JJ Maybank- Birthday sex

21.9K 787 389
                                    

Cabana do John B

Estávamos jogando cartas sentados no chão da sala de John B, a mesa pequena a nossa frente estava repleta de lanches que Kie trouxe do restaurante onde trabalha com seu pai, além de claro, os brownies duvidosos do JJ e algumas bebidas alcoólicas.
A música estava alta enquanto víamos Pope ganhar mais uma vez no jogo.

Podem dizer eu sou mestre nisso!

— Essa não valeu, vamos mais uma —Kie dizia embaralhando as cartas novamente.

— Não adianta, irei ganhar de novo e de novo, quantas vezes quiser

— Isso é o que vamos ver -disse lançando a primeira carta.

Entre alguns goles de vodka pura e risadas torcendo para Pope perder, pude notar que JJ estava me olhando, aquelas orbes azuis hipnotizantes fixadas nas minhas era quase impossível prestar atenção no jogo, ele colocou duas batatas fritas no nariz e sorriu para mim me fazendo rir e voltar a realidade.

— Presta atenção S/n, a gente vai perder

— Não vamos não  — analiso meus pares de cartas e as jogo sobre a mesa enquanto estreito os olhos para Pope vendo o garoto se surpreender.
— Pega essa Heyward!! -gritei o observando revirar os olhos

Kiara solta uma risada juntando nossas mãos em um "toque" zombando descaradamente do garoto.

— Ok vocês são boas, admito, mas ainda assim ganhei duas vezes.

— Gente, vamos esquecer essas coisas de jogos e experimentar isso aqui, vocês não irão se arrepender é das boas —JJ chegava sentando ao meu lado e entregando um baseado

— É seu aniversário e você que nos presenteia? —Digo acendendo e tragando antes de passar para Kie

— Vocês são minha família, merecem mais que eu.

"Família" eles realmente eram uma, principalmente para JJ que por mais que tentasse esconder sua dor, os machucados em sua pele eram bem nítidos. Hoje mesmo em seu aniversário o loiro brigara com seu pai mais uma vez, só que agora pareceu ser mais sério ao ponto de JJ tentar matá-lo. Por mais família que os pogues sejam, os sentimentos de Maybank por S/n eram um tanto confusos, sempre com muitos flertes e olhares intensos durante suas aventuras faziam S/n se autoquestionar se o que eles tem é apenas uma amizade ou requer um pouco de atração.

John B chegou abraçado com Sarah trazendo um presente em suas mãos e levando para JJ.

— Para o aniversariante mais ruim de tiro que essa ilha já teve -John dizia sorrindo e entregando para o loiro.

— Ohnnwww bro, você sabe, não precisava me dar nada, só de estar aqui com vocês já é foda demais

— Para de ser meloso JJ, abre logo —disse

O loiro rasgava o papel todo desengonçado abrindo a caixa pequena e marrom.

— Não acredito John B seu maldito filho da mãe! ISSO É INSANO!

Entre seus dedos foi erguido uma faca prateada com desenhos em preto e dourado, o garoto girava entre deu indicador e dedo médio fazendo malabarismos ao mesmo tempo que se exibia para nós.

— Caramba isso é uma 190 milímetros faca de caça? É uma fortuna! -Pope espantava admirando a lâmina

— Pois é, não me pergunte como consegui. Mas pelo menos já que não se garante nos tiros talvez assim seja mais eficiente - JB zombava rindo

JJ levantava indo até John B e Sarah os abraçando fortemente dizendo o quanto gostou de seu presente.

A festa continuava, viramos alguns shots de tequila enquanto dançamos  as músicas que tocavam no rádio, a energia contagiante se expandia por toda a cabana, resolvemos então utilizar a Jacuzzi que JJ comprou com todo dinheiro, para usufruirmos dos "jatos direto no rabo" que o loiro falou ser dos bons.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora