❝Chapter 2.3❞,;

870 77 16
                                    

[Jungkook P.O.V]

Estou surdo, literalmente. Nunca levei uma bronca daquelas com direito a uma quase expulsão do time.

No fundo, o treinador Kang só queria me dar um susto, ele nunca seria capaz de expulsar um de seus melhores jogadores e co-capitão do time de basquete.

Ele só não queria me ver tão ausente e desligado, já que estamos perto das inter-estaduais.

Depois de muito lenga-lenga, fui liberado da sua maravilhoso e ensurdecedora seção de gritos e xingamentos. Peguei minha mochila que havia esquecido na sala do time, chequei se não estava esquecendo nada e fui embora na minha bebê.

Preciso me desligar um pouco do mundo, preciso de paz e tranquilidade.

Cheguei em casa e deixei minha Halsey descansando na garagem ao lado do carro de meu hyung. Meu pai ainda deve estar preso na empresa, já que seu carro não está por aqui.

Não tive tempo de entrar em casa porque fui atacado pela pequena ferinha que sempre me espera na porta de casa.

Kira é uma filhote de pastor alemão que encontrei alguns anos atrás enquanto andava pela ruas escuras de Seul. Levei-a para casa, dei banho e comida para a mesma e resolvi ficar com a cadelinha, não tinha porque deixá-la nas ruas já que minha casa era espaçosa o suficiente para nós.

Meu pai foi contra termos um cachorro em casa até o momento em que a pequena filhote salvou-lhe a vida.

Algum anos atrás, meu pai sofreu uma parada cardío-respiratória e havia somente ele e Kira em casa. Então a cadela correu desesperada até a pequena quadra onde meu hyung e eu íamos para jogarmos basquete com os garotos do nosso bairro.

Kira, assim que nos encontrou, começou a latir desfreadamente e puxou-me pela bermuda. Então, eu percebi que havia algo de errado com a mesma e resolvi deixar ser levado até onde a cachorra queria. Assim que chegamos em casa, a pequena pastora alemã arrastou-me para onde meu pai estava caído inconsciente.

Daí, desde esse dia, meu pai começou a ter um grande apego a pequena filhote passando a tratar como membro da família. Suran e meu pai até chegaram a brigar porque a cadelinha gostava de dormir na cama com o meu progenitor.

Então Kira passou a ter duas caminhas, uma no quarto dos mais velhos e outra em sua casinha no quintal de casa.

Não gosto de vê-la dormindo sozinha no lado de fora, então, as vezes quando durmo em casa, a levo para dormir comigo em meu quarto.

Quando disse, "as vezes quando durmo em casa", quero dizer que nem sempre estou presente. Sempre fui muito festeiro, quando não dormia em casa, dormia na casa de algum amigo ou acabava parando na cama de algum garoto ou garota que pegava nas festas em que eu ia.

Ou simplesmente dormia nas ruas por esta muito chapado e drogado sem condições de voltar para minha casa naquela situação desagradável.

Não tinha uma festa sequer em que eu não saísse totalmente drogado ou fora de mim. E, raramente, quando ainda se tinha algum parte sóbria de mim presente, conseguia ligar para meu hyung me buscar em seja lá o local que eu estivesse ou de qual forma eu me encontrava.

Yoongi é a única pessoa conhecida no mundo que sabe sobre o meu envolvimento com as drogas, sem contar que o mesmo também é usuário.

Crush - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora