"Foda-me"
Hot gay 🌈
JJ e RafeMemórias de Rafe-
Tinha acabado de parar JJ no meio da festa de Solstício, esse pogue imundo estava trabalhando de garçom, obviamente não iria perder a oportunidade de o socar por ter mexido com a gente.
- Olha amigo, você pode me ver um mai tai?
- Éh pogue, traga dois para nós- disse Kelce ao meu lado
- Então rapaziada, estou em serviço agora e... tem um pedido na frente de vocês, mas vocês podem..hmm.. pegar alguns aperitivos ali - falou JJ dando passos rápidos para trás
- Vem gente, JJ vai trazer uns petiscos para nós, não vai?
- Ah! Vou sim, claro - o loiro disse saindo correndo para dentro do salão
Nós corremos atrás dele, queríamos dar uma lição já que a prisão não foi o suficiente para esse merdinha.
Encontramos ele no banheiro de cima, rapidamente o encurralamos e Kelce apertou o pescoço dele com força.
- Típico do Rafe, cinco contra um! - falou JJ se esforçando para sair.
- Fique quieto pogue, estou tentando acertar a bola. - Imitei um taco invisível mirando no meio das pernas do garoto.
Em segundos Maybank deu um soco na barriga de Kelce fazendo o soltar. Ele tentou fugir mas não foi possível, não perdi tempo em puxa-lo pela gola do palitó e o empurrar no ladrilho branco do banheiro.
- Me deixem sozinho com esse bostinha, já que quer uma briga justa, é isso que ele terá.- mandei meus amigos saírem esvaziando o local.
Pressionei Maybank contra a parede e observei o quanto estava com medo, mas mesmo assim se pagava de forte, tentando me intimidar.
- Se for me bater me bata logo Cameron! Já estou acostumado a levar socos de pessoas fracas e patéticas igual a você e seu bando. - cuspiu me olhando com raiva
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔
Romance𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔 (+16) -𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞ -S/n & personagens - Histórias diferentes e com temas diversos - Hot, Drama, Soft e muito mais. - Ships lgbtqia+ e...