Rafe Cameron- Favorite Crime

8.9K 284 224
                                    

"Crime preferido"
Drama triste

"O início do fim" pt.2
S/n+Rafe
Continuação


" -Seus olhos azuis escorriam tempestades de dor, ele estava quebrado a muito tempo, você apenas tirou a única fonte de sanidade que ainda o restava"
                                           —T.

Você passou a noite em claro ao lado de Rafe, observando cada detalhe dele dormindo ao seu lado, ele tem uma face serena e perfeita, te faz amar cada pedacinho dele ainda mais, e isso dói

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você passou a noite em claro ao lado de Rafe, observando cada detalhe dele dormindo ao seu lado, ele tem uma face serena e perfeita, te faz amar cada pedacinho dele ainda mais, e isso dói. Ontem, foi a melhor noite da sua vida e agora, você tinha que tomar uma decisão que mudaria tudo.

S/n pegou o celular e viu uma recente mensagem de seu pai;

"—Ward Cameron está aqui na empresa, iremos iniciar o plano com o barco, logo mais ele será pego, você sabe o que tem que fazer, filha. "

Você respirou fundo, era inegável o quanto queria apenas ter uma adolescência normal, sem que lhe façam traçar tarefas nas quais você não tem escolha.

Amar, uma palavra que não significa nada até você sentir. Rafe Cameron te fez sentir, e o amor dói.

O amor te faz fazer coisas, e algumas só te destroem ainda mais.

"— Eu te amo Rafe Cameron, e eu farei você me odiar por isso" —s/n sussurrou deixando um selar na testa do garoto.

Ela arrumou as coisas e se vestiu, a cada peça de roupa que ela colocava, um flashback dos toques do loiro na noite passada, oscilavam em sua mente.

"Você me faz se sentir bem s/n, tenho sorte de ter você comigo"

"— Amor, quando iremos morar juntos? Ainda somos novos mas, que tal uma casa na beira da praia?"

"— Irei beijar todas as suas cicatrizes, assim como você beijou as minhas"

Merda! Você praguejou tentando não desabar, o simples barulho que fizera acordou o garoto, que com os olhos entreabertos de sono, te olhou em dúvida

— Você já vai amor? —disse em voz de sono

Era inevitável não sentir a dor te consumir aos poucos.

— Sim querido, eu preciso resolver algumas coisas. Dormiu bem?

— Ah muito! Sonhei que estávamos fodendo por toda a ilha.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔 Onde histórias criam vida. Descubra agora