❝Chapter 2.0❞,;

1K 78 31
                                    

Meu corpo chegou no colégio, mas minha alma ficou sentada na gaupa daquela máquina criada pelo filho de Lúcifer. Se o plano do tatuado era me matar do coração, parabéns, pois o mesmo conseguir.

Minhas pernas estão bambas, não sei se consigo andar até a entrada do colégio, não depois de ver a luz no final do túnel.

Jungkook está merecendo uma boa surra, mas a parte ruim é que eu sou fraco de mais para poder causar algum tipo de dano no maior. Se tapas não são suficientes para deixar marcas, usarei uma tática infalível que todo passivo usa contra o namorado. GREVE!

Sem sexo, sem beijos, sem abraços, sem nada.

ㅡ Amor, vai ficar plantado aí na escada até quando? - perguntou o mais velho me tirando de meus pensamentos.

ㅡ Minhas pernas estas travadas. - respondi. ㅡ E a culpa é sua seu cretino. - estapiei seu peito. ㅡ Maldito!

ㅡ Calma! - segurou meus braços.

ㅡ Calma um caralho, Jungkook. Você quase me matou naquele pedaço de sucata. Nunca mais Jeon Jungkook, nunca mais. - puxei meus braços de seu aperto.

ㅡ Não exagera, amor. Eu até fui devagar com você.

ㅡ 125km/h pra você é devagar? - perguntei irritado.

ㅡ Talvez eu tenha uma boa parcela de culpa. Me desculpa, tá? - tentou me beijar, mas logo o impedi. ㅡ Me dá um beijinho, amor. - pediu manhoso.

ㅡ Você não está merecendo.

ㅡ Bebê! - fez bico.

Não me julguem, mas não tem como não resistir a um neném como o meu namorado fazendo biquinho com essa boquinha rosada dele. É difícil dizer um não pra essa gracinha que mais parece com um coelhinho fofo.

ㅡ Amor, meu beijinho. - apontou para seus lábios.

Deixei a greve de lado e deixei um pequeno selar em sua boca carnuda, mas não satisfeito com o singelo selinho, Jeon agarrou-me pela cintura e adentrou sua língua em minha cavidade bucal chupando minha língua com maestría, logo afastando seu rosto do meu.

ㅡ Satisfeito? - perguntei com o corpo ainda colado com o do maior.

ㅡ Muito! - respondeu.

ㅡ Ótimo, então agora você pode me soltar, preciso ir pra sala.

ㅡ Me deixa te acompanhar até lá.

ㅡ Não precisa, amor.

ㅡ Eu faço questão. Preciso esfregar o namorado maravilho que eu tenho por aí. - entrelaçou nossas mãos. ㅡ E nada melhor do que te exibir pelos corredores do colégio.

ㅡ Bobo. - empurrei o tatuado com o ombro.

Subimos os pequeno degraus chegando até a entrada do colégio e a adentramos juntos, ainda de mãos dadas, o que rendeu vários olhares curiosos. Até porque era o co-capitão do time de basquete, Jeon Jungkook, entrando de mãos entrelaçadas com um desconhecido qualquer.

Dava-se para perceber alguns olhares estranhos e de certa forma de nojinho vindo diretamente das líderes de torcida, imagino que o meu namorado já deve ter pegado praticamente todas e por isso as mesmas estão nos olhando assim, com indiferença.

Mas também, quem é que esse cara não pegou aqui no colégio, tirando meus hyungs e a aluna nova?

Sempre soube da fama do jogador, típico de toda fanfic. Famoso e popular, o pegador da escola que não curte relacionamentos sérios com gente que não está no seu nível.

Crush - [Saga Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora