"Queimar"
Rafe+S/n
HotNoite da fogueira' after
Desestressar, era isso que eu queria após mais um dia conturbado e cheio de confusões, hoje como de costume, é a festa da fogueira uma noite onde tudo que acontece lá, fica lá. Precisava disso, precisava de um tempo com S/n, ela é a única amiga que realmente me entende, terei que aturar seus amigos pogues mas no final da noite ela será minha.
— Vai querer a das boas hoje Rafe? -Barry dizia me oferecendo droga.
— Você sabe que eu estou na merda, meu pai não quer liberar a grana
Os olhos verdes do garoto fitavam o pó branco balançando na mão de Barry, ele queria, necessitava daquilo e faria qualquer coisa para ter.
— Vamos Rafe, eu sei que irá conseguir pagar de alguma forma
— Tá, tudo bem, pegue metade agora e depois eu dou um jeito. -diz tirando o que tinha de grana de dentro da carteira e entregando.
—É assim que se fala garotão, não se esqueça, você tem três dias pra conseguir esse dinheiro.
— Está bem, me de logo isso.
O loiro pegou o pó colocando em uma pequena fileira sobre a mão e inalando, a substância causou uma pequena ardência em seu nariz e rapidamente o invadiu.
Guardou o que sobrara e pairou os olhos sobre o ambiente, aquilo estava lotado de Kooks e Pogues, a fogueira no centro do círculo estava alta faíscas caiam lentamente com os movimentos das chamas, mas entre aquela brasa ardente seus olhos encontraram os dela, S/n estava extremamente bonita indo na direção do garoto que se encontrava hipnotizado em seus movimentos.
— Eai Rafe, a festa nem começou e você já está chapado? -diz me dando um abraço rápido
— Tenho que estar pra aguentar você andando com esses Pogues de merda.
— Vai se ferrar Rafe, lembre-se que também está me xingando, ou se esqueceu que agora também sou uma pogue?
— Sangue de Kook mas finge ser pogue, chega a ser irônico S/n
— Minha amizade com eles te irrita tanto Cameron? Está com ciúmes?
—Ciúmes de você? Ha, até parece
— Então não se importaria se eu estivesse namorando um deles, talvez o John B ou JJ...
-Diz zombando enquanto observa o loiro ferver de raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔
Romance𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔 (+16) -𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞ -S/n & personagens - Histórias diferentes e com temas diversos - Hot, Drama, Soft e muito mais. - Ships lgbtqia+ e...