"Problemas com o papai"
Drama+Gatilho
JJ & RafeAvisos!!
- Esse capítulo contem gatilhos, se você se sentir desconfortável ou tiver algum problema com o tema relacionado, não leia.
-Estava com vontade de fazer um draminha..— Eu estava na casa do John B —disse JJ olhando para o pai
— Eu não perguntei, e não ligo. Sabia que iria ficar com fome e voltar.
— Não foi por isso que vim aqui, pai.
— Ah é? Então por que veio?
— Consegui a grana —diz jogando a bolsa na mesa onde Luke está sentado.O mais velho olha surpreso, abrindo a bolsa e pegando a grana na mão.
—Vinte e cinco mil! Está ai —O garoto dizia sorrindo vendo como o pai ficou orgulhoso dele
— Você conseguiu! Não sei como mas, não importa, conseguiu!
O velho levantou abraçando o garoto que sorria, sentindo o carinho de seu pai. —Mas que logo se esvaiu.
— Acho que o Guffy ainda está dando a liquidação de barcos, os preços saem quase de graça.
O garoto fechou o rosto desacreditado, por um momento achara que o pai tomou consciência da situação, mas a ganância do mais velho ia longe.
— Pai, esse dinheiro é da indenização. Você poderia fazer pelo menos uma coisa certa e pagar isso.
— Cala boca seu merdinha! Você acha mesmo, que eu darei esse dinheiro para a polícia?
— Você me custa caro, moleque! Irei levar essa grana para o sul e triplicar!— PAI!! —Gritou JJ, sentindo o medo se juntar a raiva.
— O que foi han? Quer brigar comigo é?
O loiro olhou para a caixa onde Luke havia colocado o dinheiro, esperou ele virar de costas e correu para pegar, quando alcançou, seu pai virou um soco de direita em seu maxilar derrubando JJ no chão.
O sangue começou a escorrer pela boca de JJ e pingar no piso amadeirado da varanda.
— Vamos, levante! Revide!!
JJ virou-se para o velho chutando com força o joelho dele, levantou chocando seu punho contra o rosto do mesmo.
Luke empurrou JJ na parede, dando um soco forte na costela, seguido de outro no estomago, o garoto se curvava com o impacto que seu pai o batia.
Por incrível que pareça aquilo não estava doendo fisicamente, mas sim, mentalmente. Maybank amava seu pai, ele queria ser o filho perfeito para ele, sempre tentava de alguma forma o agradar, mas o velho só sabia beber e xingar ele de todos os nomes possíveis.
Ele era um homem desprezível, não tinha um dia que JJ não ouvisse de sua boca; "É sua culpa, seu merdinha" "foi sua culpa sua mãe ir embora".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝑶𝒖𝒕𝒆𝒓 𝑩𝒂𝒏𝒌𝒔
Romance𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒐𝒖𝒕𝒆𝒓 𝒃𝒂𝒏𝒌𝒔 (+16) -𝑠𝑒𝑔𝑢𝑛𝑑𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠 (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞ -S/n & personagens - Histórias diferentes e com temas diversos - Hot, Drama, Soft e muito mais. - Ships lgbtqia+ e...