Esse galo está me matando, eu já havia me machucado quando novo, mas não me lembrava que doesse tanto assim.
Sinto falta do Jin hyung, ele sempre aparecia com uma bolsa de gelo quando eu precisava. Sem contar que meu irmão passava horas e horas me mimando e me enchendo de porcarias não saudáveis.
Bons tempos.
ㅡ Toque, toque. - reconheço bem essa voz.
ㅡ Entra aí. - falei para o mesmo.
ㅡ Por favor, que não esteja nú. Não quero ser traumatizado pra sempre. - disse o rosado entrando com a mão tapando os olhos.
ㅡ Traumatizante é ter que ouvir os gemidos dos seus pais de madrugada. - falei. ㅡ É sério, eu nunca mais durmo na sua casa.
ㅡ Devo concordar com você nesse quesito. - sentou-se ao meu lado na cama. ㅡ Mas eu não vim aqui falar da transa dos meus pais, vim ver como você está.
ㅡ Eu estou bem, tirando esse pequeno chifre.
ㅡ Todo unicórnio tem. - disse tentando me animar.
ㅡ Eu tenho certeza que não era isso o que você queria dizer.
ㅡ Realmente não, mas como eu sou um ótimo amigo, não queria ferir a sua auto-estima.
ㅡ Obrigado pela parte que me toca. - agradecí contra gosto.
ㅡ E como foi com o boy? - perguntou o mais velho. ㅡ Me diga que vocês usaram camisinha?
ㅡ O que? Não!
ㅡ Aí meu Deus, depois que você aparecer grávido não venha me dizer que eu não te avisei.
ㅡ Não é isso. Eu quis dizer que não rolou nada entre a gente. - respondi.
ㅡ Nem um boquetezinho? - neguei com a cabeça. ㅡ Tá, pelo menos se beijaram né?
ㅡ Não, eu só passei vergonha, pra variar.
ㅡ Não entendi? Eu nem estava aqui pra te fazer passar... ah, saquei. Tia Jisoo?
ㅡ Correct darling!
ㅡ Ah vai, nem deve ter sido tão vergonhoso assim.
ㅡ Jimin, minha mãe é uma sem-noção e não tem nenhuma vergonha naquela cara dela. Você acredita que ela convidou o Jungkook pra entrar e ainda ficou insinuando que éramos namorados e o filho da mãe entrou na onda da velha. Começou a dizer que eu era mal educado e por isso meus antigos relacionamentos não deram certo. - pôs minha cabeça no colo do menor. ㅡ Daí eu continuei insistindo que Jungkook eu não namoravamos e ele começou a me chamar de amor.
ㅡ Viado?
ㅡ Por um lado eu fiquei tipo... "puta merda, continua me chamando desse jeito pra ver se eu não sento nesse seu colo e lhe tasco um beijão." Por outro lado eu pensei... "caralho, eu sou um merda mermão, esse filho da minha sogra só presta pra me iludir e ainda mais na frente da minha mãezinha."
ㅡ Que babaca.
ㅡ Ei, não xinga o meu mozão.
ㅡ Foi mal. Continue o desabafo. Põe tudo pra fora bicha. - disse dando tapinhas nas minhas costas.
ㅡ Tá, então daí eu disse que ia tomar um banho pra esquecer toda essa sessão de ilusionismo e vergonha alheia e do nada a minha linda e amada progenitora inventou de convidar o Jeon pra tomar banho comigo.
ㅡ Bro?
ㅡ Jiminie, ele disse que adoraria tomar banho comigo.
ㅡ E daí você enfartou? - perguntou o Park.
ㅡ Quase, mas eu me controlei e na mais pura e livre pressão eu recusei. - deitei e pôs uma almofada em meu rosto.
ㅡ Cara, eu amo a tia Jisoo. - disse o rosado rolando para cima de mim.
ㅡ Hyung, você ouviu o que eu disse?
ㅡ Ouvi. Mas idai? Eu queria muito tá aqui pra ter presenciado isso.
ㅡ Vaza do meu quarto. - empurrei o mesmo da cama. ㅡ Nossa amizade se encerra por aqui.
ㅡ Fala sério, Tae. Admite, isso foi hilário?
ㅡ Não, não foi. Foi constrangedor, hyung. - disse para o menor. ㅡ Com que cara eu vou olhar pra ele amanhã?
ㅡ Com a mesma cara de bunda que você sempre teve, ué.
ㅡ Você não está me ajudando, Park.
ㅡ Tá, desculpa. Dessa vez eu paro.
ㅡ Ótimo.
Pode uma coisa dessa? A pessoa está aqui contando sobre o momento mais constrangedor entre o boy magia gostoso e a mãe biruta e sem vergonha na cara e esse anão de jardim só sabe rir, debochar e tirar onde como se não tivesse acontecido nada de mais.
Eu juro que não sei o que fiz pra merece tanta desgraça nessa vida.
ㅡ Eu acho que não vou ao colégio amanhã. - avisei.
ㅡ Nem pensar meu queridinho. Amanhã é o dia de entrega da maqueta de física. E eu não vou apresentar sozinho.
ㅡ Mas a maqueta esta com a Irene, ela vai apresentar com você.
ㅡ A Irene não vai amanhã ao colégio porque tem revisão no dentista. - informou o rosado. ㅡ E eu tô indo na casa dela pegar a maqueta.
ㅡ O Bambam deve ir amanhã.
ㅡ Mas você sabe que ele não quer nada da vida. Ele só ajudou a fazer o trabalho porque tem uma quedinha pela Irene.
ㅡ Quedinha ou um penhasco? - debochei.
ㅡ O abismo completo meu amigo. - disse o Park.
ㅡ E o I.N?
ㅡ Provavelmente vai travar na frente de todo mundo, como sempre.
ㅡ Verdade. Mas eu tenho certeza que a Nayeon vai amanhã, não é uma sem futuro quem nem o Bambam e que não vai travar na hora de apresentar o trabalho. - tentei convencer o menor. ㅡ Vocês dois podem apresentar juntos.
ㅡ É mais fácil eu dar na cara dessa exibida, metida a Einstein.
ㅡ Ainda não entendo essa richa entre vocês dois. - disse confuso.
ㅡ Essa caninãna simplesmente deu em cima do Yoonie na minha frente e ainda teve a audácia de dar uma mordida na orelha dele.
ㅡ Pra mim chega. Eu não vou amanhã e ponto.
ㅡ Você vai sim.
ㅡ Não, eu não vou. - rebati.
ㅡ Sim, você vai. - rebateu de volta. ㅡ Você não vai conseguir se esconder do Jungkookie pra sempre, Tae. Uma hora ou outra você vai ter que encará-lo.
ㅡ Mas isso pode ser daqui uma semana, ou um mês, ou quem sabe um ano.
ㅡ Não, você vai amanhã mesmo e não tem mais conversa. - decidiu o menor.
ㅡ Eu...
ㅡ E se você disser que vai e não me aparecer no portão às 7:00hs, eu juro que venho até aqui e te arrasto pelos cabelos. - ameaçou. ㅡ Eu tô falando sério!
ㅡ Tá mãe. - disse revirando os olhos.
ㅡ Ótimo. Agora eu tenho que ir. Se cuida, okay?
ㅡ Okay! - respondi me despedindo do mais velho.
E lá se foi a criatura cor de rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crush - [Saga Taekook]
DiversosQuem na face da terra nunca teve um CRUSH no tão famoso BadBoy do colégio, não é mesmo? Kim Taehyung é uma delas e ele vos contará sobre suas aventuras no mundo dos apaixonados. 🏆#65 Taekook