'm nervous and in a hurry. "(Me desculpa, eu costumo falar muito quando estou nervosa e com pressa.)"
ㅡ Calma. - disse para a garota. ㅡ Eu não entendi quase nada do que você falou, mas está tudo bem.
ㅡ Oh, sorry, you don't speak English. "(Oh, desculpa, você não fala inglês.)" - explicou a garota levantando com meu último livro em mãos. ㅡ Quero dizer, eu esqueci que na Coréia quase ninguém fala inglês. - falou agora no meu idioma nativo.
ㅡ Bom, eu até sei falar inglês, mas você falou tão rápido que eu não consegui entender nada além de um pedido de desculpas. - disse pegando meu livro de suas mãos.
ㅡ Ah, me perdoe pela minha ignorância. - desculpou-se a menor. ㅡ Sou Sidney, vim de Londres pra fazer intercâmbio aqui na Coréia do Sul. - estendeu sua mão e a segurei por educação.
ㅡ Taehyung. - falei.
ㅡ Seu nome é bem complicado de se pronunciar.
ㅡ Então me chame apenas de Tae.
ㅡ Você pode me chamar de Sid. Me faz parecer uma pessoa descolada.
ㅡ Certo. - falei gargalhando em seguida. ㅡ Você quer que eu te ajude a encontrar sua sala?
ㅡ Eu iria ficar muito agradecida. - disse estendendo o papel contendo as informações de sua turma.
ㅡ 2-4, parece que eu ganhei uma nova colega de classe.
ㅡ Sério? Ótimo, assim eu não passo vergonha entrando em uma sala cheia de rostos desconhecidos.
ㅡ Vamos? - chamei a menor.
ㅡ Come on my new friend, Tae. "(Vamos lá , meu novo amigo, Tae.)"
Pelo visto, minha segunda-feira não será tão chata como eu imaginava que seria. Essa Sidney me renderá boas risadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush - [Saga Taekook]
RandomQuem na face da terra nunca teve um CRUSH no tão famoso BadBoy do colégio, não é mesmo? Kim Taehyung é uma delas e ele vos contará sobre suas aventuras no mundo dos apaixonados. 🏆#65 Taekook