Kiara & Sarah - Sweet Honey

11.1K 237 82
                                    

"Doce mel"
Kie+Sarah+S/n
Trisal hot 🛐

"Doce mel"Kie+Sarah+S/nTrisal hot 🛐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Solstício de verão' kooks

Chegar atrasada nas festas de família era comum para S/n, a garota vestia um longo vestido de tecido fino azul turquesa e se juntava ao cardume de kooks que se espalhava pelo local. Repleto de luzes coloridas e com a clássica decoração mesquinha, você foi até a mesa de comida furtar alguns doces e tentar não ficar entediada.

— Esse lugar parece uma toca de leões, não acha? — diz Kiara chegando ao seu lado junto a Sarah

— Nunca vi tantos kook's reunidos em um só lugar. — disse olhando para as garotas.

Kie usava um lindo vestido de cetim roxo, que torneavam as curvas da garota com perfeição, Sarah vestia com um vestido branco que a fazia parecer ainda mais a "princesinha kook", você agradecia todos os dias por tê-las como suas namoradas.

— Infelizmente fui obrigada a vir aqui, pelo menos tenho vocês comigo.

— Todas fomos, esse lugar é mais entediante que o Topper — falou Sarah bebendo um copo de champanhe

Kie— Ele ainda fica no seu pé?

Sarah— Sim, não adianta, é difícil para ele entender que gosto de mulher.

S/n— Ignora ele — falou entregando copos de tequila para elas — vamos para pista de dança, pelo menos música boa esse lugar tem.

As três viraram dois pequenos copos de shot de tequila ao mesmo tempo e pegaram uma garrafa de champanhe da bandeja de garçom na qual JJ passava carregando.

— Maneirem na bebida gatinhas, após a festa temos uma reunião, não se esqueçam — falou o garoto antes de ser parado abruptamente por Rafe.

Nós corremos para a pista de dança antes que a música acabasse, me posicionei no meio das duas, segurei a garrafa em minha mão enquanto sentia Sarah segurar minha cintura por trás e se mexer junto a música, ao mesmo tempo que Kiara enrolava os braços no meu pescoço e dançava em minha frente.

Nossos corpos atritavam entre os vestidos a cada movimento que fazíamos, segurei o rosto de Kie abrindo um pouco sua boca e derramando champanhe, ela sorria envolvendo meus lábios aos dela, mesclando o gosto do álcool com o brilho labial de morango que usava.
Sarah começou a deliberar beijos na curvatura do meu pescoço, a respiração quente dela perto do ouvido me fazia arrepiar.

Você sentia um formigamento entre as pernas e uma sensação gostosa em sua barriga, era como diversos choques elétricos se expandindo deixando seu corpo ainda mais quente.

A música trocou e você sentiu Sarah te virar de frente para ela, logo te fazendo sentir o frescor de menta da boca da garota entre seus lábios, ela te beijava com desejo, as mãos de Kie deslisavam pela lateral de seu quadril, dançando no ritmo da música você se perdeu em meio as sensações, sua intimidade oscilava em pulsar e derramar vestígios de excitação, você almejava senti-las.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora