❝Chapter 3.3❞,;

581 45 34
                                    

Voltamos com o nosso leãozinho narrando.

Xero!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Hoje eu acordei mais cedo que o habitual, não tive paciência o suficiente para me arrumar ou para tomar café. Apenas arrumei minha mochila com meus materiais e sai de casa andando mesmo. Porém, assim que dei os primeiros passos para fora da rua de casa, um carro preto parou no meio fio e abaixou os vidros em seguida.

ㅡ Tae? - chamou o motorista do carro. ㅡ Ei, Tae, é o Félix cara. - disse em seguida.

Ufa, menos mal, pensei que fosse algum estuprador querendo me sequestrar para me abusar e vender meus órgãos no mercado negro.

ㅡ Oi. - respondi meio desanimado olhando pela janela do passageiro.

ㅡ Esta indo para o colégio? - perguntou.

ㅡ Sim. - respondi.

ㅡ Entra aí, eu te dou uma carona até lá.

ㅡ Não precisa, posso ir andando mesmo.

ㅡ Larga de ser chato e entra nesse carro antes que eu desça e te pegue no colo. - brincou.

ㅡ Aish, tudo bem, não precisa disso tudo. - respondi abrindo a porta do passageiro.

ㅡ Cara, você está horrível, caiu da cama foi? - perguntou em relação ao meu estado deplorável.

ㅡ Não estava muito afim de me arrumar hoje. - respondi cabisbaixo.

ㅡ Ih, não começa, que auto-estima baixa é essa? Isso tudo por causa do tempo que você pediu para o Jeon? Olha, você mesmo que decidiu dar um tempo, então nada mais justo do que você aproveitar esse tempo para pensar somente em você e no seu bem-estar.

ㅡ Eu sei, mas é que está sendo difícil para mim, eu o amo muito. - respondi abraçando meus joelhos.

ㅡ Eu sei que ama, Tae. Mas acima de tudo, você tem que se amar em primeiro lugar.

ㅡ Não consigo pensar em mais nada que não seja o, Googi. Eu sinto falta dele.

ㅡ Quer um abraço? - perguntou meio receoso.

ㅡ Quero. - respondi e logo fui abraçado por seu corpo maior que o meu.

ㅡ Olha, esquece o Jeon por um tempinho e passe a pensar mais em você. Você precisava desse tempo tanto quanto ele e nada mais justo do que usá-lo do jeito certo.

ㅡ Eu vou tentar. - respondi fungando.

ㅡ Não tente, faça!

ㅡ Okay, eu farei.

ㅡ É assim que eu gosto. - falou se afastando de mim e voltando a se posicionar em seu banco. ㅡ Partiu colégio?

ㅡ Partiu. - respondi por final.

Crush - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora