❝Chapter 1.9❞,;

999 80 5
                                    

Hoje eu acordei tão determinado e feliz que resolvi pôr em prática um dos meus maiores desejos pecaminosos e agora com o meu boyfriend gostoso ao meu lado, será mais fácil realizar minha pequena façanha.

Vocês sabem que é normal, para nós garotos, acordamos com uma pequena ereção matinal no meio das pernas por causa de sonhos, digamos que um pouco picantes ou por ter tido uma ótima noite de sono, e bota ótima nisso.

Não quero dizer que acordei de pau duro, mas uma outra certa pessoa que está deitado ao meu lado está com um grandioso volume que se encontra bem visível por mais que tenha várias camadas de tecido por cima.

Privilégio que só pessoas que nasceram com um puta pênis gigante tem.

Então hoje eu irei acordar o meu novo namoradinho da melhor forma possível, e o que seria melhor do que receber um belo boquete matinal, uh?

Não se preocupem, eu já escovei meus dentinhos. Na verdade, eu já fiz toda minha higiene para o caso de não assustar o pobre rapaz com a minha cara chupada de todo dia.

Tem que está no mínimo com a cara lavada pro love. Bafo, remela nos olhos e cabelo espatifado é o cúmulo do absurdo.

Mas deixando isso de lado, voltei minha atenção para o ser fofo dormindo em minha cama. Retirei o cobertor lentamente de seu corpo para não acordar o tatuado, com toda delicadeza do mundo, comecei a abaixar sua calça moleton já que era a única peça que o maior usava e com muito cuidado, fui aproximando meus lábios de sua extensão.

Abocanhei seu pau e comecei a fazer leves movimentos de sucção criando espasmos em Jeon que após sentir o contato íntimo gemeu arrastado.

Por ter um pênis muito volumoso, não conseguir pôr-lo por interior em minha cavidade bocal, então usei uma de minhas mãos para masturbar a parte em que não cabia em minha boca.

Estimulei suas bolas com a outra mão livre apertando-as levemente o que me rendeu mais gemidos do meu namorado.

ㅡ Já está tomando seu café da manhã, amor? - falou Jeon com a voz rouca por conta de ter acabado de acordar. ㅡ Você quer tomar leitinho?

ㅡ Awn... - gemi após ter minha cabeça puxada pelos cabelos. ㅡ Eu quero Googi.

ㅡ Então prepare-se para tomar o seu leitinho, bebê. - disse empurrando minha cabeça de volta à sua virilha.

Ataquei seu pau como se dependesse dele para viver e Jeon passou a conduzir meus movimentos em sua extensão me fazendo engasgar algumas vezes por tê-lo por inteiro dentro de minha boca.

ㅡ Não desperdice nenhuma gotinha meu amor. - ordenou assim que passou a forçar seu membro com mais força em minha garganta. ㅡ Awn. - gemeu.

Jungkook começou a empurrar seu corpo para cima ao mesmo tempo em que forçava minha cabeça em seu pau, batendo o mesmo diversas vezes no fundo da minha garganta.

Então, depois de foder minha cavidade bucal brutalmente, pude sentir as leves vibrações que seu membro dava e assim já pude entender que seu orgasmo estava perto de acontecer.

Jeon soltou meus cabelos e assim retirei um pouco de sua extensão de dentro da minha boca para não acabar me sufocando quando seus jatos saíssem.

Com mais algumas estimuladas em seu pau, sentir fortes jatos de sua porra descendo por minha garganta e mais um pouco escorrendo pelo canto de meus lábios.

Jungkook então me puxou para cima e me beijou podendo sentir o gosto do seus próprio sêmen. Deixei mais alguns selinhos em sua boca e então mandei o mesmo ir escovar os dentes enquanto me vestia para descer e tomar meu segundo café da manhã.

Crush - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora